1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Capítulo VIII: Desentendimentos

História Meu mal, Meu bem - Capítulo VIII: Desentendimentos


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto espero que gostem cometem hahahaha e se você quer saber o que a Adriana apronta a fic destinos traçados já se encontra disponível.

Capítulo 76 - Capítulo VIII: Desentendimentos


***LANA***

Depois que a Manuela saiu meus olhos se fecharam e as lágrimas começaram a cair, Minha filha não tem limites e vive chateada comigo a Manuela, saiu de casa também chateada comigo.
Fico algumas horas na mesma posição deitada com o coberto por cima, vejo a hora no despertador, levanto da cama faço minha higiene matinal e desço.
No momento que eu estava descendo a Adriana estava com sua mochila nas costas e arrumada para sair, quando ela abre a porta eu a chamo.

— Adriana pra onde você vai? —Pergunto e ela se vira fechando a porta e revira os olhos mesmo momento.

—  vou na casa de uma amiga!  São onze da manhã  a senhora não vai encher o meu saco uma hora dessas né?  Eu estou morando de dor de cabeça.—Responde indo pra cozinha e logo vou atrás dela me sento sobre a mesa coloco o café na xícara e olho.

— A gente precisa conversar. —Digo e ela fecha a cara. — Você chegou em casa bêbada, com o cheiro horrível de álcool e pra me deixa mais aflita veio pilotando a moto em um estado horrível. — Digo e lá rebate.

— Eu sei que fui imprudente  era só isso? — Pergunta ironicamente levantando da cadeira.

— Senta que eu não terminei. — Digo e ela torna a senta. — Eu quero saber tudo que aconteceu aqui em casa durante a minha ausência. — Digo e ela da uma risada irônica.

— Ok Quer que eu comece por onde? —Pergunta eu odiava a maneira ironica
dela de ser isso me incomodava muito.

— Sem ironia! Minha paciência se esgotou ontem então por favor não me irrita antes que eu meta a mão na sua cara. —Digo estressa minha filha tem uma facilidade muito grande de me irritar.

— É só isso que a senhora sabe fazer.—Diz se ajeitando. — Quando a senhora estava ausente eu transei com a Maria Julia na cozinha, Fumei um baseado e olha mamãe é muito bom... Tô afim de experimentar mais vezes eu aprendi até enrola um acredita? —Diz rindo e eu acabo sendo um pouco agressiva seguro seu braço e estendo a mão, mas logo abaixo em que ela fecha os olhos.

— Bate mamãe... Bate é assim que você  sempre reage quando digo algo. — Diz em um tom elevado, solto seu braço e logo ela os retira da mesa.

—  Porque você faz isso comigo? —Pergunto e ela abaixa a cabeça sem fala nada.— Adriana responde.

— PORQUE É A ÚNICA FORMA DE CHAMA A SUA ATENÇÃO! SATISFEITA? —Grita saindo da mesa  derrubando algumas coisas que ali tinha.

— Ótima maneira de chama minha atenção!Você  Transa com a puta da Maria Julia, usa drogas com o namoradinho que fingir ser bom pra você, anda de moto embreagada... E se Transar com a Maria Julia com toda certeza deve Transar com outras pessoas.—Digo e ela me interrompe.

— Agora a senhora me ofendeu... Tá eu tenho relação sexual frequente não posso negar, mas só transo com a Maria Julia e com Breno e pode ficar tranquila eu não sento na pica dele sem antes usa camisinha! E outra a Maria Julia não é puta! —Diz alterada.

— A não? Ela é puta sim Age como uma. —afirma.

— A puta que sua esposa transou. — Diz olhando em meus olhos.

— Qual é o prazer que você tem em me lembra isso? —Pergunto irritada e ela não responde apenas sai batendo a porta com força.

Assim que a Adriana sai, a Manuela entra com uma mulher  que estava segurando a Mariana.

—  Aconteceu alguma coisa? A Adriana saiu chorando. — Pergunta e eu digo que estava tudo bem ela em apresenta para a babá aproveito e amostro todos os cômodos da casa e assim que termino vou para o quarto, deito na cama e a Manuela entra em seguida deitando ao meu lado segurando minha cintura.

— Eu tô cansada das loucuras da Adriana. —Digo chorando e ela me abraça. —Ela tenta chama minha atenção fazendo milhares de loucuras me deixando mega preocupada.

— Você precisa ser mais paciente com ela! conversa com jeitinho a Adriana é sentimental Demais e guarda coisas que você nem imagina. —Diz e eu a Abraço forte.

— Como conversa com ela se ela prefere conversa com a minha irmã? Acredita que ela estar transando com a Maria Julia apenas pra me afronta? —Digo e a Manuela respira fundo e se mexe com frequência eu me vira pra ela, um pouco chateada ela sabia e não me contou nada.—Você sabia? — Pergunto e ela fica em silêncio abaixa a cabeça e olha em meus olhos depois de alguns segundos.

— Sim eu sabia! mas Lana ela é minha irmã, não posso falar tudo que ela faz pra você entende eu sei que somos casadas mas as coisas que a Adriana faz você precisa descobrir sozinha ou conversa mais com ela pra saber, Não posso perder essa cumplicidade que temos. — Diz me deixando mas chateada com ela.

— Obrigada por não me conta. — Digo levantando da cama.

— Lana...Lana...Não faz isso vai... —Sussurra perto da minha boca.

— Você sabe o quanto eu odeio essa Maria Julia e preferiu esconde que minha filha tem relação sexual com ela, sem contar que você também já teve né Manuela... Desculpas. — Digo e logo me desculpo.

— Sua filha é de maior, e ela ama a Maria Julia de verdade ela me confessou isso; querendo ou não um dia  você vai precisar aceita isso. — Diz me deixando intrigada.

— Minha filha não sabe nem o que é ama uma pessoa! — Afirmo, Adriana não sente nada pelo Breno e muito menos pela Maria Julia ela é igual o pai dela não se contenta com uma pessoa quer todas ao mesmo tempo.

—  Amo,olha pra mim... — Diz Manuela e eu a olho. — Vamos para de falar sobre isso? deixa a Adriana escolher o que é melhor pra ela mesmo que pra isso ela venha quebra a cabeça. — Diz e me dá um selinho em seguida. — O problema da Adriana não é nem ser mimada, e sim presa! você quer que a menina vive no mundo que você programou pra ela sem da chance dela vive no mundo real... —Diz e sela nossos lábios.

                    HORAS DEPOIS...

                  ***MANUELA***

Depois de um tempo a Lana se acalmou toda vez que ela brigava com a Adriana era assim! E ela ficava mal pra caralho e a Adriana resolvia as coisas na cama com alguma pessoa no Maria Julia ou Breno.

— Ela voltou a dormi. — Diz Lana entrando no nosso quarto. —  Ela dorme mas rápido comigo do que com você. — Afirma sorrindo selando nossos lábios.

—  Eu sei. —  Digo levantando sua camisa me sento na cama e ela sobe em seguida abro seu short e e ela sorri tocando em meus seios deixo ela só de calcinha e sutiã, ela tira meu vestido me deixando praticamente nua deito a Lana na cama e a estímulo.

—  MÃE... Porque vocês não tranca a porta. — Diz Adriana entrando no quarto.

—  18 anos e não aprendeu a bate antes de entrar? Aí o que aconteceu com você? — Pergunto ao ve-la toda mergulha e bastante enchada.

—  Você sabe que é alérgica  a amêndoim.— Diz Lana colocando a roupa.

—  Mamãe eu confundir os potes, eu não sei o que fazer. —  Diz Adriana e a Lana aplica o anti alérgico nela que fica um pouco melhor. — Posso fica aqui? — Pergunta respirando com dificuldade.

—  Pode. —  afirma Lana mas eu estava querendo da continuidade a nossa brincadeira.

— Mas vocês podem troca o lençóis da cama antem. —  Diz Adriana com nojo mais nós não tiamos nem transado.

— Você podia fica no seu quarto eu e sua mãe estava quase transando mas a senhora inconveniência chegou. — Digo e a Lana me repreende.

—  Deixa ela Manuela. —  Diz Lana enquanto trocava os lençóis da cama. Assim que ela termina a Adriana deitou no centro e eu me incomodei um pouquinho eu sempre durmo  agarrada na Lana.
Observo a Adriana, conversando com a Lana e era raro elas se entenderem.

—  Desculpas mamãe, por ontem e por hoje. — Diz e a única coisa que a Lana faz e da um beijo em sua cabeça. — Ta coçando mãe. —  Reclama Adriana e a Lana pede pra ela para de coçar.

—  Não coçar já já para. —  Diz Lana pra Adriana que continua coçando.

—  Adriana deixa eu deita no meio? — Pergunto e ela nega me fazendo da uma travesseirada nela e ela devolve, gerando uma guerra de travesseiro.

—   MÃE... —  Diz Adriana rindo correndo pelo quarto. —  MÃE AQUI A MANUELA... —  Diz fazendo charme enquanto eu a acercava.

—  Manuela devagar ela tá toda vermelha. —  Diz Lana até que a Adriana corre pra cama abraça a Lana a fazendo de escudo. —  Meninas vamos dormi agora chega por hoje. —  Diz nos desanimando, mas antes de apaga as luzes dou uma travesseirada na Adriana que dá uma risada alta fazendo a Lana Reclama mas uma vez.

—  Você vai ver amanhã. — A  ameaço ela da de ombro e se estica pra apaga a luz do abajú.

— Veremos maninha. —  Diz se virando pra pro mesmo Lado da Lana e acariciando seus cabelos, fico observando a Adriana mexe nos cabelos da Lana e depois de um tempo eu pego no sono.





Notas Finais


Obrigado por lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...