1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lar >
  3. Capítulo 32

História Meu Lar - Capítulo 32


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Feliz ano novooooo, minhas divas e divos. Que 2016 seja sensacional para todos nós.

Capítulo 32 - Capítulo 32


Ambas sorriam quando afastaram os rostos lentamente com os olhos fechados. A sensação que sentiam era de plenitude. Abriram os olhos lentamente e o sorriso se expandiu ainda mais ao constatarem o brilho das orbes a sua frente, uma refletia a felicidade da outra.

Alícia ainda abraçava as pernas das mães e as olhava também com um sorriso feliz estampando sua face. Lauren afastou-se de Camila e abaixou-se para pegar a pequena no colo. As três trocaram um apertado abraço e cada uma colou os lábios em uma das bochechas da filha.

- Agora sim a Mami Tay está feliz. Ela disse que agora estamos bem onde deveríamos e ela pode ir ficar com os anjinhos. – disse baixinho, de forma inocente, só para as duas ouvirem.

Camila e Lauren se olharam espantadas, mas não tiveram tempo de questionar a filha, que foi tirada de seus braços por Ally, que a abraçou fortemente. Quase que instantaneamente as duas foram engolfadas por braços ávidos que as envolviam e parabenizações pelo enlace.

Após conseguirem superar o tumulto pós cerimônia foram para o local onde seria a recepção. Os organizadores haviam preparado uma mesa única para a família Cabello-Jauregui e os demais convidados foram acomodados em mesas pelo local.

Lauren e Camila sentaram-se em seus lugares que ficava ao centro da mesa principal. Olhavam-se com devoção e a todo momento trocavam carícias ou simples beijos que demonstravam todo o amor que uma sentia pela outra.

A orquestra tocava músicas animadas e aos poucos a pista de dança foi sendo preenchida pelos presentes, que pareciam refletir a felicidade das recém casadas. Camila dançava uma música mais lenta abraçada a Lauren, que cantarolava a letra em seu ouvido, como uma declaração de amor.

- She - May be the reason I survive - The why and wherefore I'm alive - The one I'll care for through the rough and ready years - Me I'll take her laughter and her tears - And make them all my souvenirs - For where she goes I've got to be - The meaning of my life is - She, she, she. (Ela - Pode ser a razão pela qual eu sobrevivo - O porquê e pelo que eu estou vivo - A pessoa que cuidarei durante os rudes e fáceis anos - Pegarei suas risadas e suas lágrimas - E farei delas minhas lembranças - Para onde ela for, eu tenho que estar - O sentido da minha vida é - Ela, ela, ela) – Camila sorria emocionada com as palavras ditas por Lauren, pois sabia serem de coração e refletiam seus próprios sentimentos pela esposa.

- Eu te amo. – Camila disse ao afastar levemente seus rostos e encarar os olhos de Lauren, que tinham um brilho novo, uma felicidade incontida sendo emitida por eles – Você me fez a mulher mais feliz do mundo ao me escolher para ser sua companheira, mulher, esposa, mas principalmente, para ser a mãe dos seus filhos.

- Eu te procurei por tanto tempo... – disse emocionada – Nunca vou deixar você escapar de perto de mim, meu amor.

- E quem disse que eu quero? – sorriu e alisou o doce rosto de sua amada – Tão linda... E só minha.

- Tão linda, e tão possessiva... – Lauren brincou e antes da esposa responder selou seus lábios carinhosamente, antes de completar - ... e só minha.

Abraçaram-se colando completamente seus corpos, enquanto moviam-se no ritmo da música entoada.

- Acho que já está na hora de partirmos. – Lauren falou marota.

- Partir para onde? – perguntou desconfiada, afastando-se levemente.

- Para nossa lua de mel. – explicou no mesmo tom.

- Mas não podemos sair assim, sem mais nem menos.

- Camz, não vai ser sem mais nem menos. – riu – Acabamos de casar e é normal tirarmos uns dias só para nós duas.

- E a nossa bebê?

- Vai ficar uns dias aqui com nossos pais e irmãs e na sexta-feira que vem eles vão todos nos encontrar em NY. – explicou.

- E para onde nós vamos? – questionou agora curiosa e já empolgada em aproveitar uns dias a sós com a esposa.

- Que tal uns dias de calor antes do nosso rigoroso inverno?

- Eu iria amar. – sorriu.

- Então Miami, aí vamos nós. – disse animada.

Vendo a animação de Camila, Lauren não perdeu mais tempo e saiu arrastando-a pelo salão. Despediram-se apenas dos pais e mais demoradamente de Alí, já que suas irmãs não estavam à vista. Diferente do que a latina achou, a filha não fez qualquer objeção em razão da viagem e tampouco pediu para ir junto, informando que a mãe morena já havia conversado com ela e que em breve se encontrariam em NY.

Lauren conduziu Camila diretamente para sua pick-up, que já estava com suas coisas no porta-malas. Acenaram para todos e partiram rumo a cidade, onde ficariam hospedadas no hotel da família até partirem no dia seguinte para pegar o voo reservado.

Chegaram ao hotel e Christie já as esperava com um sorriso animado no rosto, não se contendo e abraçando as duas com toda a felicidade que sentia por sua chefa.

- Parabéééénnnsss!!!! Espero que vocês sejam muito felizes. – falava e ao se afastar olhou direto para Camila – Espero que você dê para a minha chefinha todo o amor que ela merece, senão você vai se ver comigo.

- Com certeza isso eu farei. – riu diante da ameaça da outra.

- Preparamos a melhor suíte para as ilustres recém casadas. – brincou – Esperamos que gostem.

- Com certeza vamos adorar. – sorriu Lauren.

- Sua bagagem já foi levada para o quarto. Nós do Hotel JB esperamos que tenham uma ótima estada. Aqui estão suas chaves. – falou de forma profissional, mas com um sorriso maroto no rosto.

- Obrigada, senhorita Christie. – Lauren falou no mesmo tom e se dirigiu ao elevador de mão com Camila após dar uma piscadela à funcionária.

Mal entraram no elevador e Camila envolveu a esposa em um terno abraço, por mais que o momento já fosse parte de sua lua de mel não havia nada de urgente naquele contato e tampouco urgência sexual. Queriam apenas sentir o calor de um corpo contra o outro, como que se suas almas se completassem apenas com aquele gesto.

- Tão bom esse abraço. – Lauren falou alisando os cabelos escuros.

- Tudo de melhor para minha esposa. – sorriu e encarou Lauren.

- “Esposa”. Quem diria que eu estaria casada agora e com uma latina faca na bota e fogosa como nenhuma outra. – sussurrou as últimas palavras perto do ouvido de Camila, plantando um beijo em seu pescoço.

- Como se minha esposa morena e gostosa também não fosse fogosa. – retrucou no mesmo tom.

- Tenho que acompanhar o pique da minha latina, senão é capaz dela querer me trocar por outra. – provocou.

- Isso você pode ter certeza que nunca vai acontecer. Sabe por quê? – perguntou e Lauren fez que não com a cabeça – Porque eu te amo mais do que tudo. E ainda vou te amar mesmo que a gente não tenha mais o mesmo pique que temos hoje na cama. – riu.

- Mas ainda assim vou me esforçar. – falou rindo, até mesmo porque as palavras de Camila a haviam tocado e a deixado extremamente feliz.

Assim que entraram no quarto Camila avançou com urgência contra os lábios de Lauren, mas esta ditou um ritmo mais calmo. Queria que aquela noite fosse especial. Não queria apenas sexo, queria fazer amor com sua esposa, exatamente da forma como ela merecia.

- Eu te amo, Karla Camila Cabello-Jauregui.

- Também te amo, Lauren Michelle Cabello-Jauregui.

Sorriram docemente uma para a outra e selaram aquela jura de amor com um beijo apaixonado, onde as línguas se acariciavam de forma ritmada, demonstrando através daquele contato a declaração feita a pouco.

- Hoje eu vou fazer amor com você de uma forma a te demonstrar que todas as declarações que tenho te feito são a mais pura verdade.

Dizendo isso passou a baixar vagarosamente o zíper do vestido que a esposa usava, beijando cada local desnudado. Desceu a boca pelo pescoço de Camila, que jogou a cabeça para trás, passando pelos ombros e detendo-se mais demoradamente no busto e seios semi-descobertos.

Baixou ainda mais o tecido e ao descobrir os seios volumosos sugou-os com desejo, arrancando um gemido de Camila, que a segurava pela nuca, enfiando os dedos pelos fios sedosos de Lauren.

Lauren foi baixando os beijos pelo abdome de Camila, que desfrutava cada toque, aguçando sua percepção a cada beijo que recebia. Não chegou a perceber quando ficara apenas de calcinha, mas ao sentir falta dos carinhos da esposa abriu os olhos e viu-a a devorando com um olhar cheio de lascívia.

A morena aproximou-se novamente, ainda completamente vestida, e beijou Camila com paixão, massageando as costas desnudas. Deslizou as mãos de cima para baixo até chegar ao local ainda coberto pela calcinha. Apertou as nádegas firmes com vontade e num movimento totalmente reflexo adentrou o pano passando os dedos pelo centro de seus glúteos.

Camila gemia e seu corpo já ardia de desejo. Sem pensar duas vezes baixou o zíper do vestido de Lauren e passou a puxá-lo para fora do corpo da esposa. Precisava do toque da pele branca contra a sua.

Lauren agora havia baixado a calcinha branca de Camila até o meio de suas coxas e acariciava sua virilha. Ainda se beijavam com fervor enquanto as carícias eram mantidas e o vestido da morena deslizava para o chão.

No momento em que Lauren tocou o clitóris de Camila, esta gemeu contra sua boca, pressionando ainda mais o quadril contra os dedos que se moviam habilmente. Retribuindo o carinho, alisou o volume já protuberante por cima da cueca, não demorando a colocá-lo para fora, massageando toda sua extensão.

A morena afastou-se momentaneamente e acabou de tirar a única peça de seu corpo, enquanto Camila fazia o mesmo. Conduziu a esposa até a cama onde a deitou de costas e de igual forma a beijou delicadamente em toda sua extensão, utilizando as mãos para afagar lugares estratégicos.

Ao findar o carinho, virou-a para si e delicadamente deitou-se sobre o corpo da amada, acomodando-se entre suas pernas que lhe deram imediata passagem. Camila circundou a cintura de Lauren com as pernas e olhando-a no fundo dos olhos a penetrou, consumando mais uma vez aquele amor que as duas sabiam existir entre elas.

Moveu-se lentamente dentro da esposa, beijando seus lábios da mesma forma. Camila rebolava conforme o ritmo imposto por Lauren. Sentia-se amada em todos os sentidos e cada carinho era uma explosão de prazer. Realmente nunca tinham feito amor daquela forma.

Quando sentiu que ambas já estavam perto do limite, Lauren acelerou os movimentos e intensificou um pouco as estocadas. Ambas foram tomadas por um orgasmo simultâneo, como nunca experimentado antes. Os corpos ficaram um bom tempo tendo espasmos em razão do nível de prazer atingido.

- Uau. – foi tudo que Camila conseguiu sussurrar, exausta.

- É... Uau. – Lauren disse sorrindo contra o pescoço da morena.

Assim que conseguiu se mover Lauren girou com Camila e esta acomodou-se em seu peito, onde a exaustão a levou ao sono dos apaixonados.


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...