1. Spirit Fanfics >
  2. "Meu mais que doutrinado Ômega" >
  3. Preciso de respostas.

História "Meu mais que doutrinado Ômega" - Preciso de respostas.


Escrita por: Marilovejikook

Notas do Autor


Oin, voltei com mais um capítulo para essa fanfic...desculpem a demora, muita coisa anda acontecendo na minha vida, e muita das vezes acabo me esquecendo de postar e perdendo os capítulos já prontos...além de que a vontade vai embora, mas como diz a Elsa: “ Aqui estou eu...e vou ficar...", espero que gostem do capítulo e que continuem a acompanhar essa história...

Capítulo 2 - Preciso de respostas.


Hoje é mais um dia de trabalho na coffee Cake, a cafeteria e fábrica de bolos de Kim Seokjin, meu melhor amigo não alfa. Porque eu disse isso? Hora, porque Kim Seokjin não gostava de alfas. Desde quando um alfa roubou de si sua mais que querida mãe. Agora, ele tem um irmão postiço, Kim Taehyung, um alfa irresistível que as e os betas querem, mas ele é só meu e devo admitir que nascer ômega lúpus puro me faz ter a maioria das chances, até porque ele é alfa e eu ômega. Não preciso dizer mais que isso para descrever como eu sou. Sendo ômega sou procurado por muitos alfas e betas que me querem por isso e pelo meu corpo.

Mas como já falei, eu apenas ligo para um deles. Não posso negar que outros ômegas o querem também, afinal ele é lindo.

-Bom dia Jin!- digo animado mas perdendo logo meu humor bom ao ver ele empacotando as coisas.- o que ouve? O que tá acontecendo?- pergunto preocupado indo correndo para pegar a caixa que estava na mão de Jin.

-Estou indo embora do país e a minha loja vai junto.- diz ele cabisbaixo me deixando facilmente pegar a caixa, continuando a empacotar as outras coisas.

-Ahh Jin! Não vai não!- digo já começando a chorar. Coisa de ômega lúpus puro, ser mais sensível...coloco a caixa no chão e abraço meu amigo fortemente.

-Eu te amo mochi , não vamos perder contato.- diz ele aceitando e retribuindo meu abraço forte.- vamos nos ver em breve, e desculpa pela demissão...- ele também chorava.

-Você disse que vai sair do país...- comento tentando parar de chorar e continuo a empacotar.

-Sim, eu, minha omma, o sr. Kim e o Taehyung, vamos morar no Japão.- diz ele mais desconfortável por Taehyung ser alfa.

-Você vai ficar bem?- pergunto ao ver que não terei Tae mais em minhas manhãs no Coffee Cake, quando ele pedia torta de limão e milk de morango e sempre me dava bom dia, sempre agradecia e sorria para mim quando eu o servia. 
 

-A pergunta é “Você vai ficar bem sem Kim Seokjin"?- perguntou se virando para mim.

-Quero ficar...- comento ainda meio triste mas feliz por Jin, porque poxa ele é meu amigo, e agora ele vai embora...

Terminamos de empacotar tudo, me despedi dele e segui para minha casa. Chorando muito mas não podia fazer mais nada...

-Omma, cheguei!- grito entrando em casa.- omma?- pergunto curioso.

Vejo ela na cozinha.

-cheguei...- digo sorrindo, pelo menos ela eu ainda tinha...

Mas o sorriso forçado que recebi em troca não era o que queria.

-Jimin, querido. - Ela me abraça.- Eu não queria...mas tinha que cuidar de seus irmãos...- ela chorava.

Fiquei sem entender, mas logo depois sem chão. Vi o bolo de dinheiro na mãos dela quando ela terminou nosso abraço. Dois homens alfas me puxaram quando tentei me aproximar novamente de minha omma, que chorava na minha frente...estava perplexo...Tentei lutar mas foi completamente inútil. Um pano em meu nariz foi tudo que vi e senti...e logo em seguida só me vinha o escuro.

Quando acordei estava em uma sala. Em um lugar completamente estranho.

Ela era escura, toda em tons preto e cinza. Um cheiro forte de alfa entrava em minhas narinas. Apenas gelei.

Escuto vozes...

-Estou tão feliz meu irmão...muito obrigado pelo ômega...- diz a primeira voz.-  mas nada do seu procurado?

-tenho minhas suspeitas...- diz a segunda voz destrancando a porta.

Essa era minha chance de fulga, teria que passar por eles primeiro.

Ao abrirem a porta me escondo abaixo de qualquer coisa. Só percebendo depois que era uma mesa.

-Venha, vou lhe entregar a...- parece que a segunda voz alfa para.

Era o mesmo cheiro só que mais forte. Então a sala era dele.

-Esse cheiro...- diz a primeira voz.- há um ômega aqui.

Começo a ficar nervoso.

-Vou pegar a pasta do ômega.- diz a segunda voz indo até onde eu estava...pelo barulho dos pés.

Observei seus sapatos caros...seu terno cinza e sua postura me  revelava algo. Ele podia ser o comprador de minha omma. Ou talvez o outro de roupas também escuras.

-aqui.- diz a segunda voz.

-obrigado irmão, o Yoongi será muito bem cuidado em minhas mãos, o cio dele está próximo e vou marca-lo. - diz a primeira voz.

Yoongi? Ele está aqui? Onde é aqui? Preciso de respostas.

Ouço a porta bater. Fico mais aliviado e me levanto.

Me arrependo depois ao ser pego por trás por um alfa.

-Socorro!!!- ele tampa a minha boca e novamente mais nada...somente o escuro.


Notas Finais


Então, meus mochis e cookies, espero que tenha gostado do capítulo, estava com saudade da plataforma...um beijo!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...