História Meu Mais Belo Futuro - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aioros de Sagitário, Kanon de Gêmeos, Saga de Gêmeos
Visualizações 21
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Visão


Aioros abriu os olhos e viu que estava em um lugar diferente do que era acostumado, sua visão estava muito turva para distinguir o local, mas parecia familiar. Aos poucos sua visão e audição melhoraram, deixando claro onde estava: entrada da casa de sagitário. Se levantou olhando em volta e indo para dentro do lugar, logo ouvindo os gritos e barulho de coisas se quebrando.

Acelerou o passo e assim que chegou no centro do lugar viu todos os cavaleiros de ouro lutando contra alguém, muitos já estavam feridos, com armaduras quebradas e os cinco de bronze estavam caídos no chão.

Aioros arregalou os olhos e correu para ajudar eles, mas assim que estava bem perto viu perfeitamente contra quem os outros lutavam: ele.

Sentiu o mundo todo girar novamente, ele estava ali lutando, com os gêmeos um pouco atrás dele aparentemente mortos, sua armadura estava completamente negra e um dos braços estava no chão, deixando visível um bracelete negro. Era visível o desespero dos outros tentando parar o sagitariano, assim como a força que o Aioros tinha e o sorriso maligno. Sua visão escureceu novamente e todos os sons desapareceram.

-Aioros, acorda. - Ouviu a voz baixa de Atena o chamar e abriu os olhos devagar, com medo de ver novamente aquela cena, porém quando abriu os olhos viu que estava deitado no chão em algum lugar que ainda não havia reconhecido. - Você está bem?

-Estou... - O sagitariano falou baixo se sentando e olhando para o lado onde os outros dourados e Atena estavam.

-Você se lembra do que aconteceu? Se lembra de quem você é? - Atena perguntou se aproximando dele e se ajoelhando.

-Lembro até eu desmaiar quando aquele homem desapareceu. - O sagitariano falou escondendo o que ele havia "visto" e vendo olhar preocupado da deusa.

-Nada a mais? Nada que você tenha visto quando desmaiou? - Ela perguntou e de relance o sagitariano viu o olhar assustado dos outros.

-Nada... O que aconteceu? - Ele perguntou.

-Assim que chegou aqui você começou a chorar desesperado. Parecia assustado com algo. - Ela explicou e o sagitariano passou a mão no rosto sentindo ele molhado. - Você abriu os olhos por alguns segundos, ficou pálido e desmaiou novamente.

-Eu... Não me lembro de nada... - Aioros mentiu olhando sério para ela.

O sagitariano sabia que teria problemas se contasse, então esperava que ela acreditasse nele, mas quando olhou um pouco atrás da deusa viu os gêmeos o olhando sérios, sabiam que ele havia mentido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...