1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Capítulo XLV: Abre seu olho

História Meu mal, Meu bem - Capítulo XLV: Abre seu olho


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto espero que gostem cometem e digam o que acharam e gente a fic estar acabando hein.

Capítulo 109 - Capítulo XLV: Abre seu olho


   AO AMANHECER...

               ***LANA***

Vê a Manuela saindo com a Gabriela o tempo todo me incomodava muito e ontem eu tive um ataque de ciúmes, mas eu estava na minha razão.

Acordei fiz minha higiene matinal e logo fiz as malas sem fazer barulho para não acordar a Manuela mas o silêncio acabou quando eu deixei o hidratante cair ao chão.

— Bom dia... — Disse ainda sonolenta.

— Bom dia. — Digo mas continuo arrumando minha roupa, na mala e ela fica me observando.

— Promete que não vai devora? — Pergunta olhando pra mim e eu selo nossos lábios.

— Eu prometo. — Afirmo e a minha irmã começa a buzina, guardo as coisas com presa na mala fecho e me despeso da minha mulher, pego minhas malas e  desco as escadas indo em direção ao portão principal.
Coloquei minha mala no carro e logo entrei dando um beijo no rosto dela que me entrega o jornal.

— Acho que a Adriana esqueceu de te contar a novidade. — Diz dando partida no carro e eu leio a notícia que a Maria Júlia havia sido solta.

— minha filha nem me ligou pra da notícias... Desde do dia que ela resolveu morra na casa da Maria Júlia decidi de falar com os pais. — Digo indignada com a Adriana eu dando todo apoio do mundo pra ela e quando a puta da Maria Júlia sai da prisão nem pra avisa a mãe.

— Lana talvez ela não ligou porque passou a noite inteira transando a Adriana é jovem e jovem adora trepar. — Diz minha irmã sorrindo me deixando irritada.

— Vou ligar pra ela. — Digo e tento ligar umas três vezes pra minha filha que não atendeu nenhuma ligação minha.
                       (...)
Chegamos no aeroporto me despedir na minha irmã com um abraço peguei minha mala , passaporte e caminhei até a entrada do Aeroporto.

              HORAS DEPOIS...

                ***MANUELA***

Eu já estava morrendo de saudades da Lana odeio quando ela viaja e me deixa sozinha  meu celular começou a tocar atendi e era a Gabriela me chamando pra sair mas eu não estava muito afim de sair de casa ainda mais com a Mariana pequena, então a gabriela se ofereceu pra vim pra cá e eu aceitei.
                         (...)

Arrumei as coisas pedi pra celeste fazer alguns doces e bolos porque  Patrick adora essas coisas e eu também adoro como diz a Lana come besteira é meu forte.
Depois de um tempo a Gabriela chega com o Patrick o pequeno me abraçou forte e perguntou pela Mariana.

— Tia Manuela cadê a mariana? —Perguntou e eu apontei pra babá ele correu até a ela se assentou no chão e ficou brincando com  a mari.

— Como estar a grávida mais linda. — Diz a gabi sorrindo e eu a Abraço.

—  Estou ótima mas  o tempo todo tenho algumas complicações. — Digo e nós duas se assentamos no sofá.

—Pelo menos sua esposa estar com você nesse momento delicado. — Diz me fazendo pensar na Lana eu estava morrendo de saudades da minha esposa e olha que ela foi viajar pela manhã.

—É... Ter a Lana ao meu lado é ótimo, mas essa semana ela foi resolve algumas coisas de trabalho e só volta no domingo. —Digo e a porta principal se abre olho e era a Adriana e a Maria Júlia o que me deixou bastante surpresa não sabia que a Maju havia sido solta.

— Cadê minha mãe? —Perguntou olhando pra mim com seu olho esquerdo roxo. — MAMÃE...MÃE. — Gritou a Adriana e eu pesso pra ela parar.

— Para...A Lana foi viajar a trabalho só vai volta no domingo. — Digo e ela olha pra Maju sorrindo e olha pra Gabriela em seguida.

— Quem é ela? —Perguntou minha irmã e Gabriela se levanta enquanto a idiota da Maju me olhava rindo.

  — Meu nome é Gabriela sou amiga da Manu. — Diz e  Adriana acaba sendo irônica.

— Já são íntimas? Manu... — Diz a pirralha debochando e olhando pra mim.

— São íntimas a muito tempo né Manuela já se beijaram e tudo. — Diz Maria Júlia e minha vontade foi de mata-la.

— Já? Interessante isso! — Diz Adriana olhando pra mim séria.

—Mamãe...tia Manuela a mariana estar andando. — Diz Patrick com carinho de surpreso e ele era tão fofo. — Quem são vocês?  Vocês são namoradas? Você parece com a tia Lana. —Diz o pequeno conversando com a Adriana que se afasta de imediato.

— Miniatura não compara minha namorada com a bruxa da Lana. — Diz Maria Júlia fazendo o pequeno ri.

— Ela parecia mesmo uma bruxa eu tinha medo dela mas ela comprou sanduíche pra mim e cuido de mim quando fugir de casa. — Diz o pequeno contando a história e a Maria se agacha perto dele.

— A Lana continua sendo uma bruxa horrorosa. — Diz e a Adriana a puxa pela jaqueta.

— Manuela a gente pode conversar em particula. — Perguntou me puxando pra um lugar reservado sem  me espera responde. — Que porra é essa que estar acontecendo  aqui caralho? — Perguntou irritada.

— Estou com uma amiga e com o filho dela brincando com a minha sobrinha você tá vendo algo de errado? —Perguntei e ela sorriu ironicamente.

—Estou sim... tô vendo que a minha mãe estar trabalhando e você estar se divertindo com a mulher que estar louca pra mete os dedinhos dela na sua buceta... Minha mãe sabe disso? Ela sabe que essa mulher estar aqui? — Pergunta irritada achando que tinha direito pra fazer interrogatório pra mim.

— Já que se acha no direito de fazer interrogatórios pra mim agora é minha vez de fazer as perguntas!  Porque o seu olho estar roxo foi a Maju que te meteu a porrada? — Perguntei irritada.

 — A Maria não é mamãe! Acho que você confundiu as coisas maninha. — Diz debochando da minha cara. — Não gostei dessa Gabriela abre seu olho antes que você se foda. —Diz saindo de perto de mim e eu fico pensando no que acabamos de discutir.




Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...