1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Maldito mundo distorcido >
  3. A preparação para a batalha

História Meu Maldito mundo distorcido - A preparação para a batalha


Escrita por: CoringaDark

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - A preparação para a batalha


-Mary Anne, você tem certeza que quer ir atrás dela agora?

-Como assim?

-Ela te mandou pra longe somente com um simples feitiço, se irmos atrás dela agora sem preparo, sem um plano, e sem força. Vamos morrer, presta atenção, vamos ficar aqui, vamos treinar, ficar mais fortes e então vamos atrás dela. Okay?

-Okay 

Ficamos meses treinando todo tipo de magia, desde a mais básica até às extremamente difíceis que eu não conseguia fazer, mas com o tempo aprendi. Ela falou que se a batalha ficasse muito ruim pro nosso lado, ela iria usar uma magia nunca usada antes, mas que ela poderia morrer no processo e que para isso não acontecer precisaríamos usar a magia compartilhada e eu simplesmente concordei com essa ideia suicida.

5 meses se passaram, já estávamos mais fortes, nossos poderes podiam destruir três prédios inteiros somente com uma simples bola de fogo ou com um simples ataque das espadas de água de Mary Anne. Estava na hora de irmos atrás da Millena.

-Estamos prontos. Esta na hora de lutarmos contra Millena, Gabriel.

-Sim

-A batalha está chegando Mary Anne

-A batalha que irá decidir o nosso futuro e o nosso presente 

[FIM DO CAPÍTULO IX]


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjus do Joker '3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...