1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) >
  3. Noivo

História Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) - Noivo


Escrita por: Eternal_Jikook e Anne_EJ

Notas do Autor


Eu não aguento ficar com a fic na minha cabeça e não postar ksks

É a minha primeira ABO

Boa leitura 😗😗

Capítulo 1 - Noivo


Fanfic / Fanfiction Meu Marido Mafioso (Jikook ABO) - Noivo

▪Park Jimin; 20 anos; estudante de Artes cênicas; Ômega original.▪


               •Capítulo 1

" Aceito"... Apenas uma palavra te liga á outra pessoa em matrimônio. Não vou mentir, sempre sonhei com o dia que me casaria, toda vida fui um romântico, mas o meu " Sim" não foi bem como eu imaginei.

Primeiramente tenho que dizer: Nunca namorei, beijei ou fiquei com alguém. E por que diabos? Não foi por falta de querer. O problema é que os caras fogem de mim como o diabo foge da cruz. Olha, eu não sou feio ou estranho, sou até muito atraente diga-se de passagem. A grande razão dos garotos me evitarem é o meu adorável pai.

Como eu posso dizer? Bom, meu pai é simplesmente o maior gângster de Busan. Qualquer um por aqui conhece o sobrenome " Park" e a má fama do meu pai. Ele realmente é um terror para o resto do mundo, mas comigo ele é pior que manteiga derretida, sempre me mimou e me trata como um ser raro no mumdo. Eu amo meu pai, mesmo ele sendo o chefe do crime aqui em Busan, ele ainda é minha família. A mamãe morreu de câncer quando eu tinha três anos e desde então somos só eu e ele.

Mas voltando a minha vida amorosa? Como eu disse, a única experiência no amor que eu tenho é o que eu vejo nos filmes, o que eu leio nos livros e nas peças que eu já atuei. Isso é tão frustrante. Com o pai que eu tenho vou acabar morremdo solteiro e virgem.

Jm: Pai, o Hoseok e o Taehyung não precisam ficar de sombra até no jantar.

Ele fez um sinal para se retirarem e eles saíram. Esses dois são meus dois seguranças... se que eu posso chamá-los assim, na verdade são dois caras prontos para matar qualquer um que pense em me fazer mal.

Pai: Filho, você não está namorando, né?

Jm: Sério??? Eu?- olhei no fundo dos seus olhos.- Pai, quem no mundo vai querer namorar comigo?

Pai: Que bom, então não tem problema.

Jm: Bom? Só pode ser piada.

Pai: Chimchim, você está noivo.- parei de comer imediatamente e soltei meu garfo e faca.

Jm: Acho que eu escutei errado. Estou ficando louco. Eu pensei ter ouvido " noivo".

Pai: Filho, você vai se casar na semana que vem.

Jm: Casar? Nem namorado eu tenho.

Pai: Você não o conhece, ele mora em Seul.

Jm: Ah não, casamento arranjado não. Eu já aguento você ser um gângster, esses dois caras me seguindo para todo lado, mas isso é demais.

Pai: Jimin, esse casamento tem que acontecer. O Yoongi, meu braço direito matou um homem da máfia Jeon e eles querem retaliação.

Jm: E o que eu tenho com isso?

Pai: Eu quero evitar derramamento de sangue e para isso, você tem que casar com o filho do Jeon.

Jm: Você quer que eu case com um mafioso?!

Continua...


Notas Finais


Vou demorar para atualizar pq tenho outras fics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...