1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Decisões

História Meu mal, Meu bem - Decisões


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


gente eu tive que concerta umas coisas por isso eu apaguei e agora estou pondo novamente!
Comentem!
Falta dois capítulos pro fim

Capítulo 63 - Decisões


 ***MANUELA***

Caminho pela areia, indo em direção a barraquinha de água de coco assim que chego a Adriana percebe minha presença e paralisa, eu cumprimento o Breno e a Maria Julia que me dá um beijo no rosto.

— Adriana é melhor você ir embora, eu estou com sua mãe eu tenho certeza que ela odiaria te vê aqui junto com a Maria Julia. — Afirmo e a Maria olha pra mim rindo tocando no meu rosto e eu me afasto.

— A Lana te proibiu de fala comigo né?A Adriana me contou. — Diz olhando pra Adriana sorrindo. — Falando no diabo... — Diz aponto com a cabeça,virei pra vê e a Lana estava vindo em nossa direção, bateu um desespero, não apenas por mim mas sim pela Adriana.

Peço a água de coco  e aguardo virada pra barraca e pra minha infelicidade a Maria faz o mesmo,quando a Lana se aproxima e ve que estávamos próximas ela me olha mas não fala nada, apenas senta ao meu lado sem perceber que a Adriana estava no mesmo ambiente que a gente.

—Lana,estou muito feliz por ter voltado com a Manuela. — Diz com aquele sorriso no rosto, ouço a respiração da Lana, a água de coco chega, tomamos e a Adriana se aproxima da Maria Julia pondo a mão encima da coxa dela, olho pra Lana que estava observando atenta o que a Adriana estava conversando  as águas  da Maria Julia chega ela pega um e da pra Adriana.
 
— Adriana... — Chama Lana e as duas as olha.

— Oi mamãe... Eu... Eu só vou levar essa água de coco por Breno e já volto. — Diz Adriana colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— O Breno estar aqui com você ? — Pergunta e ela afirma que sim com a cabeça e sai, a Lana respirou aliviada e a Maju deu uma gargalhada.

— Se eu fosse você não ficaria tão aliviada assim! — Diz e a Lana se altera se aproximando da Maria.

— O que você quer dizer com isso? —Pergunta e a Adriana volta para fica perto da gente juntamente com o Breno.

—Eu sou amiga da sua filha, e olha antes que você a leve pro colégio interno eu quero que saiba, que eu não faço nada Além de ajuda a sua filha! Sei que tem odeio de mim por da encima da Manuela, mas eu só cuido da sua filha, talvez até melhor do que você! — Afirma olhando pra Lana que estava super nervosa, seguro seu braço e ela se solta.

—  Eu sei cuida muito bem da minha filha, e trate de se afasta dela! Antes que eu manda te prende! —Diz Lana alterada.

—Por qual crime? —Perguntada dando risada.

— Mãe para Por favor...

— Eu tenho certeza que você já assédio ela! assediar uma menor de idade é crime. — Diz e e eu a puxo pra perto de mim, sussurro perto dela pra gente ir embora mas ninguém segura a Lana quando estar estressada.

— Pode fica tranquila, não vou assediar sua filha, até porque a buceta dela deve te gosto de mijo ainda. —Diz Maria rindo e Adriana reclama.

— Maria...Você estar sendo cruel comigo. — Diz a olhando boquiaberta.

— Vamos já deu por hoje! —Afirma Lana olhando pra Maria Julia! seguro a mão da Adriana dou um abraço nela; ela estava muito mal por causa do vexame da Lana o celular dela vibra e eu acabo vendo a mensagem dela e da Maju ela sorri e eu pergunto o que aquilo significava.

— "Pode ficar tranquila, você não tem gosto de mijo só falei aquilo pra sua mãe para de encher o saco". — Digo lendo a mensagem e ela me olha. — O que significa isso? —Pergunto baixo já que a Lana estava atrás da gente brigando com o coitado do Breno.

—  A gente quase transamos! Eu acho que também gosto dela, da mesma maneira que eu gosto do Breno. — Diz me deixando preocupada, a Maria Julia é uma ótima pessoa mas é perigosa.

— Adriana pode ser perigoso. —Digo e ela revira os olhos.

—Eu gosto de perigo. — Diz rindo e dessa vez eu que reviro os olhos. — Ela se preocupa comigo Manuela,cuida de mim quando minha mãe me irrita  e me ajuda a ser boa na cama. —Diz bem baixo e rindo, eu não consigo entender a Adriana sinceramente.

— Ok eu não opino em mais nada!

— Minha mãe já estar enchendo meu namorado. — Diz olhando pra trás.

Fomos pro nosso apartamento,a Lana pego as chaves do carro e saio pra levar Breno pra casa, A  Adriana não parava de falar que a Lana estava ficando pior com ela.

HORAS DEPOIS...


A Lana volta, e ela estava irritada eu até entendo a necessidade que ela tinha de tenta protege a filha dela do mundo, mas não tinha tal necessidade! A garota mal podia respira e a Lana já estava brigando com ela, mas com certeza o que deixou a Lana puta foi ve a Adriana com Maria Julia!

                ***LANA***

É tão difícil pra mim,vê que minha garotinha estar crescendo e eu não consigo me adaptar a isso! Parece que quando nossos filhos crescem vem um demônio maligno junto e se apodera da  alma dos nossos baby minha filha mudou tanto de uns tempos pra cá  eu estou pirando.

— Filha, eu a gente pode conversar? —Pergunto olhando pra ela que fechou os olhos e logo respondeu.

— Mãe você fez um vexame ridículo na frente da Maria Julia e do Breno. — Diz sentando no sofá.

— Eu me preocupo com você! A Maria Julia é uma bandida o irmão dela quase matou a Manuela. — Digo e ela bufa se ajeitando.

— Amo vou indo, tenho dois casos pra resolve. — Diz Manuela me dando três selinho, e  um beijo na testa da Adriana e sai.

Minha filha,fica em silêncio durante alguns minutos e logo defende a Amiga.

— O irmão dela é bandido mas ela não! —Diz e eu dou uma risada irônica.

—Ela também trabalha nesse ramo das drogas. — Digo e minha filha balança a cabeça com negação.

— Ela faz o trabalho sujo mas não é envolvida com drogas. — Diz alterada e eu fico surpresa em sabe que ela estar bastante informada sobre o verdadeiro eu da Maria Julia.

— Tá sabendo demais!

— Eu vou pro quarto! odeio você. — Diz saindo, deixando o celular encima do sofá, eu penso em pega pra vê as conversas, ando em círculos olhando pro celular e pego a minha curiosidade falou mais alto.
No momento que eu peguei o celular da minha filha, vi algumas conversa dela e com o Breno e me assustei, com o nível de baixaria e safadeza que Adriana fala pra ele, precuro o número da Maria Julia, e não achei, depois de alguns minutos procurando eu acho até apelidinho carinho ela tinha dando pra Maria Julia! vejo e minha filha fala muito mal de mim pra ela, todas as mensagens que a Adriana enviou pra ela tinha um "Eu odeio a minha mãe", Desço pra vê as conversa recente e me assunto deixado o celular dela cair quando eu vi a última troca de mensagens das duas.
Entro no quarto jogando o celular encima da cama e ela me olha assustada e antes que eu começasse a pergunta ela já estava chorando.

— Isso é invasão de privacidade mamãe... — Diz pegando o celular e limpando as lágrimas.

— A quanto tempo você tem se encontrado com a Maria Julia sem eu sabe? — Pergunto e ela fica em silêncio. —Responde. —Digo segurando o choro eu estou completamente decepcionado com a minha filha.

— Somos amigas a um bom tempo. — Diz olhando em meus olhos.

— Não estou falando nesse sentido! — Digo irritada.

— Eu nuca tive nada com ela! —Afirma me aproximo até a cama dela,puxo o celular de sua mão e ponho na conversa dela com a Amiga bandida que ela arrumou. — Isso aqui é o que? —Digo quase esfregando o celular na cara dela.

— Eu...  Eu... Eu posso explicar... Eu não transei com ela tá legal, Quase mas não rolou ela chegou a por.... — Diz eu a interrompo.

— Não precisa terminar! —Digo. —Vou na delegacia. — Digo saindo do quarto e ela me puxa chorando.

— Mãe... Não rolou nada entre a gente eu juro! Mãe... — Diz eu paro de frente pra ela.

— Acorda cedo amanhã a viajem vai ser longa. — Digo e ela torna a chora.

— Você é muito injusta. —Diz chorando. — Eu te odeio! O internato não vai me segura mamãe!

— Vamos pra casa, vou arrumar suas malas! —Digo ela levanta da cama, desliga o ar condicionado, saio trancando a porta, e ela anda na frente, pegamos o elevador descemos até a garagem, entramos no carro e fomos pra casa.
                      (...)

Assim que eu entro em casa, minha irmã pergunta pra Adriana o motivo dela estar chorando, minha família é um pouco intrometida principalmente a tia Katia.

— Não quero conversar tia. — Diz Adriana indo abraça  Aline.
Subo as escadas entro no quarto da minha filha e arrumo a mala dela, pondo tudo que ela vai precisar, pego a mochila e coloco todo material que ela vai precisar! Assim que eu termino de fazer as malas dela, eu ligo pro Eugênio e digo que amanhã de manhã ele levará nossa filha pro  colégio interno e ele afirma que levará.
No momento que eu saio do quarto da Adriana a Aline vem me da lição de moral.

— Você precisa se atualizar Lana, sua filha já é uma mocinha  se você fica  prendendo a garota ela vai fica pior deixa ela fazer as borradas dela. — Diz Aline querendo me da lição de moral sem te.

— você não tem filhos pra sabe o que se passa dentro de uma mãe quando seu filho rebelde sai sem fala nada e ainda por cima fica dando voltinhas com uma bandida, quando minha filha põem o pé fora de casa eu me preocupo ao extremo pois eu sei a filha que tenho.— Digo estressada.

— Eu sei como é fica preocupado com alguém eu não tenho filha mas a Adriana e com se fosse minha filha também! Olha Lana eu não vim te dá lição de moral, mas pense antes de falar qualquer coisa pra sua filha estávamos conversando e ela arrancou uma mecha de cabelo na minha frente, eu tentei acalma a pequena mas foi inútil ela saiu correndo saiu e deixou o celular. — Diz Aline olhando em meus olhos e dessa vez eu não conseguir segura o choro limpo as lágrimas rapidamente e ligo pro Eugênio, precisava falar pra ele sobre a saída da Adriana.

               HORAS DEPOIS...

            ***ADRIANA***

Depois de te passado alguns minutos conversando com a minha dinda eu decidi sair de casa, como sempre todos dão razão pra mamãe e isso me deixa ainda pior, pego um táxi penso em beber algo que contém álcool mas preferi ir diretamente na casa da Maria Julia.
 Paro em perto da casa dela, atravesso a rua, bato na porta e ela abre a primeira coisa que eu fiz quando ela abriu foi abraça-la.

 —Tá tudo bem? —Pergunta me abraçando.

— Vou pro colégio interno amanhã. —Digo apertando mais ela tenta me acalma, sento no sofá ela fecha a porta e pega um copo de água.

— Calma ok? — Diz segurando a minha mão ou percebe que eu estava tremendo. — As vezes os pais toma medidas drádisca achando que é o melhor pro filho! tenta entende o lado dela e do seu pai ok? — Diz tocando no meu rosto.

— Até você Maria Julia?Todo dando razão pra minha mãe. —Digo chorando e ela beija meu rosto, e pede pra mim para de chora. — O que eu fiz pra merece isso? —Pergunto deitando em seu ombro.

— Se sapeca demais! —Diz eu a olho ficamos nos encarando durante um bom tempo, até eu toma a iniciativa de beija-la  mas ela vira o rosto. — Não quero te beijar nesse estado, quando você estiver melhor quem sabe. — Sussurra no meu ouvido dando uma mordida na minha orelha.

— Só em pensa que nunca mais vou te ve, já bate uma vontade de te coloca no potinho. — Digo e ela da risada.

— Aonde fica esse internato? — Pergunta colocando meu cabelo atrás da orelha.

— Eu não sei especificamente, eu só sei que é em petrópolis. — Digo e ela olhava pra minha boca. —É impressão minha ou você, estar olhando pra minha boca? — Pergunto se aproximando dela. — Queria tanto da um motivo real pra minha mãe, me interna eu não fiz nada pra ela antecipa minha internação, mas já que ela vai fazer isso de qualquer maneira agora ela vai te uma razão concreta. — Digo a beijando, nosso Beijo foi rápido, ela passo a mão sobre meu short desabotoou e o tirou, sua mão macia desliza novamente até a minha intimidade e ela brinca com minha vagina ainda dentro da calcinha.

— Você é muito safada sabia? — Diz perto do meu ouvido, fecho os olhos e sinto seus beijos sendo retribuído para cada parte do meu corpo, ela põem minha calcinha vermelha por lado,beija minha intimidade e logo a chupa eu nunca tinha sido chupada em toda minha vida a sensação é tão maravilhosa e prazerosa, era melhor que senti um pinto dentro da minha vagina. — Abre um pouco mais as penas. — Pede Maria Julia e eu abro, eu estava quase gozando ela estava me deixando louca de tesão tento afasta a cabeça dela da minha intimidade e ao mesmo tempo eu aproximo mais! Ela inverte a posição, se deitando no sofá e eu fico por cima da sua boca eu gemia bem baixinho pra não fazer muito escanda-lo, ela me põem no sofá, beija meu pescoço e mete dois dedos em mim, enquanto ela metia, senti sua boca em meus  seios o movimento começa a aumenta e os gemidos também!
Ela retira os dedos de dentro de mim, me põem de quatro da uns três tapas na minha bunda.

— A cara de safada que você faz é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. — Diz alisando meu bumbum e dando outro tapa e e eu gemo de dor e de prazer também.

Ela passa o dedo no meu cúzinho mas eu digo que ela podia fazer tudo menos toca ali.

— Aí não! —Digo olhando pra traz e ela sorri!Ela passa a mãos novamente e eu a alerto mais uma vez. — Aí não! —Digo e ela desisti e me vira de frente.

— Deixa eu tenta fazer em você? —Pergunto e ela nega.— Vamos fazer 69? — Pergunto e ela sorri alisando minha intimidade.

— Tá sabendo muito sobre posições sexuais eu na sua idade não sabia sem o que era um boquete. — Diz me fazendo ri.

— Eu fiz 69 com o Breno mas eu não deixei ele me chupa. —Digo e ela se levanta irritada e eu fico confusa.

— Preferia não sabe disso. — Diz me entregando o short e a calcinha.

— Maria Julia estar tudo bem? —Pergunto segurando minha roupa e ela prende o cabelo.

— Estar! quer comer alguma coisa? — Pergunta olhando em meus olhos.

— Não... Eu ... Já vou embora. — Digo colocando a roupa, rápido e saio em seguida passo no primeiro bar que eu vejo e paro pra beber por minha sorte o vendedor só queria vende minha idade não importava pra ele.


           HORAS DEPOIS...


               ***LANA***

Já era 22h eu estava morrendo de preocupação, minha filha estar na rua desde de cedo e pra completar ela esqueceu  o celular já rodei tudo e não achei ela.
A Manuela chega põem a bolsa encima do sofá e me abraça.

— Amo eu já procurei ela em vários lugares e não a achei. — Diz erguendo minha cabeça, eu não parava de chora, eu só queria saber como a minha filha estar, liguei pra vários hospitais e ela também não estava em nenhum deles.

— Filha calma, ok? daqui a pouco ela estar de volta.— Diz minha tia e a Carla chega da delegacia.

— Só posso da queixa de desaparecimento quando completa vinte quatro horas. — Diz e meu celular toca com a ligação do Eugênio perguntando se nossa filha tinha aparecido.

                 (...)

A hora passou e nada da Adriana eu não conseguia para de pensa em algo ruim, pego o celular dela e peço pra minha irmã liga pro Breno novamente e a Manuela teve a ideia de liga pra Maria Julia.
Depois das duas terem feito as ligações a Manuela diz que a Maria Julia disse que a Adriana Esteve lá mas que já tinha ido embora  e eu fiquei mais aflita.
                 (...)

Quando já era duas horas da manhã a companhia tocou minha irmã atendeu a porta e gritou em alto bom som.

—A GRAÇAS A DEUS... — Diz e eu corro até a porta, minha filha estava em casa, sendo carregada pela Minha irmã e pela a Maria Julia que estava toda molhada.

— Estar entregue,antes que me acusem de algo, eu encontrei ela no bar acho que vocês repararam que ela estar totalmente bêbada ele teve algumas crises e eu fui Obrigada a entra no chuveiro frio junto com ela. — Diz saindo e minha irmã e tia agradece.

Abraço a Manuela aliviada, por ve que minha filha estava bem! Com a ajuda da minha irmã dei um banho na Adriana e a colocamos na cama! Liguei por Eugênio que ficou super aliviado por  nosso menina te aparecido.

Entro no meu quarto, tomo um banho longo junto com a Manuela ela acariciou o meu rosto e me abraçou forte, dizendo que por mais que seja a minha decisão ela vai sempre estar ao meu lado! saímos do banheiro deitando na cama apenas de calcinha e sutiã e por fim dormimos.


                       AO AMANHECER....

Com o barulho de carro do Eugênio, era exatamente 05h da manhã, olho pela janela  do quarto e passo no quarto da Adriana, ela já estava arrumada, dando beijo no rosto da Aline o motorista ajuda a desce as malas.

— Filha. — Digo tocando em sua mão.

— Vou me despedir da Manuela. — Diz afastado a sua mão da minha, ela sai do seu quarto me deixando sozinha, eu a sigo e observo ela se despedido da Manuela.

— Eu te amo maninha eu nunca tive uma irmã, e do nada você apareceu,eu te amo muito! Eu sei que eu sou um pouco desatenta, rebelde e uma filha horrível pra minha mãe, mas promete que vai cuida bem na nossa ogrinha? — Pergunta minha filha pra Manuela e eu me surpreendo ao vê ela pedido pra Manuela cuida de mim.

— Eu prometo diabinha, eu te amo viu, prometo que ninguém vai substituir seu posto de irmã chata e problemática! Olha eu também prometo cuida da sua mãe e faze-la muito feliz. — Diz e as duas se abraça quando vejo que minha filha estava vindo em direção a saída eu me afasto.
Elas desce as escadas sem fala comigo, abraça a tia Katia e sai entrando no carro do  Eugênio fecho os olhos e as lágrimas descem ao ve-la parti,agora verei minha filha raramente.
Subo para o quarto e Abraço a Manuela e deito no seu colo reclamando pela não atenção da minha filha ela se despediu de todos menos de mim.

— Manuela ela saiu sem fala comigo. — Digo chorando deitada no colo da Manuela que acariciava meus cabelos.

— Mas ela te ama! A diabinha do estar decepcionada com você. — Diz e eu fecho os olhos deixando apenas as lágrimas responderem por mim, meu celular vibra e era a menagem da Adriana.

         MENSAGENS ON

Baby: Eu te amo mamãe, muito! E eu quero que sabia que mesmo cheia de defeito eu sei que você só quer o meu bem! Eu odiei sabe que vou vive em um colégio interno católico, mas mamãe nem o às freiras vão me segura sou uma wenerck não se esqueça disso! Te amo, te amo.


                MENSAGENS OF

Ao vê a mensagem da Adriana  eu choro e dou risada o sangue do Eugênio estar nas veias da minha filha será que o problemas da minhas filhas fazer tantas merdas é pelo fato dela ser uma wenerck?Eu vou sentir falta da Minha meninha abrindo a porta do meu quarto e flagrando eu e a Manuela transando, vou sentir falta dela me chamando de mamãe! Mas sei que foi necessário fazer essa escolha antes que a vida de uma rasteira nela.

        







   


Notas Finais


Obrigado por lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...