1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lar >
  3. Capítulo 15

História Meu Lar - Capítulo 15


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Hoje é quarta??? Siiimmm.
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo 15


- Camz, você está bem?

Já estava se acostumando com Lauren a chamando por aquele apelido e demonstrando preocupação com ela. Aquilo era ruim para sua própria segurança emocional.

- Desculpe sair te arrastando assim, Lauren. – disse ao parar ao lado da camionete – Me senti sufocada lá dentro.

- Não precisa se desculpar. Entendo que deve estar sendo difícil ter que reviver tudo. – falou acariciando o rosto de Camila, que não se esquivou.

- É que fico pensando que se alguma coisa tivesse acontecido comigo não sei o que seria da vida de minha filha e de minha mãe. – soluçou, sem conseguir conter as lágrimas que escorreram por seu rosto.

Vendo Camila tão fragilizada Lauren a colocou para dentro da camionete e sentou ao seu lado, puxando-a para um abraço protetor.

- Nada vai acontecer com elas e nem com você. Eu nunca vou deixar. – sussurrou a apertando forte contra o peito.

- Será que posso confiar mesmo nisso? – disse desolada.

Diante daquela indagação Lauren sentiu seu coração rachar ao meio, sabia que tinha merecido aquela insinuação vinda de Camila, mas isso não fazia com que doesse menos. De alguma forma ou de outra teria de provar para sua latina que agira errado, porém não era assim.

- Eu vou te provar que sim.

Camila não respondeu, apenas se deixou ficar ali quieta nos braços protetores de Lauren. Secretamente esperava que a morena realmente provasse que todas as coisas que tinha feito até ali tinham sido um mal entendido e que havia agido impulsivamente. Sentia que ela não era assim.

- Podemos ir? Não vamos deixar a Alí e a minha sogrinha esperando por mais tempo. – falou com um sorriso brincalhão no rosto, o qual Camila achou encantador.

Sem conseguir se conter aproximou seu rosto do de Lauren e lhe deu um selinho carinhoso. Sabia que não devia e que aquilo era totalmente errado, mas sentia que estava se apaixonando pela mulher a sua frente.

- Agora sim podemos ir. – concluiu fazendo um leve carinho no rosto alvo e em seguida ajeitando-se no banco.

Lauren não conseguiu evitar a cara de espanto, diante daquela atitude de Camila. Não que não tivesse gostado, na verdade ela adorara aquilo, mas com tudo que havia feito à latina não esperava aquele tratamento.

Com medo de que Camila se arrependesse daquele ato, acabou por ficar em silêncio e não falar nada até que o carro estivesse novamente andando, sendo o silêncio quebrado alguns minutos depois pela própria latina que agia como se nada de mais houvesse ocorrido.

- Espero que minha mãe não tenha deixado Alí se entupir de doces antes do almoço.

- Aaahh, Camz, deixa ela, afinal não é sempre. – disse Lauren de forma condescendente.

- Sei que não é sempre, mas ela não pode ficar só com besteiras o dia inteiro. – falou em tom repreendedor. Não se davam conta, mas realmente pareciam um casal discutindo sobre a educação da filha.

- Agora nós fazemos ela comer algo saudável e à noite ela janta normalmente. – argumentou, fazendo a latina rir.

- Você fala isso porque ainda não viu a empolgação dela quando permito que coma bobagens, ela praticamente sai de controle, apesar de ser só um bebê. – riu.

Lauren acompanhou a risada da outra, imaginando aquele pequeno ser fora de controle em razão de alguns doces. Não demorou muito para encontrarem Sinu no shopping, sentada em um banco lendo uma revista enquanto levantava os olhos de vez em quando para ver se estava tudo bem com Alí que brincava sob a supervisão das monitoras.

Sorriu ao ver as meninas se aproximando de mãos dadas. Finalmente a cabeça dura de sua filha estava cedendo aos encantos de Lauren. Havia percebido que a morena não era nem um pouco fácil, mas com elas demonstrava um carinho único, que para Sinu só significava uma coisa...

- Vocês demoraram bastante, minhas filhas. Conseguiram resolver tudo?

- É, foi mais demorado do que esperávamos e ainda teremos que retornar talvez na semana que vem. – Lauren apressou-se em responder.

- A Alí não incomodou, Madre? – Camila mudou de assunto propositadamente.

- Nem um pouco. Mal quis sair dali para comer alguma coisa. – sorriu em direção à neta que recém enxergara Camila e Lauren e agora corria em sua direção.

- Mamaaaa, Mamãeeee. – gritou enquanto se jogava no colo de Lauren que a pegou no ar e rodou, antes de apertá-la em um abraço.

- Oi, pequena. Você se comportou? Não comeu muitos doces? – para espanto de Camila era Lauren quem fazia tais perguntas enquanto beijava o rostinho suado de Alícia.

- Me comportei sim, Mamãe. Só comi algumas balinhas e um montão de pão de queijo, porque eu amuuu. – disse enquanto ria travessa.

- Huumm, eu também amo pão de queijo. Você não guardou nenhum para mim? – brincou.

- Duvido muito, Lauren. Essa aqui extermina com todos os pães de queijo quando vê. – brincou Camila fazendo cócegas na barriguinha da filha – Falando em pão de queijo, não sei vocês, mas estou morrendo de fome.

- Eu também. Podemos ir naquele restaurante ali, que eu adoro. – mostrou Lauren.

- Por que será que eu não fico espantada de ser uma churrascaria? – brincou Camila, apesar de aprovar a escolha.

- Não faço a menor ideia. – Lauren respondeu no mesmo tom, dando um selinho na namorada e já se dirigindo para o local.

Sinu acompanhava-as feliz por finalmente sua filha ter encontrado uma pessoa que demonstrava se importar com ela e que não deixaria que nada de mal acontecesse a nenhuma delas. Apesar de a filha demonstrar algo parecido com receio ao estar com Lauren, não conseguia deixar passar despercebido a total confiança que tinha nela.

A latina mais velha sempre gostara de Taylor e a tinha como uma filha, mas a falecida esposa de Camila sempre foi uma pessoa frágil, que necessitava de cuidados constantes e por vezes que a própria esposa tomasse decisões por elas. Era ela quem dirigia aquele relacionamento, o qual era mais de amizade e dependência do que outra coisa.

Nunca vira nos olhos de Taylor ou mesmo de Camila o amor e o brilho que agora via nos da latina mais nova e nos de Lauren, que por mais que disfarçasse não conseguia esconder sua devoção por ela e por Alí.

- O que você está divagando aí em seus pensamentos, madre? – perguntou Camila com um sorriso feliz no rosto.

- Nada não. Apenas analisando o fato de como a Lauren está fazendo bem para você e Alí e vocês a ela. – disse observando Lauren, que falava com o garçom para que lhe conseguisse uma cadeirinha para Alí, que estava dependurada em seu pescoço sorrindo.

- Apesar de tudo ela está me surpreendendo também. – confessou também admirando àquela cena – E Alí parece que a conhece desde sempre.

- Talvez conheça... – disse simplesmente, já caminhando em direção à nora que às chamava para sentarem à mesa escolhida.

Lauren já havia ajeitado Alícia ao seu lado, puxando a cadeira para que Camila sentasse de modo a ficar do outro lado da mesa, ao lado de Sinu.

- Deixa que eu supervisiono ela durante o almoço, Lauren. Com certeza ela dará trabalho em função da quantidade de pão de queijo que comeu.

- Não, eu combinei com Alí que seria assim. – sorriu.

- Vocês duas já estão fazendo planos pelas minhas costas? Não quero nem ver isso.

Diante da declaração de Camila todos riram, até mesmo Alícia, que estava achando o máximo aquela atenção que recebia de Lauren. A latina só rezava para que a morena não viesse a magoar seu bebê, oferecendo carinho para depois sumir ou não querer saber mais dela.

Diferente do que esperava, Alícia comeu bastante com Lauren auxiliando-a, mais do que Camila esperava e ainda pediu sorvete de sobremesa. A menina queria ver um filme com sua fadinha favorita, que estava passando no cinema local e ambas as mulheres concordaram em levá-la enquanto Sinu ia cortar o cabelo e comprar uns livros, queria deixá-las à vontade para fazerem um programa entre as três.

Já na sala do cinema Camila e Lauren sentaram-se lado a lado, já que Alícia insistiu em assistir ao filme no colo de sua Mamãe, que prontamente atendeu ao pedido da menina e acomodou confortavelmente contra seu corpo.

- Lauren, você a está mimando demais. – ralhou Camila, ainda preocupada que sua filha se apegasse demais.

- Mas me diz como negar alguma coisa para essa coisa fofa? – sussurrou olhando para Alí que comia as balinhas que havia ganhado de Lauren.

- Ela é muito fofa e essa mesma fofura é usada como arma por ela para te manipular. Tem que por limites. Quem é a adulta aqui.

- Você. – sorriu e selou os lábios da latina, que não resistiu àquela Lauren que se revelava.

Quanto mais Lauren a encantava mais Camila rezava para que aquilo não fosse apenas um jogo da morena e que ela acabasse por se cansar em breve. Não suportaria ver a filha magoada.

Decidiu por hora não pensar mais naquilo e curtir o momento. Deixou-se recostar confortavelmente contra o corpo de Lauren quando esta a envolveu com um braço e acabou por apoiar a cabeça em seu ombro, em um gesto de extrema intimidade.

Lauren não conseguia conter o sorriso de felicidade que iluminava seu rosto. Tentava sufocar o alarme que soava em sua cabeça dizendo que aquilo não era verdadeiro, que Camila só estava ali por estar sendo ameaçada. Mesmo assim estava feliz. Feliz por ter Alícia encantada olhando o filme, esparramada em seu colo. Feliz por ter a mulher que amava aceitando seus carinhos, embora estivesse ali por obrigação.

Depois de ter esse pensamento se deu conta: Mulher que amava? Sim. Estava se descobrindo perdidamente apaixonada por aquela mulher de sangue latino e temperamento difícil. Diante dessa descoberta olhou para o rosto de traços marcantes de Camila, que lhe deu um doce sorriso em troca, fazendo seu coração tremer.

Aquela constatação lhe despertou uma urgência em desfazer toda a burrada em que se metera por agir por impulso. Queria Camila do seu lado, porém queria acima de qualquer coisa que ela ficasse ali por vontade própria e não por causa de uma ameaça idiota que fizera.

- Por que está me olhando assim? – perguntou curiosa.

- Porque você é linda. – respondeu tomando seus lábios em um carinhoso beijo, no qual procurava demonstrar tudo o que sentia.

Camila sentiu como se Lauren quisesse lhe demonstrar com aquele ato algo que não tinha coragem de dizer verbalmente e correspondeu da mesma forma. Era incrível como havia se envolvido com ela em tão pouco tempo. Era óbvio que mesmo que a morena não houvesse agido da forma que agira, elas acabariam tendo algum tipo de relacionamento.

Saíram do cinema como uma família feliz. Por mais que estivesse impondo sua presença ali, Lauren jamais se sentira tão aceita antes. Alí a fazia se sentir amada e necessária. A todo momento chamava sua atenção ou simplesmente pedia colo, plantando um beijo em seu rosto. Até mesmo Camila em nenhum instante buscava se afastar dela, nem quando fazia algum carinho em público, sempre retribuindo e lhe lançando um sorriso encantador, muito diferente de sua ex noiva, que sequer aceitava andar de mãos dadas com ela em público.

Como se estivesse ouvindo seus pensamentos, Camila envolveu a cintura de Lauren enquanto caminhavam e sorriu em sua direção, a morena devolvendo o gesto afetuoso.

Será que ela finalmente conseguiria ter a família que tanto queria e ser feliz?


Notas Finais


Até sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...