1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Legado (Clexa G!P) >
  3. Solução!

História Meu Legado (Clexa G!P) - Solução!


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Eu Dedico Essa Fic A Vocês Minhas Pequenas Monstrinhas.
Crush Suprema .
Minha Pequena Stalker.(Você é minha Inspiração)
Guaxinim Woods.
Malandrinha Fofa.
Dengosa .(Flávia É Contigo Mesmo, Não Tente Disfarçar)
Lady Jubies.
HEDAWarrior.

Capítulo 18 - Solução!


Fanfic / Fanfiction Meu Legado (Clexa G!P) - Solução!



-- você enlouqueceu Ridley? _ perguntou Clarke quase tendo um surto _ como assim ela não pode operar? Como assim você matou o Derek? E que raios é a porra de uma súcubo??? Você está dizendo que a culpa é minha ? É isso? Primeiro me chama de um demônio tarado e depois insinua que a culpa é minha.?



-- sua veia vai estourar assim _ zombou Ridley tocando no centro da testa da loira,onde havia uma veia pulsando freneticamente _ primeiro: Lexa irá acordar ,eu e Sameen vamos cuidar disso.

Segundo:aquela coisa não era o verdadeiro Derek,ele era um ladrão de vidas,eles trabalham para a mãe,são seus espiões e mercenários...ele era um andarilho de sonhos,ele cansou a mente de Lexa até abrir uma brecha para que a 'mãe’ entrasse...e o esgotamento físico também ajudou muito.

Terceiro: você é uma súcubo,só não compreendo como nunca matou um humano normal, porém não estou te chamando de demônio,isso era uma crença dos humanos,não ponha palavras em minha boca….você não é um demônio nem tem culpa de nada, você nem sabia disso, você apenas se alimenta da energia sexual entre você e Lexa,de certa forma você acaba sugando a energia vital dela também...porém Lexa tem de sobra,mais vocês não contavam com o andarilho de sonhos,eles se infiltrando em seus sonhos até infectar sua mente com paranóias e pesadelos,o esgotamento mental leva ao esgotamento físico,o que resulta em seu corpo buscar uma forma de aliviar a situação, então para Lexa resultou a levando ao coma e já vocês resultou nesse conflito intenso e totalmente sem sentido,ao qual eu tive o desprazer de assistir...



-- isso tudo é uma loucura _ resmungou Raven,a morena se sentia esgotada e extremamente irritada, o que não era do seu normal, geralmente Raven era a mais bem humorada da casa _ apesar de fazer sentido,eu andei presa a alguns fantasmas ultimamente.



-- eu também andei tendo pesadelos horríveis _ comentou Anya já mais calma,Anya não era uma pessoa boazinha e fácil de lidar mas ultimamente ela andava impossível,a asiática reconhecia que não estava em seu estado normal _ e eu já estou acostumada a essa vida louca há algum tempo.



-- eu também tenho tido pensamentos perturbadores _ disse Bellamy ,o rapaz realmente estava tendo tais pensamentos,muito mais do perturbadores,Clarke sempre fora a protagonista de todos eles _ eu acredito em você Ridley e eu concordo com qualquer coisa que você queira fazer.



-- você sabe como acordar ela não é mesmo? _ questionou Octavia _ mais tem uma coisa que eu não entendo.. você é uma rastreadora ,a melhor que eu já vi, então por que não encontra e acaba com a mãe de uma vez?



-- e por que raios chamam ela de mãe? Ela não tem um nome? É uma sombra? Uma ilusão? Ah já sei...ela  é o bicho papão _ indagou Clarke no auge de sua irritação,ficar sem Lexa por dois dias estava deixando a loira louca, até que Ridley tinha razão pois Clarke se pegou várias vezes imaginando fazer coisas indecentes com Lexa em coma mesmo,quantas noites a loira não se imaginou abusando da pobre bela adormecida. _ tipo ...eu estou confusa e irritada….muito irritada.



-- Lexa cuida disso depois _ zombou Raven _ sempre te achei uma tarada ,ninfomaníaca mais agora tem uma explicação mais plausível.


-- certo _ cortou Ridley com seu rosto corado,algumas coisas nunca mudam,a platinada lançou um olhar rápido para Anya que a olhava da mesma forma,ambas desviaram seus olhos, Ridley se recompôs rapidamente _ chamamos ela de mãe pois todos nós fomos gerados em seus ovários, é por isso que somos todos tão ligados uns nos outros e ela em nós...eu e Sameen podemos ajudar Lexa a acordar,juntos somos mais fortes e a influência dela sobre nós fica quase nula.



-- então ela é a mãe de todos vocês? _ perguntou Raven abismada. _ uau que mãe ruim.


-- tecnicamente no termo de genética sim, mas nós fomos gerados em barrigas diferentes de épocas diferentes em lugares diferentes,desde que descobriram o mundo místico por debaixo desse _ explicou Ridley _ desde que  descobriram a dobra do tempo... é complicado explicar ,o fato é que nós existimos.


-- temos que ir ver a mamy _ pediu Sameen que brincava com um cubo mágico sentada ao lado de Ridley _ ela precisa te escutar,ela já falou com a gente mais ela precisa que você a escute.



-- vamos então pequena monstrinha _ disse Ridley bagunçando os cabelos loiros da pequena monstrinha que sorria do agrado de sua tia _ todos nós temos que ir, não posso deixar vocês sozinhos sobre a influência da mãe ou Anne,como preferirem a chamar...vamos deixar Morgan e Aden com Ontari,eu preciso da ajuda de Sameen.


Todos na sala concordaram ,logo pessoal se distribui entre os carros e foram em direção a casa de Ontari,Ontari não se importou em ficar com os dois monstrinhos. O caminho para o hospital parecia interminável,o tempo estava escuro e estranho,sombrio.Cada um no carro estava preso em seus próprios fantasmas,aquilo tinha que acabar de uma forma ou de outra, Ridley se mantinha quieta absorvendo tudo,seus sentidos estavam apurados e em total loucura.

Meia hora depois,de pura torturas e angústias mentais o pequeno grupo já se encontravam no hospital.


-- como pretende fazer todos nós entramos no quarto dela ,sem sermos barrados? _ pergunta Clarke. _ eles não vão facilitar em nada.


-- eu tenho meus truques loira ,e andei limpando a área  antes de agir _ disse Ridley descendo do carro,a platinada esperou por todos descerem e se reunirem perto dela  _ é hora do show,eu vou usar o que sou e nenhum de vocês deve questionar o que eu disse lá dentro, não quebrem minha influência causando conflitos nas situações lá dentro...todos prontos?


-- sim _ responderam em coro, Ridley concordou com a cabeça e juntos todos entraram no hospital,suas cabeças estavam lotadas de teorias do que Ridley iria fazer a seguir,as dúvidas começaram  perturbadoramente desaparecer conforme iam se aproximando do quarto desejado,a ansiedade tomava possessivamente cada pedacinho do ser de cada um ali.


"Seria esta a possível solução??"






No hospital. 


Quarto 123.


Notas Finais


Só amanhã agora...por que eu sou má.rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...