1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Capítulo XVI: Decisão

História Meu mal, Meu bem - Capítulo XVI: Decisão


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Gente amiga da aqui maravilhosa escrevendo pra vocês kkkkkk pessoal sei que vocês vão querer me mata mas é o que temos pra hoje e antes que vocês comece a me arrasa eu quero que saibam que tem muita coisa pra conhecer ainda.

Capítulo 84 - Capítulo XVI: Decisão


DIA DO TRATAMENTO...

                 ***LANA***

Acordo as cinco da manhã, vou para o quarto da Adriana que mais um vez estava tentando levanta da cama sozinha e eu a repreendo! Ela sabia que não podia fazer tal coisa mas mesmo assim fazia.
Abro seu guarda roupa, pego as peças íntima, um short, e ela pede pra mim pega uma camiseta preta com lista amarela!
Escolho uma sandália aberta e ponho a banheira pra encher.

—Filha hoje eu vou ficar no trabalho até tarde! Vou leva você pra fazer o tratamento, te trazer pra casa e ir pra empresa, depois ir pra universidade e tenta resolve algumas questão da empresa de São Paulo pro telefone. — Digo e ela revira os olhos.

— Tudo bem! — Diz e  eu corro até o banheiro desligo a torneira da banheira a minha filha entra no banheiro com a cadeira e rodas, retiro toda a sua roupa e dou banho nela um pouco demorado na minha menina.
Retiro ela da banheira a enchugo e as vezes percebo que ela fica um pouco envergonhada de fica nua na minha frente.

— É engraçado ver você envergonhada. —Digo e ela cora sorrindo.

— É esquisito fica nua perto da senhora depois de grande. — Diz e eu rebato fazendo ela da gargalhada.

— Você não tem vergonha de ficar nua perto do seu namorado!Já vi muito sua buceta filha e continua a mesma coisa até o sinal na virilha continua igual. — Digo e ela sorri totalmente corada.

— Você repara tudo heim. —Diz revirando os olhos.

Termino de hidratar seu corpo e coloco sua roupa! Assim que eu termino de arruma minha filha, pentio seu cabelo os deixando solto e ela diz que quer corta ele um pouco.

— Antes de trabalhar me leva no salão de beleza? Quero corta meu cabelo. — Diz e mesmo discordando eu afirmo que a levarei  abro a porta do quarto ela sai entra no elevador enquanto eu ia pro meu quarto toma meu banho.
Separei minha roupa,arrumei alguns documentos os colocando na bolsa, pego as chaves do carro e deixo encima da mesinha perto do abajú.
Pego uma toalha limpa tomo meu banho, hidrato a minha pele, me visto sem fazer barulho mas mesmo assim a Manuela agora.

—Bom dia amo. —Diz sonolenta olhando pra mim.

—Bom dia. —Respondo colocando o salto. —Não vou almoçar em casa hoje e vou demora a chega não me espere. — Digo passando perfume,  e prendendo meu cabelo pego minha bolsa selo nossos lábios e saio do quarto.

Assim que eu desço a Adriana estava sobre a mesa tomando seu café da manhã e eu fiquei feliz em observa-la conversando com a Celeste sorrindo, fazia tempo que ela não descia, e muito menos conversava com as pessoas.
Me sento sobre a mesa,e a Adriana reclama dos cachorros por terem rasgado o livro que ela ganhou da madrinha dela.
Terminamos de toma café, saímos de casa e fomos para o hospital fazer o tratamento! Minha filha permaneceu a viajem toda calada,ela me olha chorando  e pergunta mais um vez se realmente vai volta a andar e eu afirmo que sim! Seu celular começa a tocar, ela verifica que era e abre um sorriso antes mesmo de atende e no momento que ela fala; "Maria" eu olhei pra ela automatimante, e no momento em que finaliza a ligação seu sorriso largo volta pra mim com uma pergunta que no mesmo momento desaprovo.

— Posso dormi com a Maria hoje? —Pergunta e  imediatamente eu nego.

— Não! —Afirmo. — Eu já dei permissão pra ela te leva pra passear, pois não quero ela na minha casa! Agora você quer dormi na casa dela?É claro que não vai! —Afirmo e seu sorriso desaparece.

— Tudo bem. — Diz desanimada.

Chegamos no hospital, esperando o atendimento por alguns minutos e logo fomos atendidas.


            ***MANUELA***

Depois de algumas horas eu finalmente me levanto da cama, faço minha higiene matinal, pego a Mariana que já estava de banho tomado ela sorri pra mim e como todas as crianças têm mania te der seu primeiro contato com a boca ela segura meu rosto e encosta sua boquinha na minha bochecha me babando toda. Desço as escadas com a pequena no colo, tomo meu café da manhã pego a mamadeira dela e ponho suco de laranja dentro e ela toma o suco quase todo.

— Bom dia Manuela. —Diz Celeste sorrindo.

—Bom dia! Tem café? —Pergunto e ela afirma que sim, pega uma xícara pra mim e eu agradeço.

A  companhia começou a tocar e ainda era apenas oito da manhã, e ninguém aparecia aqui em casa a essa hora.

— Vou ver quem é. —Afirma celeste indo até a porta.

— Quem é a coisa mais gostosa da tia. — Digo brincando com a Mariana que dava altas risadas, suas risadas eram tão gostosas.

— Manuela, tem uma senhora querendo fala com você! — Diz olhando pra mim.

— Senhora? querendo fala comigo? —Pergunto um pouco surpresa.

—Sim! Ela disse que o nome dela é Fátima. —Diz enquanto  tomava café e acabo derramado um pouco na minha roupa e na Mariana que chora, me levanto no momento em que ela começa a chora, faço ela para.

— Posso manda entra? —Pergunta e eu afirmo que sim.
Ela sai  imediatamente e quando se aproxima novamente eu me assunto ao vê que minha mãe estava bem na minha frente, ela se aproxima de mim sorrindo e eu me afasto ainda assustada.

— Manuela estar tudo bem? —Pergunta celeste me despertando da minha paralisia.

— To sim! você pode leva a Mariana pra babá?—Pergunto com dificuldade vê a minha mãe na minha frente e sabe que a morte dela era apenas uma incenação me deixou muito mal.
Assim que a celeste pega minha sobrinha e sai da cozinha minha mãe se aproxima de mim sorrindo toca no meu rosto e da um beijo em minha testa e eu não conseguir conte as minha lágrimas começo a chora; ela simplesmente mentiu pra mim esse tempo todo, fingindo que estar morta enquanto eu me culpava pela morte dela, e o marcos jogava na minha cara o quanto eu era uma filha ingrata.

— Eu vou te processa por falsidade ideológica. — Digo limpando as lágrimas que caia dos meus olhos  e me afasto dela.

— Senti sua falta! Estou orgulhosa em vê que minha filha se tornou uma mulher brilhante. — Diz e eu rebato eu estava com saudades mas ao mesmo tempo eu estava com raiva.

— Porque você sumiu? Porque você forjou a própria morte?— Pergunto um pouco nervosa e vou pra pia lava minha mão e ela vem em seguida.

— Eu estava abalada com a nossa briga, você não queria me vê, minha própria filha  estava me rejeitando... Eu estava mal agora que você quer ser mãe você vai entende o que eu sentia. — Diz chorando olhando em meus olhos com seus olhos azuis escurecidos, mas eu não sei se devo confia em uma pessoa que passou a vida toda mentido pra mim eu a amava...Mas eu estou triste demais pra deixa o amo falar mais alto que a decepção que eu estava sentido.

— Eu quero que você saia da minha casa. — Digo fechando a torneira e ela segura em meu braço.

— Filha eu te amo muito meu amo,  estou aqui hoje proque eu quero me desculpar!  sei que menti pra você mas eu sou sua mãe. — Diz e eu dou uma risada irônica.

— Mãe? nem sei se você merece ser chamada assim! — Digo eu estava tremendo muito, ela olha pra mim mão e me olha nos olhos em seguida.

— Filha você precisa se acalma. — Diz ao perceber que eu estava tremendo demais, eu estava me sentido mais vazia ainda ao me deparar com  minha mãe frente, ela me ajuda a se senta na cadeira pega um copo d'gua pra mim mas eu deixo o copo cair no chão. — Filha... Manuela se acalma por favor. — Diz agachada olho em seus olhos e ela pede pra  mim inspirar e espirar.

— Mãe porque você fez isso comigo?  Eu quero saber porque você forjou a própria morte, sem mentira porque você vive mentido pra mim dessa vez eu quero saber a verdade. — Digo em um tom elevado e ela respira fundo e solta minha mão a percebe que eu não estava tremendo tanto quanto antes.

—  Filha é complicado eu não quero que você se decepcione comigo mais uma vez. — Diz tocando em mim mas eu afasto antes que suas mãos chegue em meu rosto. — Manu eu vou ir embora, mas eu ainda quero vê você e minha neta! — Diz sorrindo.

— E eu quero saber a verdade! Eu te dou um mês pra você me conta se não eu te processarei por falsidade ideológica. —Afirmo e ela se levanta da um beijo na minha testa e sai me deixando completamente destruída.
Durante esses anos minha mãe forjou a propria sem pensar nos danos que ela causaria na minha vida e na vida dos meus irmãos! Eu não vou deixar ela entra na minha vida e destruir tudo,que eu conseguir supera! O Matheus morreu por causa dela vivíamos ouvindo o Marcos nos  acusar pela morte da nossa mãe que por um acaso estar bem viva.
Destruída... É assim que eu me encontro, por mais que eu tente me fortalece ainda uma lágrima gélida escorria pelo meu rosto pálido e vazio, as ações de um homem em geral são terrível mas suas omissões e mentiras são muito mais... Eu não quero acredita que minha mãe mentiu pra mim fez eu me senti culpada sem um motivo concreto.
Subi para o quarto tranquei a porta e chorei...chorei muito... Era uma mistura de decepção com desespero eu queria sumir por alguns segundos mas tente  manter a minha insanidade mental e liguei pra Lana.

                         LIGAÇÃO ON

Eu: Lana Porfavor fica comigo hoje? Fica em casa porfavor.

Amo: Manuela calma respira... O que aconteceu?

Eu: Só vem pra casa.

Amo: Amo... olha eu realmente preciso muito trabalha, mas eu prometo que quando eu chegar em casa eu te dou toda atenção do mundo.

Eu: Tá bom!

Amo: E eu tenho uma notícia maravilhosa pra te dar mais tarde.

Eu: Ok

                      LIGAÇÃO OF

Finalizo a ligação deito na cama e depois de tanto chora eu durmo em um sono profundo.

                        HORAS DEPOIS...

Eu acordo com os gritos da Adriana e já era duas horas da tarde.

— MANUELA... A MARIA JULIA CHEGOU. — Grita Adriana e eu levanto da cama. —MANUELA... — Grita novamente.

— ADRIANA JÁ ESTOU INDO ESPERA. — Grito um pouco alterada  pela impaciência dela.
Abro a porta, vou para o quarto da Adriana ela estava com o sorriso de orelha a orelha.

— Você não sabe espera né? precisava me grita igual uma louca? —Pergunto e ela sorri.

— Vou ir pra casa da Maria Julia, e ela só vai me trazer pra casa ás 22h. —Diz Adriana  olhando pra mim.

— Não precisa se preocupa eu cuidarei dela direitinho. — Diz Maria Julia sorrindo. — E ela será muito bem alimentada. — Diz e a Adriana rebate sorrindo.

— Eu senti um duplo sentido nessa palavra. — Diz Adriana dando uma gargalhada. — Agora vamos que eu estou morrendo de fome. —Afirma e elas saiem.

O silêncio invade a casa novamente, e as lembranças das omissões e mentira da minha mãe invande minha mente novamente, e tudo que eu precisava era sai pensa um pouco.
Me arrumo pego um táxi e saio sem rumo e sem direção apenas saio de casa com minha bolsa e com um pouco de dinheiro.


                     ***LANA***

De volta a rotina de trabalho finalmente já fazia uma semana que eu não trabalhava desse jeito! Depois que a Adriana perdeu o movimento das pernas temporariamente eu me dedico menos ao trabalho.
Mas hoje em preciso resolver as questões que eu ando acumulando de uns dias pra cá e ainda preciso ir na clínica  de inseminação conversa com o doutor e sabe o que ele pode fazer por mim e pela Manuela;Deixo alguns relatórios pra mim visualizar depois, pego as chaves do meu carro e vou na clínica que minha irmã me indicou.
                (...)
Chego na clínica e sou bem atendida pelo médico, ele me explica como é feito o procedimento, diz que o doador é anônimo mas  que poderemos ter acesso às características dele! O  médico explica  o valor e pede pra mim leva minha esposa na próxima vez, manco uma consulta amanhã e ele me entrega o papel pego e retorno pra universidade.


                HORAS DEPOIS...

O tempo é algo difícil se explica, até a pouco tempo era três horas da tarde e agora já são 22h termino  de vê os relatórios e meu celular toca vejo e era a Adriana.

               LIGAÇÃO ON

Baby: mãe deixa eu dormi com a Maria porfavor?

Eu:Eu já disse que não! Você ainda estar com ela?

Baby:Sim! mãe porfavor.

Eu:Adriana não! Quero você em casa antes das onze avisa sua amiga.

Baby: Mas mãe... Me faça Feliz pelo menos uma vez.

Eu: Ok pode dormi na casa dela, mas eu quero você em casa as 08h da manhã.

Baby: Ok te amo.

Eu: Também te amo.

                 LIGAÇÃO OF

Finalizo a ligação pego minhas coisas e vou pra casa, assim que chego em casa passo na cozinho bebo um copo de água e em seguida subo para o quarto, eu estou louca pra vê a carinha da Manuela quando eu conta pra ela que em breve ficaremos grávidas, minha animação estava lá encima.
Entro no quarto fecho a porta coloco minha bolsa sobre a cama, ouço barulhos dentro do banheiro e quando eu abro a porta a Manuela estava dentro do banheiro usando cocaína a pia do banheiro estava suja de pó,  perto do vaso sanitário havia três pacotinhos fechados de drogas, quando ela me vê funga o nariz  e senta no chão e começa a chora.

— Sério Manuela? —Pergunto indignada.

—Eu... Preciso de mais. —Diz totalmente drogada.

—Olha pra mim... Olha pra mim Manuela. —Digo segurando pelo seus cabelos devagar e ela enclina a cabeça olhando em meus olhos.

—  A minha mãe estar viva acredita? Eu havi hoje... —Diz rindo e em seguida chora.

—Você esta delirando. — Digo e ela levanta do chão pegando um papel que estava enrolado como se fosse canudo e quando ela iria usa  novamente eu puxo seu braço com força. —Chega... —afirmo.

— Você é um saco! Me deixa vai. — Diz olhando em meus olhos.

— Você faz eu te dúvidas Manuela. —Digo e ela me olha tocando no meu cabelo.

— Dúvidas de que? —Pergunta um pouco inocente ela estava muito drogada e era preocupante.

— Eu estava animada e disposta de fato ter um filho com você, mas você fez eu desisti agora. — Digo ela apenas me olha e se olha no espelho prende o cabelo e diz que vai pra casa do Eugênio.

— Vou dormir na casa do meu pai... —Diz tentando sair do banheiro, mas eu tranco a porta. — Porque você não quer te um filho comigo? — Pergunta.

— Porque você voltou a usar drogas e isso pode prejudicar o bebê! — Digo  e ela da uma risada irônica.

— Você adora arruma uma desculpa pra não me fazer feliz eu não sei se estou feliz com o nosso casamento. — Diz me deixando surpresa eu estava feliz e ela não?

— Você estar drogada nem sabe o que estar falando. — Digo e ela rebate.

— Você nunca tem tempo pra mim!Sempre estar indisposta,eu sirvo só pra fazer sexo com você! Você apenas me usa e nem se quer me da atenção! Quando eu penso que você estar melhorando, você piora e fica ainda mais egoísta. — Diz e antes que eu pudesse pensa minha mão já havia parando na cara dela,eu não havia imaginado que o tapa tinha sido tão forte ! Ela acabou batendo a cabeça no armário machucando a lateral do seu rosto que sangrou imediatamente.

— Desculpa. — Digo pegando a maleta de primeiro socorros limpo a ferida e assim que eu termino ela sai do banheiro senta na poltrona da sacada e fica ali a madrugada toda!Assim como ela não dormiu eu também não conseguir dormir, eu me arrependi demais de te dado um tapa nela.
Quando deu quatro horas da manhã ela deita na cama, vira pro lado esquerdo e dorme.
Eu estou estragando as coisas entre s gente e toda fez que eu tento concerta eu torno a estraga novamente.

                     DIA SEGUINTE...

A primeira coisa, que eu faço quando eu me levantei da cama foi liga pra Maria Julia eu precisava que ela  fique com a Adriana.

                        LIGAÇÃO ON

Eu: Oi Maria, sou eu a Lana eu sei que não se damos muito bem, mas eu quero pergunta se você pode ficar com a Adriana até as 17h?

Maria: Posso sim!

Eu: Obrigada.

Maria: Faço pela Adriana e não por você!

Eu: Mesmo assim eu quero agradece, cuida bem da minha filha sem te segundas intenções.

  Maria:Ok

                     LIGAÇÃO OF

Finaliso a ligação entro no banheiro tomo um banho longo as águas percorre meu corpo nu limpando cada parte dele, a Manuela entra no banheiro se olha no espelho e chora ao vê a marca roxa em seu rosto, escova os dentes em silêncio,coloca a banheira pra encher e entra em seguida.


— Manuela desculpa por ontem eu não quis te bate. —Digo olhando pra ela que estava de costa pra mim.

— Tudo bem lana eu nem lembro o que aconteceu ontem. — Diz ensaboando o seu corpo.

—Eu exagerei, eu não deveria te bate daquele jeito. — Digo chorando.

— Eu não te odeio por isso Lana, mas vou entrar com o pedido de divórcio. —Afirma me deixando desesperada.

— Você não vai me deixar né? —Pergunto  e ela fica muda. —Manuela olha pra mim... Olha pra mim... — Digo desesperada e ela olha. — Eu não vou te dar o divórcio olha...O que aconteceu ontem foi um erro muito grande e não vai acontecer de novo. — Afirmo saindo do boxe, me aproximo da banheira entro e a encarro por alguns minutos.

— Eu te amo muito Lana, mas não dar. — Diz saindo da banheira e eu seguro sua perna.

— Não faz isso comigo Manuela Por favor. — Digo chorando e ela sai do banheiro me deixando sozinha.








           










 


Notas Finais


Obrigado por lêem e antes de vocês surtarem eu quero que vocês saiba que muitas águas vão rola ainda kkkkkk kkkkkk será que elas vão se separa mesmo? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...