1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mecânico Indecente - Sprousehart >
  3. Chapter 33

História Meu Mecânico Indecente - Sprousehart - Chapter 33


Escrita por: honey-angel

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 33 - Chapter 33


 

                               COLE SPROUSE


Amanhã, Sissi vai embora. Por mais que eu queira pensar em qualquer outra coisa, a única coisa que consigo é nisso. Penso “preciso comprar o vinho” e em seguida “amanhã a Sissi vai embora”. Lembro que preciso fazer o pagamento de um fornecedor e depois “amanhã Sissi vai embora”.

Sei que conversamos sobre isso e combinamos que daríamos um jeito de dar certo. Mas saber que ela vai embora amanhã dá um vazio muito grande. Vazio porra nenhuma, dá medo mesmo! E se ela achar alguém mais interessante? E se perceber que sou apenas um idiota do interior que não tem nada? É medo mesmo que eu sinto que ela nunca mais volte. Não sei o que eu faria se isso acontecesse.

É estranho como as coisas aconteceram entre nós. Foi tudo tão rápido, mas tenho a sensação que faz muito tempo que estamos juntos. E agora ela vai embora. Não é para sempre, mas, mesmo assim, parece ser. Quero fazer algo especial para essa noite de despedida, por isso peço a ajuda da Sol e do Kj. Enquanto ele distrai Sissi na escola, Sol me ajuda a preparar o jantar. Resolvi fazer uma receita de ravioli da minha avó. Até a massa faço em casa.

Decoro a mesa com velas e flores e jogo pétalas de rosas na nossa cama. Quero que esse jantar seja especial e que ela saia daqui com vontade de voltar.

—É… — Sol me faz voltar à realidade. — Quem diria que o senhor Cole Sprouse, o mecânico mais safado e sexy desta cidadezinha, ia virar um romântico incurável por uma patricinha mimada. — Ela dá risada, mas vejo que realmente está feliz por eu ter encontrado a Sissi.

— Ué?! Não era você que sempre dizia que precisava me apaixonar e me envolver com alguém? Então, agora me aguente.

Sol fica me provocando mais um pouco até que terminamos o jantar. Nós nos despedimos e subo para tomar um banho. Tenho pouco tempo até que Kj deixe a loirinha aqui.


                                     ★★★★


— Cole?! — Sissi grita quando chega em casa. — Que cheiro delicioso é esse?

A casa inteira cheira ao molho de tomate dos ravioli. No som, toca uma seleção de blues, pois sei que ela adora. As luzes, deixei semiacesas para dar o clima e as velas chamarem a atenção. Quero que nossa noite seja perfeita.

Saio da cozinha segurando duas taças de vinho e fico feliz quando percebo que Sissi está olhando cada detalhe que preparei.

— Gostou? — pergunto, encostado no batente da porta.

— Isso tudo é pra mim?

— É pra você querer voltar depois.

Sissi se aproxima de mim. Tira as taças da minha mão, coloca na mesa, volta, parando bem na minha frente, e segura minhas mãos.

— Cole, eu nem quero ir embora. Não precisa fazer tudo isso pra eu voltar. Eu já disse, eu quero estar com você e daremos um jeito. Mas assim como você tem a sua oficina, eu tenho a banda. A gente vai conciliar, eu prometo. — Ela beija o meu rosto e me abraça. — Eu vou sentir muita falta de você — ela confessa e encaixa o rosto em meu ombro.


— Eu também. Não queria que você precisasse ir. — Aperto a loirinha contra meu corpo. — Se eu pudesse, nunca mais desgrudaria de você.

Nossas bocas se encontram e me perco no gosto da loirinha. Meu pensamento continua o mesmo "amanhã ela vai embora”, então quero aproveitar cada segundo que ainda me resta com Sissi. Ela enlaça os braços em meu pescoço e a puxo para meu colo. Lili agarra minha cintura com suas pernas e vou caminhando com ela assim até o sofá, sem deixar que nossas bocas percam o contato.

Deito-a e me debruço sobre ela. Sissi mal sente meu peso e já começa a gemer. Quando beijo seu pescoço, sua pele inteira se arrepia e ela sussurra meu nome. A loirinha puxa minha camiseta para que eu tire e prontamente atendo seu pedido. Suas mãos passeiam pelas minhas costas, ora fazendo carícias, ora cravando suas unhas em minha pele enquanto ela rebola embaixo de mim e se esfrega, buscando alívio.

Retiro sua camiseta e encontro os peitos durinhos que tanto me deixam excitado. Abro seu sutiã. Quero-os em minha boca, mas a campainha toca.

— Merda! — Penso em matar quem quer que esteja do outro lado. — Deixa tocar… — mas as batidas na porta ficam insistentes.

Eu me levanto do sofá sob os protestos de Sissi, que ri de como fiquei irritado com a interrupção. Quando espio pela janela lateral, levo um susto.

— Por que o Senador Reinhart está na minha casa?

A pergunta é retórica e vou caminhando para abrir a porta quando Sissi grita: 


— Não! Não abre, Cole! Por favor! — Ela está colocando a roupa novamente, vindo em minha direção. — Eu preciso te falar uma coisa… — Sissi termina de colocar a camiseta e respira fundo. — Ele é meu pai.

— O quê? — Acho que Sissi acabou de me dizer que é filha de um dos políticos mais corruptos do nosso estado. — Você é filha dele? — Eu me afasto da porta. As batidas são insistentes. — Só um momento! — grito e viro pra encarar Sissi e falo baixinho. — O que faremos agora?

— Eu vou resolver isso. Já deveria há muito tempo. Depois te explico tudo, ok?!

Apenas assinto com a cabeça. Estou completamente tonto com a notícia e mais ainda com o pai dela estar parado na minha porta. Visto minha camiseta e fico sentado no sofá enquanto vejo Sissi se ajeitar e abrir a porta. Parece que estou em um filme, assistindo o que acontece como se eu não pertencesse a esse lugar.

— O que você está fazendo aqui? — Sissi pergunta assim que abre uma pequena fresta, impedindo a entrada do seu pai na casa.

— Nós precisamos conversar, Lili — ele diz e vejo que força a porta. — Você não me deu outra escolha a não ser colocar detetives atrás de você. Só nunca imaginei que você teria um caso com um mecânico de uma cidadezinha como essa pra me provocar. — Ele força a porta e a loirinha continua segurando-a firme.

— Eu não estou tendo um caso, pai. Eu amo o Cole e estamos namorando. Nada disso tem a ver com você. Aliás, você não tem nada a ver com a minha vida e nem quero que tenha.

— Você tem acompanhado os jornais, Lili? Eu estou sendo vítima de uma conspiração para me derrubar! Preciso de toda a família ao meu lado quando for preso. Principalmente você. Senão, as especulações vão piorar e podem levantar alguma suspeita ou falsa acusação de que você fugiu porque eu realmente sou culpado.

— Mas foi por isso que eu fugi. Porque tenho vergonha do senhor e de todas as suas falcatruas. — A loirinha começa a chorar. Vejo quando perde as forças em segurar a porta e corro para abraçá-la.

— Conversem aqui dentro — digo enquanto abraço Sissi e abro a porta para seu pai. Estendo uma das mãos, enquanto envolvo Lili com o outro braço. — Prazer, Cole.


— Tire de volta da minha filha esses braços sujos e fedorentos de gente pobre agora, seu mecânico de merda! Acha mesmo que eu criei filha pra morar no interior como uma coitada e passar trabalho? Afaste-se dela agora! — o homem grita e só penso que vou socar a sua cara.


Notas Finais


Eu acho que não vai vir coisa boa ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...