1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Legado (Clexa G!P) >
  3. Bitch Suprema.

História Meu Legado (Clexa G!P) - Bitch Suprema.


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Eu Dedico Essa Fic A Vocês Minhas Pequenas Monstrinhas.
Crush Suprema .
Minha Pequena Stalker.(Você é minha Inspiração)
Guaxinim Woods.
Malandrinha Fofa.
Dengosa .(Flávia É Contigo Mesmo, Não Tente Disfarçar)
Lady Jubies.
HEDAWarrior.

Capítulo 27 - Bitch Suprema.


Fanfic / Fanfiction Meu Legado (Clexa G!P) - Bitch Suprema.

A mulher sorria vitoriosa tirando o celular do ouvido,sua risada rouca e maldosa preenche o espaço da sala, Ridley era uma ameaça constante agora que Lexa estava temporariamente de “ folga” de seus dons,Anne conhecia bem todos os seus filhos,ela estava lá no dia em que Ridley despertou a fera,ela viu a capacidade de destruição da fera, Ridley precisava ser destruída….em seu único ponto fraco...seu ego... A fraqueza da Platinada sempre foi sua grandiosa carência... Ridley apesar de ser uma garota duronae uma assassina muito bem treinada,ela era carente e solitária….Anya e Bellamy eram um casal de idas e voltas,e quando Ridley se sentiu atraída por Anya ,Anne viu a oportunidade perfeita, Bellamy não entendeu nada quando um dia sua namorada chegou casada com uma soldado,ele sofreu em silêncio enquanto Anya vivia a vida imposta a ela pela influência de Anne,muitas vezes sobre influência de terceiros que Anne sabia bem quem era,os dois pombinhos rolavam pelos lençóis quentes da cama de Ridley enquanto a própria amparava sua irmãzinha e depois seu “filho”,Aden acontecer no meio dessa confusão toda foi um prato cheio para Anne,que esfregou os seus feitos na cara da Platinada.


-- fracassos novamente? _ perguntou a voz do rapaz que entrava no apartamento.


-- se ponha em seu lugar criança _ disse a mulher olhando a imagem da grande Arkadia pela janela de seu apartamento,ela ainda podia sentir o gostinho das mágoas de Ridley,_ eu cuidarei de tudo...como eu sempre faço.



-- eu só brinquei um pouquinho com elas _ disse o rapaz se jogando no sofá de forma desleixada _ precisava ver a cara da rastreadora,foi no mínimo cômica.



-- logo ela virá atrás de você _ disse a mulher o olhando através do reflexo no vidro, o rapaz revirou seus olhos em total tédio.



-- devíamos atacar agora Anne _ disse o rapaz brincando com sua arma,seus pés repousavam em cima da mesa de marfim,cara,tudo naquele apartamento de luxo era caro _ ela está fraca nem se lembra de quem é.


-- ela nunca foi fraca não seja tolo _ disse Anne rispidamente dando um tapa violento nas pernas do rapaz,as tirando de cima da mesa. _ ela tem aqueles pequenos vermes, Ridley é um problema também e tem a súcubo... como deixaram isso escapar?



-- Titus e seus filhos incompetentes _ zombou o rapaz se pondo de pé _  eu irei dar cabo de Ridley,eu passei muito tempo infiltrado nisso será moleza,irei cortar a cabeça de Lexa e exibir no portão de nossa propriedade, enquanto a Clarke,sempre quis ter um filho com uma súcubo.


-- você é um insolente _ disse a mulher se aproximando do rapaz,lhe desferindo um tapa forte ao rosto e com um olhar de desgosto _ não as subestime,esse jogo é uma via de mão dupla, Ridley evoluiu muito e seu lado fera já foi despertado uma vez,isso me custou um olho e lhe custara a vida se não souber se por em seu lugar... não seja um arrogante, prepotente meu filho,eu te criei melhor do que isso.



-- você me subestima _ retrucou o rapaz com ódio em seus olhos,sua mão repousava sobre o lado atingindo de seu rosto,sua postura era prepotente e superior _ eu vou vencer e a senhora terá de me dar o meu lugar de direito e o respeito que eu mereço.


O rapaz sai da sala deixando a mulher com um olhar frio para trás,um homem alto e presente entra no apartamento e se aproxima da mulher a abraçando por trás .



-- ele surtou novamente ? _ perguntou o homem com seus lábios grudados ao pescoço da mulher,a mulher continuava olhando por onde o rapaz havia passado,seu ódio era enorme e se ela não fosse precisar dele ,já o teria matado faz tempo _  eu quero um agradecimento especial hoje.



-- eu não vou lhe chupar _ disse a mulher se desvencilhando dos braços do homem,o mesmo não aceitou a rejeição e a agarrou pelos punhos a puxando de volta _ me solte agora.



-- você não tem influência sobre mim _ disse o homem arrastando a mulher consigo até seu quarto,ao abrir a porta ela a jogou para dentro do quarto e bateu a porta com força logo em seguida a trancando,o homem arrastou a mulher que protestava tentando se soltar,ele jogou na cama onde a amarrou,os pés e as mãos,o homem montou sobre seus quadris e aproximou seu rosto do dela _ eu vou te foder bem forte e você vai gostar,sabe por que?



-- me solta agora seu imundo _ gritou a mulher se debatendo na cama,o homem se ergueu rindo da mulher,ela era patética e ele estava adorando isso _ o que pensa que está fazendo.?


-- você vai me chupar ...bem gostosinho e se me morder ou algo do tipo, já sabe das  consequências _ disse o homem abrindo o zíper de sua calça social preta,logo puxou seu membro para fora e o enfiou na boca da mulher,ela o chupou obediente,mesmo a contragosto,o homem começou a foder sua boca violentamente _ isso vadia,engole tudo ...ah... você é uma putinha levada.


O homem agarrou os cabelos longos da mulher e começou a foder sua boca,sentindo os dentes dela rasparem por seu membro grande que ia até a garganta da mulher,vez ou outra ela engasgava,ele não parava sequer por um minuto,com três estocadas violentas que machucaram os lábios da mulher,ele gozou e a mulher bebeu tudinho,sem reclamar. O homem a virou bruscamente sobre a cama deixando a mulher de barriga para baixo,sem nenhum pingo de delicadeza ele puxou o vestido da mulher até deixar sua linda e formosa bunda amostra,a mulher gemeu alto quando sentiu o primeiro tapa forte e sem traseiro logo ela gritou ao sentir o homem penetrar sua segunda entrada com total brutalidade,aquela situação era humilhante demais para um mulher que sempre vivia no controle,ela se sentia humilhada,mais naquele momento não conseguia  resistir  aos dons do homem,o homem a fode brutalmente,sem se preocupar se estava doente ou não.


-- tão apertada _ gemia ele loucamente enquanto a violentava sem pudor algum _ você vai gozar ...eu prometo que vai,mais primeiro eu vou arrombar seu lindo traseiro ….mãe.



-- ah _ gritou a mulher entre um gemido e um urro de fúria,qual de suas crianças tivera a audácia de lhe humilhar dessa forma? Ela o mataria sem piedade alguma, totalmente sem controle se seu corpo,ela gritava por mais,pedia por aquilo como uma vadia   _ mais forte ….me fode ….assim.


-- você sempre foi uma vadia….ah _ ele sussurrava em seu ouvido enquanto se enterrava bem fundo no traseiro da mulher,onde gozou forçando seu membro até o fundo com três penetradas bruscas, aumentando a dor da mulher  _ sempre te achei gostosa.


Novamente ele a virou bruscamente na cama e abriu suas pernas onde penetrou com violência novamente,estocava com tanta brutalidade que fazia a cama se mover, batendo na parede



-- ah ….acho que quero ser chupado de novo _ dizia ele zombando dela,suas mãos apertavam com força os seios da mulher,ele a machucava onde tocasse e a fodia freneticamente _ jamais imaginei que uma vadia como você fosse virgem...ahhhhhhh. _ mesmo após gozar ele continuava a fodendo _ como se sente agora hein??? Como é ser a vítima??? ...eu vou te matar,sua vadia. _ disse ele saindo de dentro dela logo levando seu membro melado do gozo de ambos e o sangue da virgindade da mulher até a boca da própria,ela o chupou de novo,com seus olhos em brasas,ela iria arrancar sua cabeça sem a menor piedade _ chupa vadia,ahhh isso.



Ainda não satisfeito o homem voltou a penetrar sua intimidade,a fodendo de novo com violência,a mesma violência que ela incentivava em seus filhos obedientes.




















Notas Finais


May Be We Meet Again.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...