1. Spirit Fanfics >
  2. Meu (meio) Irmão Idiota >
  3. Sono

História Meu (meio) Irmão Idiota - Sono


Escrita por: seungminworld e xiaozpallet

Notas do Autor


🐰 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite minhas estrelinhas! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 😝😝😝

Mais um capítulo de MEU IRMÃO MEIO IDIOTA pra vocês hehehe. Boa leitura! 😜💛

Let's read the night away? Let's read the night away! 💛🐰

Capítulo 7 - Sono


Sono

Substantivo masculino

estado caracterizado por supressão da vigília, desaceleração do metabolismo, relaxamento muscular e diminuição da atividade sensorial.


– O que eu faço aqui? – Pergunto sorrindo nervosa. – Eu e Chan íamos... Assistir a novela e como já havia começado vim o chamar, mas ele estava usando o banheiro. – menti.


– Vou estar na cozinha... Quando ele aparecer diga que eu vou bater nele! – ela diz, saindo dali em passos duros e rápidos. Suspirei aliviada, e, então, vi Chan saindo do banheiro.


– Ela se foi? – ele pergunta. Afirmei então ele suspirou como eu há segundos atrás. – Foi por pouco...


– Eu disse. – dou um tapa em seu braço fazendo com que ele gemesse de dor.


– Vamos descer logo... Porque eu vou apanhar se demorar mais um minuto. – Ele diz, me puxando para o andar de baixo. Chegando lá, vimos Sara arrumando o sofá e assim que nota Chan ri escandalosamente.


– Menino... – ela diz, caminhando até Chan e puxando sua orelha. – Vai fazer a janta no meu lugar hoje... – ela o empurra para a cozinha e eu os sigo rindo.


– Sara, não seja tão dura com ele. – Sara me olhou confusa e assustada, soltou Chan e caminhou até mim colocando a mão em minha testa medindo minha temperatura.


– Você está defendendo seu irmão... Quanto ele te pagou? – sussurrou baixo. Ri de sua fala e então me sentei na cadeira da mesa enquanto observava os dois em minha frente.


– Estou de bom humor... Só isso. – sorrio. Pude ouvir a campainha ser tocada e então Sara foi até lá abrindo a porta me dando à vista de Hyunjin. Levanto-me em um pulo e vou até sua frente o encarando. – O que faz aqui? – pergunto. O Hwang dá de ombros e sorriu fofo.


– Estava pensando... Estreou um filme novo no cinema e como eu tô louco pra ver decidi te chamar, e aí? – ele pergunta alisando uma mecha do meu cabelo e piscou. Sorri envergonhada e afirmei silenciosamente.


– Vou me trocar... Está ficando frio lá fora, acho melhor colocar uma roupa quente. – Digo subindo para o meu quarto rapidamente. Coloco uma roupa quente e um tênis então desço em seguida vendo Hyunjin mexendo em seu celular enquanto me esperava. Vi que Sara e Chan discutiam então caminhei até no meio deles os fazendo me olhar. – Parem vocês dois, parecem crianças... Vou sair com Hyunjin e não sei que horas volto. – digo sorrindo fraco e me viro para sair, mas Chan se coloca em minha frente.


– Quem deixou você ir?


– Não me embaça Chan, e da licença. – digo passando por ele e saindo dali com Hyunjin. 


(...)



– Como está Yuny? – pergunto. O Hwang sorriu envergonhado e olhou para o lado contrário do meu.


– Não sei como falar com ela... Não posso simplesmente chegar e falar: “Oi meu nome é Hyunjin e eu tô muito afim de você”. – riu. – ela se mudou antes de Ontem, ia ser estranho.


– Ya! Você gostou dela apenas diga como se sente e veja no que dá. – Hyunjin assentiu e me puxou para um abraço confortante.


– Obrigado, maninha, você me ajuda muito... Vou falar com a sereia que me enfeitiçou e dizer como eu me sinto. – riu.


– Agora vamos para minha casa antes que me liguem. – dito e feito. O celular tocou e eu peguei vendo uma ligação de Chan. Apenas ignorei e desliguei a chamada. Puxei o Hwang para dentro do táxi e partimos dali em direção a minha casa.


Ao chegar, saímos do carro, e, então, nos despedimos com um longo abraço. Hyunjin me encarou e me olhou tristinho. Nos abraçamos mais uma vez e Hyunjin fez carinho em meus cabelos me apertando mais contra ele.


– Bom, acho que já vou, é uma da manhã... Melhor entrar pode ser perigoso. – ele diz se distanciando e me dando um beijo na testa.


– Obrigada pelo passeio, Hyunjin. – digo acenando e entrando em casa totalmente escura. Subi as escadas e caminhei em direção ao meu quarto. Tirei meu casaco e o joguei no cabide sentando na cam em seguida. Fechei os olhos na tentativa de dormir, mas a porta é aberta e vejo ali Chan.


– Finalmente você chegou. – ele diz, revirando os olhos e caminhando até mim. – Porque ignorou minha ligação?


– Eu estava com Hyunjin não podia atender. – explico me sentando. Chan revirou os olhos novamente e se sentou ao meu lado. – onde está Sara? – pergunto.


– Ela já deve estar no décimo sono... Podemos aproveitar até o décimo primeiro. – ele diz sorrindo e então se inclina me beijando. – E ai?


– Porque não? – Pergunto sorrindo também. Acabei segurando seu pescoço e o puxando para outro beijo.


– Yoona por que você demorou... – eu e Chan nos separamos quando ouvimos Sara. A menina tampava sua boca com a mão e nos olhava assustada. – V-vocês dois...


– Sara calma... Não é o que você pensa. – digo me levantando e encarando a mulher que me olhava assustada.


Notas Finais


~ 🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...