1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Vai terminar comigo?

História Meu mal, Meu bem - Vai terminar comigo?


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capítulo novo espero que gostem cometem hahahaha acho que temos um atrasadinho nos acontecimentos kkkkkk leiam!

O capítulo é pequeno pois eu dividir como eu disse pra vocês no capítulo 25 tive que dividir em três partes por causa do tamanho e aqui esta o último capítulo da minha divisão!

Talvez amanhã tem mais

Capítulo 27 - Vai terminar comigo?


***LANA***

Chego na universidade, e antes de entrar na minha sala a secretária me entrega uma pasta com provas.

— Lana o professor de sociológica jurídica não pode vim por causa da internação da mãe dele, ele deixou a prova dele e pediu pra divulga esse projeto para os alunos. — Diz me entregando as prova o papel do projeto.

Entro na minha sala, leio o papel do projeto e depois de alguns minutos vou até a sala aplica a prova pros alunos.

Assim que entro na sala, os alunos estavam reclamando sobre o atrasso do professor! Fecho a porta, coloco minhas coisas sobre a mesa e ele ainda estava discutindo entre eles.

— Pessoal. — Digo eles ainda conversando como se fosse  alunos do ensino médio. — PESSOAL. — Grito e eles se cala e olham pra mim, a porta se abre com a Manuela chegando atrasada.

— Desculpas o atraso, mas cadê do professor que vai dar aula pra gente? — Pergunta e eu pesso  pra  ela se assenta.

— O professor teve um problema com a família dele ok? mas as provas que ele iria aplica pra vocês  estão comigo e eu aplicarei! Outro recado, é que o professor que vocês façam um projeto mas esse projeto vai sair um pouco do foco do curso, esse projeto é apenas pra se apresentar no projeto cultural realizado pelo os alunos que cursa Fotografia, meio ambiente e jornalismo. — Digo e um dos alunos levanta a mão e eu o deixo fala. — Pode fala. — Digo dando oportunidade dele tira suas dúvidas.

— E o que isso tem haver com direito? — Pergunta.

— Assim como os alunos de outros cuso apoiou o projeto de vocês no ano passado vocês tem o deve de apoia o projeto cultural  deles esse ano! em fim o projeto será uma curta metragem o tema é livre mas deve ser relacionado a cultura entenderam? — Pergunto e todos afirma que sim.

— A gente vamos ganha alguma coisa com isso? — Pergunta Flávio.

—Sabedoria. — Respondo indo até a minha mesa. — Vocês teram uma hora pra fazer essa prova prestem atenção ao fazer ok ? Manuela vem até aqui, entregue essas provas pra mim.— Digo e ela se levanta e vem em minha direção.

— Você está linda hoje. — Fala em um tom baixo sorrindo.

— Você também, agora entrega essas provas. — Digo e ela caminha em carteira e carteira para entrega as provas.

Ela termina de entrega as provas, retira a dela e se assenta, eu estava louca pra conversa com ela em relação a cocaína,mas preferir deixa pra depois.

A hora estava passando rápido demais, os alunos estavam terminando rápido demais a fazer a prova o que me deixava preocupada, libero os que havia terminado  e fiquei  apenas com dois alunos em sala o Flávio e a Manuela restando apenas dez minutos pra terminar o tempo de fazer a prova.

— Falta dez minutos. — Digo e os dois me olharam, percebi que a Manuela estava aflita.

— Esta tudo bem Manuela? — Pergunto ela me olha.

— Estar. — Respondo e logo torna a fazer a prova.

Flávio termina,e a Manuela continua na sala o que me deixava preocupada, pois ela sempre termina de fazer tudo em um tempo idéal,ela levanta entrega a prova e eu guardo.

— Estava tendo dificuldade de fazer a prova né meu amo? — Digo acariciando o seu rosto.

— Estava difícil! Eu estudei muito pra fazer essa prova,mas eu acho que tirei sete. — Diz cabisbaixa.

— Sete é a média. — Digo a tocando.

— É mais eu estou preocupada com essa nota. — Diz saindo e eu seguro sua mão.

— Esquece a sua nota você é boa vai conseguir tirar uma nota adequada! Eu estou um pouco chateada com você meu amo. — Digo com calma e ela olha nos meus olhos.

— Mas o que eu fiz pra você se chatea comigo? — Pergunta.

— Que tal a gente ir pra minha sala? Eu preciso ter uma conversa com você séria —Digo e ela concorda.

Caminha até a minha sala, alguns alunos estavam nos olhando e o Rodrigo nos parou e disse que a universidade toda sabe que a Manuela e filha do Eugênio e que, já está rolando boatos dizendo que a Manuela conseguiu o estágio só pelo simples fato do Eugênio ser o pai dela e ela ficou estressada.

— Manuela, a universidade toda sabe que você é filha do advogado bem mais pago do Brasil, o pessoal acha que você só estar aonde estar por causa dele. — Diz e ela bufa com raiva.

— Agora se eu me torna uma advogada bem sucedida vai ser por causa do Eugênio? Agora tudo que eu conseguir com meus méritos as pessoas vão da os méritos a ele? que droga! — Diz irritada.

— Manuela depois você pensa nisso ok? Preciso  conversa com você. —Digo e entramos na minha sala.

— O que tanto você quer me fala. — Pergunta se assentando.

— Minha filha encontrou um pacote de cocaína no meu carro ela me fez um interrogatório e eu estou preocupada com o que você pode causa com a sua vida por causa dessa porra. — Digo e ela engole seco.

— Eu posso explica. — Diz com expressão de choro.

— Estou aqui pra te ouvir mas não minta pra mim ok? Até porque eu não transo com nenhuma criança seja sincera comigo e consigo própria.— Digo um pouco irritada.

— Amo, você sabe que eu tive um desentendimento com a Maria Julia ela era a minha melhor amiga e tudo desmoronou encima da minha cabeça quando  ela traiu minha confiança ficando com o João! Desde desse dia a gente não tinha mais contato, mas ontem eu a vi, ela colocou o pacotinho de cocaína  no meu bolso e eu  esqueci! eu ia joga fora  Lana. — Diz Manuela, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Mas já rolou algo entre vocês duas ou foi  só por causa do João esse briga de vocês? — Pergunto.

— Lana você só queria sabe sobre a cocaína. — Diz desviando o olhar e eu viro seu rosto pra olha pra mim.

— Responde a pergunta que eu fiz. — Digo olhando em seus olhos.

— Não, na verdade sim... Há Lana eu não sei. — Diz me fazendo da uma risada irônica  eu já não estava gostando dessa história agora então eu estou odiando tudo que estar acontecendo.

— Manuela é simples a pergunta que eu fiz, você só estar complicando mais a sua situação. — Digo irritada, quando a Manuela ficava nervosa ela se enrola demais.

— Sim, nós já se beijamos! Mas foi só um beijo,  o Rodrigo acha que ela sente algo por mim mas eu nunca dei esperança pra ela! Meu irmão gosta dela e ela também gosta do meu irmão mas eu também acho que ela também gosta de mim. — Diz super rápido e eu fico pasma com tanta confusão. — Você vai terminar comigo? — Pergunta.

— Não eu não vou terminar com você! Mas eu estava preocupada caralho, minha filha achou cocaína no meu carro e as únicas pessoas que tem acesso ao meu carro é você e a minha filha! Se afasta dessa tal de Maria Julia você já tem problemas demais pra acarreta mais um fardo. — Digo e ela me da um beijo e sela nossos a lábios em seguida.

                ***FÁTIMA***


Eu amo todos os meus filhos igualmente, mas eu sou ciente de tudo que aconteceu com a Manuela eu escondi um segredo dela,eu a privei de ter um contato com o pai biológico, mas foi para o bem dela, foi para o meu bem.

— Mãe...A Manuela é realmente filha do Eugênio?  Estar rolando esse boato na universidade. — Pergunta Mateus assim que entra em casa.

— É sim. — Respondo.

— Ha então é por isso que ela saiu de casa? — Pergunta indignado.

— Sim filho foi exatamente por causa disso. — Respondo.

— Tadinha da minha irmã! Agora todos da universidade sabe. — Diz Mateus deitando no sofá.

— Sua irmã é forte se recupera rápido,algo ela teve que herdar de mim. — Digo olhando a programação e o olho em seguida e ele balança a cabeça com negação se levanta e vai pro quarto.


Notas Finais


Obrigado por lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...