1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Legado (Clexa G!P) >
  3. Meu Corpo Te Reconhece.

História Meu Legado (Clexa G!P) - Meu Corpo Te Reconhece.


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Boa Leitura.


Esse Capítulo Eu dedico a você minha pequena stalker.

Capítulo 21 - Meu Corpo Te Reconhece.


Fanfic / Fanfiction Meu Legado (Clexa G!P) - Meu Corpo Te Reconhece.

A noite estava quente,e a casa vazia,o pessoal resolveu que deixar o casal Clexa sozinhas por um tempo seria melhor.

Lexa dormia só de cueca e top no sofá da varanda do segundo andar da casa,a morena se sentia segura e confortável sobre as luzes das estrelas, a morena tinha sonhos turbulento todas as noites,mas como estava com muito tesão dos amassos que tinha levado de Clarke há alguns dias atrás,e as coisas só pioraram depois disso,a mente da morena estava toda voltada  para a loira,a morena estava inquieta,ela acordou com o corpo fervendo e esperou o banheiro desocupar para a já tradicional punheta.

A morena saiu  do seu amado e precioso sofá,no caminho fazendo um pedido silêncio para não encontrar Clarke no caminho, verificou que o banheiro já estava desocupado e escutou um barulho na cozinha. Seguiu para a cozinha, afim de verificar quem estava lá. E quase saindo correndo quando ao entrar na cozinha foi encontrando Clarke por lá.

Ela tomava água, pois o calor era muito intenso. Vestia um robe de cetim branco, cujo comprimento era um pouco superior aos joelhos. Não era um robe totalmente transparente, mas insinuava muita coisa. Estava fechado com um cintinho, também de cetim, amarrado pela cintura. Como nunca havia visto aquele robe ou o quanto Clarke estava fatal nele,a morena involuntariamente fez um elogio a ela, dizendo que estava muito bonita e sensual. Apesar de estar fechado, com as duas partes se trançando, a parte superior deixava seus seios bem à vontade e marcados no tecido,seios fartos e magníficos,Lexa estava ferrada e dura 

A morena se sentou na cadeira da mesa da cozinha e passou a admirá-la, Clarke se sentou também a mesa, e começaram a conversar sobre como tinha sido a consulta do dia da morena com a doutora Nia. Lexa olhava diretamente para seus seios,a morena tentava desviar seu olhar mas Clarke empurrava seu busto cada vez mais para frente, percebendo o efeito que tinha na morena.




-- Como estava a consulta hoje ?? Vocês tiverem algum progresso ?? _ Perguntou a loira com uma mão apoiando seu queixo enquanto a outra passeava por cima de seu busto.




-- Foi boa, Clarke …. Acabei ficando confusa com algumas coisas mas a doutora Nia disse que era normal. _ Respondeu a morena no automático.




-- Mesmo ?? E o aconteceu para você ficar tão confusa? _ Perguntou a loira bastante curiosa se levantando e indo buscar uma garrafa de vinho e duas taças,logo a loira estava sentada novamente em seu lugar enchendo as taças de vinho,dando uma a morena que a bebeu como se fosse um copo de água.




A parte superior do seu robe abriu-se um pouco mais, deixando agora a mostra, aqueles deliciosos seios. Lexa começou a ficar excitada com a situação. E como a morena estava de cueca, a loira passou a olhar com mais frequência para o seu colo.





-- Aconteceu que ela só me deixou mais confusa, e eu só conseguia pensar em você. _ Respondeu a morena sem se importar com as consequências ou o álcool já havia feito seu efeito.




Nesta altura, a loira já estava mais livre e solta e suas pernas também já estavam a mostra.

-- eu te deixo confusa? _ perguntou a loira subindo seu pé por entre as pernas da morena,Lexa ofegou.


A morena levantou da cadeira e levantou a loira também a puxando gentilmente pela mão. Ficaram frente a frente. O Volume sob a cueca da morena era mais que evidente,Lexa desatou o laço que fechava seu robe de cetim e o abriu. Que surpresa ….

Clarke estava totalmente nua por baixo do robe. 

Que linda, que espetáculo de mulher. A morena olhava aqueles seios maravilhosos apontados para ela,a morena com as duas mãos os segurou e iniciou uma massagem neles. Passou a chupar o seio esquerdo, passando a língua no bico e dando leves mordidas.

Com a outra mão, tratou de tirar seu robe, deixando-a totalmente nua. Seu robe caiu no chão e imediatamente a loira foi até a porta da cozinha para tranca-la. Aquela cena, sua ida até a porta, foi divina para a morena. Seu corpo magnífico, sua pele clara e sua bundinha redondinha era mesmo excitante, Lexa a devorava com os olhos enquanto Clarke andava sensualmente em sua direção.

De frente a morena notou toda a beleza e sensualidade de sua suposta esposa.


-- Lembre-se que não podemos correr nenhum tipo de risco de sermos interrompidas. – Disse ela, retornando para próximo da morena.





A morena voltou a massagear seus seios e a chupar seus bicos, que estavam muito excitados. A loira por sua vez, massageava a morena com sua mão por dentro da cueca boxer, sentindo todo o calor trêmulo do membro duro da morena. Não estava ainda batendo uma punheta para ela , só lhe massageava.




-- Você me deixa mais do que confusa …. Você me deixa louca _  disse Lexa,a loira sorriu ofegante,a morena lhe beijo com carinho e saudades,a loira se desmanchou sentindo toda a intensidade do corpo da morena.





A loira logo foi largando de seus lábios e abaixou-se ficando de joelhos em frente ao seu membro, de pernas abertas. Abaixou a boxer vermelha da morena e engoliu todo o seu comprimento …. 

Chupava toda sua extensão, da cabeça as bolas. Não economizava saliva. Deixava todo ele muito bem lubrificado. Alternava entre chupadas e masturbação,Lexa acariciava a cabeça da loira enquanto aos poucos estocava a boca da loira sem perceber.

Como ela estava de pernas abertas e agachada na frente da morena, Lexa esfregava o peito do pé na sua intimidade quente e sentia a loira escorrendo por ela. Ela apertava as pernas e sua intimidade em torno do pé da morena desejando mais pressão.

A morena segurava sua cabeça e se movia em movimentos constantes e firmes, entrando e saindo …. Ambas gemiam muito, estavam precisando se aliviarem . Não demorou para que isso acontecesse. A morena explodiu se liberando dentro de sua boca,liberando jatos de seu prazer três ou quatro vezes em abundância,a loira amparou tudo dentro de sua boca e engoliu. Não deixou nada de fora.

Passava a língua em seu membro para ter certeza que nada havia ficado de fora,e talvez por causa do calor, ou pela bebida que a morena havia ingerido, ou ainda pela imensa onda de prazer que sentiu ou talvez pela bebida,a morena se sentiu cansada e sentou.

Puxou a loira para o seu colo e a loira se sentou de frente para a morena,se beijaram de língua e Lexa pode sentir o seu próprio gosto na boca da loira,a morena desceu suas mãos trêmulas e nervosas até a intimidade da loira infiltrando dois dedos na loira gostosa e molhada,com seus dedos em forma de gancho estocou a loira gostosa com desejo e tesão,com a outra mão a morena acariciava sua bunda gostosa,a morena infiltrou um dedo em sua segunda entrada …. Clarke ofegou.



A morena voltou a beijá-la ,a loira escorou suas costas na mesa e abriu as pernas para permitir que os dedos da morena a explorasse com mais facilidade,ambas gemiam baixinho poupando fôlego entre um beijo e uma forte arfada,a morena estremeceu ao sentir uma contração vaginal em seus dedos,em um movimento rápido a colocou sentada na mesa da cozinha com suas pernas abertas apoiadas em seus ombros enquanto mantinha suas mãos espalmadas sobre as coxas da loira a abrindo por completo,Clarke gritou ao sentir sua intimidade inteira sendo coberta pelos lábios quentes de Lexa,a morena podia até ter perdido a memória mas seu corpo e coração sabiam das sensações do que Clarke fazia com ela,os corpos de ambas se reconheciam e as lembranças da sensações que ambas dividiam ainda estavam ali,a morena chupou e chupou,sugou e explorou todo o sexo da loira com sua língua quente e seu piercing que causava aflição na loira,ainda segurando suas pernas,a morena penetrou sua língua na intimidade da loira e sentiu o gosto de um líquido inebriante,aquele sabor na língua a deixava louca,ela tentava entrar com sua língua o mais fundo possível, intercalando com leves mordidas em seu clitóris e a loira só a pedia para fode-la ….E foi o que ela fez….Clarke sentiu os dedos da morena entrarem em seu lindo traseiro,era dolorosamente prazeroso a sensação de uma penetração dupla,a morena dava estocadas firmes e fortes em ambas as entradas da loira,Clarke gritou e gozou tremendo, a loira esticou seus braços pela mesa,suas mãos procuravam desesperadamente alguma coisa para agarrar,até que seus dedos encontraram uma faca que está ali,em um momento de insensatez a loira pegou a faca e fez um pequeno corte em sua barriga,ato esse que atraiu os olhos curiosos de Lexa.


-- o que está fazendo? _ perguntou a morena preocupada tentando tirar a faca da mão da loira,Clarke em um movimento rápido grudou a faca no pescoço da morena. _ Clarke?


-- quero você dentro de mim _ disse a loira pressionando a faca no pescoço da morena,lhe arrancando um pouco de sangue,com a dor a morena perdeu o fôlego,era loucura tudo aquilo. _ agora.



Lexa penetrou em sua intimidade com vigor , enfiando tudo de uma vez,bruta e rude ...como a loira gostava...a morena bombava segurando suas pernas. Bombava e retirava. Penetrava o mais fundo possível e depois retirava tudo dando leves pinceladas na intimidade da loira e a penetrava novamente até o fundo,forçando seu corpo contra o da loira até o fundo, delirando com toda aquela intensidade...quanto mais excitada Lexa ficava mais Clarke se alimentava dela...Lexa enlouquecia sentindo seu pescoço ardendo pelo corte e quanto mais dor ela sentia mais fundo e forte ela ia na loira.


A morena a tirou da mesa tomando a faca de sua mão,levou aos lábios e lambeu o sangue dali,a lâmina fria em contraste com sua língua quente era excitante,Clarke grudou seus lábios no pescoço ferido da morena e chupou seus cortes ,deixando os cortes cheios de  hematomas,Lexa a colocou de costas para si e apoio as mãos da loira na mesa enquanto ia deslizando a lâmina fria pela coluna da loira enquanto Clarke se arrepiava de corpo inteiro e empinava seu traseiro contra o pau duro da morena,logo a morena se livrou da faca e penetrou a loira por trás entrando fundo em sua intimidade latejante, segurando em sua cintura a morena bombava com tesão, não demorando muito as duas gozaram novamente, trêmulas e grudadas uma na outra,Lexa permanecia enterrada na loira vez ou outra ondulando seus quadris,ficaram assim por alguns momentos, só curtindo a sensação de estarem conectadas.

Clarke em um determinado momento, colocou as mãos nas duas nádegas e abriu,a morena não pensou em nada, só a penetrou devagar,primeiro a cabeça, bem devagar,houve uma reação de sair da armadilha, mas como a loira estava encostada na mesa, não foi possível se desvencilhar,a morena penetrou todo o seu comprimento na loira e parou esperando a loira se acostumar,a loira não demorou a se mexer dando sinal livre para a morena se empurrar bem devagar até chegar ao fundo de seu rabinho,começando com penetradas rasas e suaves,sempre segurando em sua cintura,primeiramente com delicadeza e um pouco depois com firmeza,as mãos de Lexa estavam agora na intimidade da loira uma estimulava seu clitóris enquanto a outra a penetrava com três dedos,Clarke estava beirando o orgasmo novamente,a morena assistia hipnotiza seu membro ser engolido por Clarke, aquela visão do seu membro entrando e saindo de seu traseiro acelerou seu processo de gozo.

As duas gemiam juntas,baixinho,dengosamente e preguiçosamente,a loira pediu a morena para que gozasse dentro dela,e assim ela fez,explodiu em um gozo que a fez fechar os olhos e só sentir tudo o que estava acontecendo dentro dela. Que delícia….ambas pensaram enquanto juntas chegavam ao prazer extremo.


 


Notas Finais


Esse Capítulo Eu dedico a você minha pequena stalker.
Você me inspira com seus áudios fofos (ameaçadores/você tenta né) e todo o seu carinho comigo... obrigado 😘

Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...