1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! >
  3. Capítulo-27

História Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-27


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Oi amorees! Trouxe mais um capítulozinho pra vocês:) boa leitura e me perdoem pelos erros!

COMENTEM〰〰
FAVORITEM 〰〰

Capítulo 27 - Capítulo-27


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-27


Pedi para sair mais cedo do trabalho, meu pai deixou quando eu falei que era para ficar com a ______. Não me surpreendi, ele ama a ______ tanto quanto minha mãe e me daria férias caso eu precisasse só para ficar com ela.


Deixei meu carro com meu irmão e levei ________ para casa dela, hoje eu prometi que passaria a noite com ela.


Quando chegamos, ______estava mais calma, ela ainda estava sentida e as vezes suspirava por ter chorado tanto, mas ainda sim estava mais calma.


A mesma foi tomar banho e eu fiquei de cozinhar, ela ama minha comida e se ela gosta eu faço apenas para vê-la bem! Cozinhei o que ela mais gosta de comer e quando estava tudo pronto deixei a comida ali e entrei no banheiro.


Fiquei observando minha namorada tomar banho, ela estava de costas enquanto passava as mãos pelo cabelo e descia até a cintura. Aos poucos retirei ninha roupa, e quando já estava nu caminhei de vagar até a porta do blindex e o abri. Entrei dentro do box, segurei sua cintura e aproveitei para colar nossos corpos.


Ela se virou para mim e sorriu de uma maneira tão fofa que meu tesão desceu ralo abaixo junto com o sabão que escorria por seu corpo.


- Eu te amo Yoon...- Me abraçou.


- Eu também te amo pequena...- Retribui seu abraço.



[...]



______/on 



Estavamos deitados na cama rindo de um assunto aleatório, levei minhas mãos até o rosto de Yoongi que estava sendo o namorado perfeito hoje. Acariciei sua bochecha e o fiz sorrir bobo, ele desceu seu rosto até chegar em meu peito, eu o apertei ainda mais em meu abraço, mas ele se soltou de mim e começou a descer mais.


Yoongi desceu até o edredom cobrir todo seu corpo, eu não entendi nada então apenas ri.


- O que está fazendo!?- Ri.


Yoongi colocou suas mãos dentro de minha blusa e fez meu corpo se arrepiar com sua palma gelada, o mais velho começou a beijar o local após subir o pano que cobria meu corpo.


Em seguida, Yoon pôs sua mão dentro de minha calcinha e me fez arfar.


- E-Ei! O que está fazendo!?- Perguntei enquanto mordia o lábio.


Yg: Você me disse uma vez que gostava disso! - Penetrou um dedo em minha intimidade e me fez gemer.


- É... eu gosto- Ri enquanto rebolava sobre seu dedo do meio.


Yg: E já que você gosta, eu irei fazer! Hoje eu vou fazer tudo o que você gosta...


- Ah é? Humm...-Gemi enquanto apertava o lençol.


Yoongi tirou o cobertor que nos cobria e me virou de barriga pra cima.


Yg: Posso?- Falou aproximando sua boca de minha vagina.


Eu apenas concordei com a cabeça e logo senti sua língua rodar em meu clitóris. Gemi alto e puxei o lençol no qual eu apertava, fechei meus olhos não contendo mais a sanidade dentro de mim e deixei aquela onda de tesão me guiar.


Yoongi me chupava deliciosamente enquanto me ouvia chorar seu nome de tanto prazer. Eu sentia ele mordiscar, chupar, beijar e lamber minha vagina. Ele sabia como me fazer delirar.


O mesmo subiu seus beijos até minha boca e começou um beijo afoito e agitado. Passei meus braços envolta de seu pescoço e retribui seu beijo.


Aos poucos ele foi se colocando entre minhas pernas, e sem que eu ao menos percebesse ele ja estava me penetrando.


Eu gemi alto e arqueei minhas costas da cama fazendo seu peitoral ainda coberto pela camisa encostar em meu peito também coberto pela camisa, que era o único pano que cobria meu corpo.


Ele começou a me estocar de vagar porém com força, cada penetrada de Yoon em mim era um gemido alto que saia de meus lábios mostrando o quanto eu estava adorando aquilo.


Ele aumentou sua velocidade e acabou apoiando sua mão na cabceira da cama e a empurrou para trás, fazendo-a bater na parede com força. Meus vizinhos que me desculpem, mas parar não é uma opção por agora!


Não demorou para que eu chegasse em meu ápice, Yoongi se retirou de dentro de mim e correu para o banheiro. Eu apenas o observei enquanto sentia minhas pernas tremulas se fecharem sozinhas.


Taquei minha cabeça para trás e sorri ainda em êxtase.


- Yoongi?- O chamei sem me levantar da cama.


Eu não obtive resposta alguma, só ouvi gemidos vindos do banheiro e ai entendi o que ele estava fazendo.


Peguei minha calcinha e a vesti novamente, levantei da cama e caminhei de vagar até o banheiro. Abri a porta e vi Yoongi se tocando rapidamente enquanto gemia rouco.


- Quer ajuda?- Perguntei me apoiando na parede.


Yg: Oh garota... só quero sua boquinha aqui! 


Sorri e caminehei até a ele, coloquei minhas mãos em seu peitoral e as desci conforme eu ia me abaixando. Ajoelhei-me enquanto o encarava sensualmente, apertei suas coxas e deixei um selar em cada uma. 


Subi meus selares até seu membro que ainda estava sendo segurado por Yoongi, eu o segurei firmemente e fiz Yoongi gemer.


- Você está sensível?- Perguntei enquanto lambia sua extensão.


Yg: -Concordou com a cabeça de olhos fechados.


Sorri e comecei e chupar sua glande na qual ja expelia pré-gozo.



Yg: Humm....- Gemeu.


Coloquei todo seu membro em minha boca e comecei a chupa-lo, o que não cabia eu masturbava. 


Yoongi gemia conforme meus movimentos e aos poucos prendeu sua mão em meu cabelo, ele começou a ditar meus movimentos da forma que gostava. 


Ele me fazia chupa-lo rapidamente, eu praticamente o engolia e as vezes até engasgava. Senti seu membro pulsar em minha boca antes de Yoon estourar em um orgasmo. 


Ele gozou em minha boca e eu engoli todo seu líquido. Yoon arfou e eu me levantei, ele levou sua mão até o canto de meus lábios e limpou, em seguida levou seu dedão até minha boca e eu o chupei capturado em minha lingua uma pequena gota de seu leitinho que tinha sobrado ali.


Yg: Você é incrível...- Falou me prendendo em seus braços.


- Olha só quem fala, o cara que saiu mais cedo do trabalho, cozinhou pra mim, e transou comigo mesmo estando cansadissimo, só para me deixar feliz... 


Yg: Você merece muito mais que isso, e como seu namorado eu te prometo que irei proporcionar momentos felizes estando do seu lado...


Eu apenas sorri e o puxei para dentro do box, tirei minha blusa e depois minha calcinha, assim ficando nua. 


Liguei o chuveiro e deixei que a água morna caisse sobre mim, Yoongi viu o que eu queria e tirou sua blusa. Ele entrou de baixo da agua junto a mim e então tomamos um banho maravilhoso juntos.



O tempo tinha passado, o relógio marcava 22:35 da noite e nós dois já estávamos deitados.


Eu brincava com a mão do mais velho enquanto sentia ele me acariciar por de baixo do edredom, Yoon me dizia que eu deveria contar para o meu pai o que tinha acontecido, mas eu não sabia se ele acreditaria em mim.


Yg: Como ele não vai acreditar em você? Você é a filha dele...


- E Choi é o melhor amigo! 


Yg: Você acha mesmo que ele não acreditaria em você? Não é possivel que seu pai não desconfie desse merda do Choi! O olhar dele já o entrega, ele te olha de uma forma... aah, eu não gosto! Parece que te come com os olhos...


- Eu ainda não acredito no que ele fez... ele me viu crescer Yoongi! Eu o admirava e o considerava de mais....


Yoongi se abaixou mais ficando na mesma altura que eu, ele me encarou e levou sua mão até meu rosto.


Yg: Homens são monstros, bae. Homens são criaturas terriveis! Acredite em mim... eu sou um homem.


- Mas você não é um monstro...


Yg: Talvez... para você eu não seja um, nesse mundo há muitas pessoas! Nunca se sabe se tem alguém que ache que sou um monstro.


- Você é incrivel...


Yg: Você também é! E é por ser incrível que eu acho que deveria dizer ao seu pai o que aconteceu.


Eu ponderei por alguns segundos se deveria ou não contar ao meu pai, e cheguei a conclusão que deveria sim dizer a ele que fui assediada por Choi vulgo seu melhor amigo! 


Meu pai ainda é o dono da maior parte da empresa e ele sim pode resolver esse problema para mim, talvez mandar Choi de volta para Vegas?


Yoongi ainda me observava, parecia estudar todas as minhas expressões faciais. Eu sentei na cama e pulei por cima dele, me levantei e peguei meu celular que estava em cima da minha escrivanhia.


Preocurei pelo número do meu pai e quando achei cliquei em seu contato, direcionei o celular até o meu ouvido e esperei que meu pai atendesse.


~~Ligação/on ~~


Dong hee: Filha?


- Oi pai... eu precisava muito falar com você, está ocupado?


Dong hee: Não, estou atoa. Aconteceu alguma coisa?- Perguntou mostrando estar preocupado.


- Aconteceu sim...


Donh hee: Oh ______, está grávida? Cadê o Yoongi!?


- Ri- Não pai, eu não estou grávida! Bem, ainda não...


Dong hee: Ufa... mas continue! 


- Pai, eu fui assediada na empresa- Falei rápido.


Dong hee: O QUE!? QUEM FOI!? - Ele praticamente gritou do outro lado.


- Choi... 


Dong hee: Q-Quem!? 


- Choi me assediou. Ele pediu para que eu fosse até a sala dele, e quando eu já estáva lá ele passou a mão pelo meu corpo e por mais que eu o implorasse, ele não parava.


Dong hee: Esse filho de uma puta! Como ele pode ter a coragem de fazer isso!? Ele te viu crescer e me prometeu que cuidaria de você! Choi vai se arrepender por ter feito isso... - Ficou quieto por alguns segundos- Filha, irei resolver isso... me perdoe por ter colocado Choi ao seu lado... até mais.


- Até mais, pai...


Meu pai desligou a ligação e eu deixei meu celular no lugar que estava antes, olhei para Yoongi e o mesmo me encarava com um sorrisinho nos lábios enquanto apoiava a cabeça em sua própria mão.


- O que foi?


Yg: Essa é a minha garota!- Sorriu.


Eu apenas sorri e voltei para a cama, deitei-me ao seu lado e o abracei.


- Boa noite! - Falei dando-lhe um selar.


Yg: Boa noite...- Retrucou me retribuindo o beijo.


[...]


Adentrei na empresa e notei que a mesma estava super arrumada com uma decoração super chique, caminhei de vagar até a recepção e me apoiei na bancada de mármore clara.


- O que é tudo isso?- Perguntei para Taemin, um dos recepcionistas da empresa.


Tm: Ah, Choi decidiu antecipar a festa. Ao dizer dele é uma festa de despedida...- Me olhou.


- Despedida?


Tm: Sim, ele disse que vai voltar para Las Vegas....


Olhei para baixo e comecei a pensar no motivo para isso, devo agradecer ao meu pai! 


Tm: Você parece preocupada... não deveria estár feliz? A empresa vai ser só sua!- Riu.


- Ah, é que isso aconteceu tão de repente.... - Falei a primeira coisa que veio em mente. 


Tm: Isso é verdade! 


- Bom, tenho que ir.... até mais Tae!


Tm: Até mais Senhorita hee! 


- Sorri- Já falei que pode me chamar só de ______! 


Taemin apenas sorriu e eu comecei a andar até o elevador. Quando cheguei em meu escritório, caminhei até minha mesa. 


Deixei minha bolsa em cima da mesma e quando ia me sentar vi um bilhete em cima de minha poltrona, peguei o envelope bege e o abri.


"Primeiramente, desculpe. Errei feio com você e me sinto muito envergonhado por ter feito o que  fiz. Sinto que te fiz de boba, fiz você confiar em mim apenas para me aproveitar.....

Me perdoe_______, peço desculpas do fundo do coração! Sei que você não deve estar acreditando em meu arrependimento, mas saiba que é verdadeiro.

 Seu pai me mandou voltar para Vegas e eu voltarei, até acho que é uma boa ideia, afinal  desenvolvi um sentimento por você que não deveria ter desenvolvido... mas não quero voltar sem seu perdão, então por favor me permita falar com você durante a festa na empresa, quero ter a oportunidade de me desculpar pessoalmente. Lhe prometo que não te procurarei mais depois disso."

- Choi.



Suspirei fundo e comecei a ponderar na ideia de falar ou não com ele. Uma parte de mim acreditava na carta, mas a outra parte me dizia que não era verdadeira.


Deicidi deixar esse pensamento de lado, abri minha gaveta de relatorios e deixei a carta no meio das pastas repletas por papeis. Liguei meu computador e comecei a fazer meu trabalho, enchi minha mente com todos aqueles sites que eu ainda tinha para editar e me forcei a esquecer o ocorrido de ontem.


Escutei um " toc toc" na porta e quando olhei vi a cabeça de Allysson, ela sorriu e entrou em meu escritório.


All: Trago-lhe ótimas notícias! - Sentou na poltrona em frente a minha mesa.


- Ah é? 


All: SIIIIM! Choi antecipou a festa e vai voltar para Las Vegas! 


- Mas por quê ele antecipou a festa? Ele não merece uma....- Comentei parando de fazer o que eu estava fazendo.


All: Concordo! Mas ele se acha o centro das atenções.... não me surpeendi.


- Foi meu pai quem mandou ele voltar para Vegas, eu contei para ele o que Choi fez....


All: Isso ai menina! - Riu.- Esta pronta para mandar em tudo, né? Por quê garota.... - Estalou os dedos e me fez rir.


- Não deve ser tão dificil...- Sorri.


Recebi uma notificação em meu computador e ao olhar vi que se tratava da festa, na mensagen dizia que a festa seria depois e amanhã. Avisei para Ally e a mesma pulou de alegria e correu para o escritório de Seok apenas para dar a "boa notícia" 


Não sei o por quê, mas sinto que essa festa não vai resultar em algo bom.






Notas Finais


Continuo??

COMENTEM〰〰
FAVORITEM 〰〰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...