1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Medo >
  3. Capítulo 2

História Meu Medo - Capítulo 2


Escrita por: Yoru-

Notas do Autor


Você queria outro capítulo, não é @ ?
Pois tá aí !
Aproveite. Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu Medo - Capítulo 2

O que... O que acabou de aconteceu ?

Como reagiria se soubesse do nada que seu amor é recíproco.
Park Jimin eu não vou te julgar, porque eu cometi o mesmo erro. Eu estou feliz e ao mesmo tempo com medo do que pode acontecer. O que eu disse sobre gostar de alguém era tudo mentira, era só pra saber como seria sua reação, que não foi uma das melhores, se não o conhecesse tão bem não saberia que aquele sorriso era falso.


Sua voz trêmula ainda ronda minha mante, o desligamento do telefone sem ao menos me deixar responder... Responder que eu Te Amo Jimin, que você não precisa ter medo de nada, você não vai me perder e nem eu quero te perder, eu sonhei com isso desde o dia que aceitei o que tanto gritava dentro de mim cada vez que te olhava nos olhos, quando via aquele brilho tinha certeza de que era ali que eu deveria estar, com você.
Agora tudo que eu mais quero é te ver.

Saio correndo pela casa, catando as roupas jogadas, logo passando pela porta.
Quase sendo atropelado por um carro, e tropeçando em meus próprios pés.

Meu celular começa a vibrar em meu bolso me fazendo parar, pego o mesmo vendo o nome de Taehyung na tela.

Ligação ON

- Oi Taehyung, fala logo que eu to apressado

- Nossa seu grosso, só to te convidando pra ir ao shopping comigo, porquê o Jimin vai viajar e eu não quero ir sozinho

- ... O que? Viajar?

- Sim, ele não te contou?

- Não, meu Deus eu tenho que chegar rápido, depois eu falo com você Taehyung.

Ligação OFF

Desligo o celular voltando a correr mais rápido, para minha sorte a casa de Jimin está próxima.   

Eu não consegui pensar em mais nada, tudo que eu temia era chegar na casa e ele não estar lá, as imagens de seu sorriso passava na minha mente a todo instante, meu coração a cada momento falhava uma batida.

Chego ofegante, ganhado força a medida que pensava no pior.
Toquei a campainha, e demorou 5 minutos pra porta ser aberta foram os minutos mais torturantes da minha vida. 


Notas Finais


Pensou que eu não ia fazer suspense kkkk
Se quiser saber o final tem que bater a meta de 30 favoritos.
Comenta, gosto de ler comentários.
Até mais ! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...