1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! >
  3. Capítulo-6

História Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-6


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Hiii babys! Estou tentando postar dois capítulos em uma mesma semana, espero que eu consiga isso!

Não liguem para os erros ortográfico,pls :)

COMENTEM〰〰
FAVORITEM〰〰

Capítulo 6 - Capítulo-6


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA! - Capítulo-6


______/on 


      Já tínhamos colocado tudo dentro do carro para irmos embora em seguida, o acampamento até que foi legalzinho- pensei me sentando ao lado de Yoongi.


    Passei o sinto de segurança em volta do meu corpo e logo olhei para a janela vendo os outros alunos sairem do local assim como nós estávamos prestes a sair. 


Yg: Esta tudo bem?-Perguntou enquanto dava a partida. 


- Hum? Ah, sim estou bem... por quê? 


Yg: Esta tão quieta, aconteceu alguma coisa? 


-Não, eu só estava pensando. 


Yg: Entendi...-Ficou em silêncio.- Tem algum problema se antes de eu te levar em casa, nós passarmos em Daegu? 


- Acho que não, mas por quê? 


Yg: Tenho que ir no memorial da minha avó, eu disse que esse final de semana teria que ir lá, lembra?


- Lembro sim, no restaurante né? 


Yg: É... 


- Humm, okay! Vamos nessa! 


[...]


       As ruas de Daegu eram sempre quietas e menos  movimentadas quando a comparavamos com Seoul, as árvores grandes e de cor escura denunciavam uma cidade mais antiga e confesso que acho essa cidade linda, um pouco mais bonita que Seoul. 


       Eu abri o vidro deixando um novo ar entrar dentro do carro, pus o meu rosto um pouco mais para fora e fechei os olhos aproveitando o ar puro que batia em minha face  e cabava por deixar a pele mais gelada. Meu telefone vibrou e ao olhar vi que era Saphira, ela tinha mandando uma mensagem perguntando onde eu estava, e aí acabei por lembrar que não tinha a avisado sobre o acampamento. 



             - Aish!-Reclamei. 



     Yg: O que foi?



- A Saphira deve estar preocupada, eu não avisei a ela sobre o acampamento.



Yg: Liga pra ela ué! 



- Vou mandar uma mensagem. -Falei já digitando.


 Eu expliquei onde estava e  porquê estava e após receber um "okay" como resposta, vi meu celular descarregar. 



[...]



      Yoongi estacionou em frente ao local e logo saiu assim como eu; ainda do lado de fora do memorial, podíamos ver uma enorme coroa de flores com duas faixas que lamentavam a morte da senhora Min. 


      Lembro-me muito bem de como ela era boa e gentil com todos, até mesmo comigo e olha que eu só sou amiga do Yoongi, não tenho mais nada com a família dele se não for nossa amizade. 


      Adentramos no local e logo vimos o irmão mais velho de Yoongi sentado em um banco de madeira, ele olhava para baixo parecendo cabisbaixo; não o julgo, até eu estava triste, ela morreu e deixou saudades, muitas saudades. Senhora Min era como uma avó que eu não tive, ela estava sempre alegre e disposta a me dar ótimos conselhos quando eu precisava. 


Yg: Onde estão nossos pais?-Perguntou quando por fim nos aproximamos de seu irmão. 


Xx: Lá dentro, eles pediram para entrar primeiro... achei até melhor, queria entrar com você - Sussurrou dando espaço para mim e Yoongi sentar. 


Yg: Entendi... 


      O clima era deprimente, eu queria confortar todos ali mais sabia que não conseguiria, aliás eu também estava um pouco abalada, mesmo sabendo que a mulher mais velha da família Min não fazia parte da minha família, e que por mais que eu não tivesse parentesco algum com ela eu tinha sentimentos carinhosos por ela.


    Os pais de Yoongi saíram de dentro da pequena casinha de madeira escura de mãos dadas enquanto choravam, até mesmo o pai de Yoongi chorava, embora fosse um homem ríspido e ignorante, sentia saudade de sua falecida mãe. Eles nos viram e pude ver a mãe dele sorrir forçada ao me ver. 


Sra min: Oh_____, que bom vê-la aqui!- Falou vindo até a mim, eu me levantei e abracei a mesma. 


- Também é ótimo vê-la senhora... 


Sra Min: Ela gostava de você, estava sempre falando de como você fazia bem ao Yoongi -Sorriu.


- Ela era incrivel...-Sorri de volta. 


Sr Min: É bom ver que ainda guarda lembranças dela.


- Seria impossível esquece-la- Adverti e a vi concordar. 


       Yoongi e o irmão entraram juntos dentro do memorial e seus pais saíram do local, assim fiquei sozinha do lado de fora. Eu planejava entrar lá depois deles dois, queria prestar meus sentimentos a Senhora Min.


      Quando os dois saíram de dentro do memorial eu me levantei, Yoongi aparentava querer chorar, seus olhos já estavam marejados e vermelhos, pesados afinal.


Yg: Você não precisa ir lá dentro se não quiser. 


- Eu quero ir, ela era muito boa comigo e quero mostrar que eu a respeito e a admiro... 


Yg: Está bem... vou te esperar aqui- Avisou sentando-se no banco e eu assenti com a cabeça logo entrando no memorial. 


      Andei vagarosamente até o local que era permitido, me ajoelhei diante da foto da senhora e sorri para a imagem como se eu estivesse diante dela.


- Olá senhora Min... lembra de mim, não é? Sou a amiga do Yoongi, aquela na qual a Senhora chamava de baixinha. Por mais que eu não seja da sua família, queria dizer que gostava muito da senhora, eu adorava ouvir suas histórias e conselhos, adorava ver você sorrindo e brincando com todos. Sua família sente sua falta... sei que você está feliz aí no paraíso, por favor se divirta aí em cima, não fique triste por tê-los deixado, ok? Fique feliz! Estamos felizes por saber que a senhora está em um lugar melhor. Espero que receba minhas palavras senhora, ah! Eu prometo cuidar do Yoongi... prometo deixar ele seguro e saudável, mesmo que seja dificil! Lembro que a Senhora sempre me pedia para cuidar dele, então prometo cuidar dele! - Sorri, fiz reverência e me levantei. 


     Sai do local e ao olhar para Yoongi pude vê-lo chorar, ele estava sozinho então com certeza se sentiu mais confortável para chorar já que ele não gostava de chorar na frente dos outros. 


      Eu me aproximei dele e me sentei ao seu lado, coloquei minha mão em seu rosto e levantei o mesmo fazendo ele me olhar. 


- Não chore, Yoon... - Sussurrei secando suas lágrimas com o dedão. - Eu fico triste ao vê-lo chorar, então não chore, ok? - Acariciei seu cabelo. 


       Dei um beijo em sua testa e o puxei para um abraço, senti que ele estava chorando mais ainda, então eu apenas acariciei suas costas, eu queria estar ali por ele, queria conforta-lo e dizer que estaria ali com ele o tempo todo. 


- Chore... se quiser, desabe em mim, estarei aqui para não te deixar cair, vou ser seu porto seguro, ok? Então não se preocupe em chorar, vou estar aqui com você e te confortarei - Afirmei o apertando mais em meu abraço e senti seus braços me prenderem mais contra si.


[...]

       Entavamos na casa dos pais do Yoongi já que eles nos convidaram para Jantar, eu tinha acabado de sair do banho pois resolvi me banhar antes de comer. Eu secava meus cabelos com a toalha enquanto me encarava no espelho, de repente a porta foi aberta. Eu olhei assustada mas logo me tranquilizei ao ver que era Yoongi. 


Yg: Oh, desculpe! Para mim você estava usando o banheiro lá de baixo - Justificou-se sem graça. 


- Tudo bem, eu já acabei!- Avisei saindo do banheiro. 


Yg: Eu posso te perguntar uma coisa?- Perguntou me impedindo de sair dali.


- Claro! 


       Yoongi me encarou por um tempinho mas logo negou com a cabeça me deixando sem entender. 


Yg: Deixa...-Entrou no banheiro e em seguida fechou a porta. 


-Okay então...-Falei saindo do cômodo. 


      Desci e logo vi a mãe e o irmão de Yoongi sentados a mesa, o pai do mesmo já tinha saído para o trabalho então não estava presente. 


Sra Min: Sente-se_______! - Sorriu simpática ao me ver. 


- Obrigada por me convidar para jantar, senhora- Agradeci  me sentando. 


Sra Min: Ah que nada! Estava com saudades de você! 


- Digo o mesmo! - Sorri. 


Sra Min: Vai, me conte... como anda o Yoongi na faculdade? 


- Ele é bem esforçado, não falta tanto. 


Sra Min: Ah que bom! Achei que ele só dizia que ia... afinal, ele nunca gostou tanto de estudar -Riu. 


- Ri- Não se preocupe senhora, eu sempre o puxo comigo para a universidade, não o deixo faltar. 


Sra Min: Isso é bom! 


     Yoongi desceu as escadas e se sentou conosco. O mesmo estava com seus cabelos úmidos e o nariz meio avermelhado, talvez estivesse chorando dentro do banho, ou isso é o normal dele após tomar banho?


Sra Min: Eu fico feliz em saber que estão juntos - Falou colocando um bocado de comida em meu prato. 


- Ah... senhora, somos apenas amigos - Sorri sem graça. 


Sra Min: Não seja modesta! Não iremos interferir no relacionamento de vocês, não precisa mentir- Riu. 


Yg: Mãe, eu e a_______ somos apenas amigos, eu tenho namorada-Falou sério. 


Sra Min: Não me diga que é a.... 


Yg: Sim, é a Samantha!- A interrompeu. 


      A mãe de Yoongi o olhou incrédula, eu comecei a comer assim como o irmão dele e fingi que nem estava ali. Os pais de Yoongi não gostam nadinha da Samantha, e sempre que tocam no nome dela na casa deles acontece alguma briga ou discussão. 


Sra Min: Ainda com essa pirralha!? Quando você vai aprender que ela não gosta de você? 


Yg: De novo com isso? Sempre que eu venho aqui você solta essa, já deu né? - Falou começando a comer. 


Sra Min: Ela não receberá minha aprovação nunca! 


Yg: Ela não precisa da sua aprovação! - Esbravejou. 


Sra Min: Queria que você se interessasse por meninas mais sérias! Mas não... vê o primeiro rabo de saia e já quer pegar! 


Yg: PORQUÊ NÃO SE METE NA VIDA DELE!?- Apontou para o irmão que brincava com os hashi nas mãos. 


Sra Min: PORQUE ELE ME ESCUTA! 


Yg: Então eu devo viver de acordo com o que você quer !? 


Sra Min: Porque simplesmente não experimenta se relacionar com a_______!?- Gritou. 


     Ao escutar isso eu senti a comida parar de descer, comecei a tossir desesperadamente e atrai os olhares de todos ali. 


Yg: Você está bem?!- Perguntou vindo até a mim. 


Sra Min: Vá pegar um copo de água pra ela! - Gritou para o seu outro filho, o mesmo se levantou rápido e foi até a cozinha e sem demora voltou com um copo cheio com o líquido pedido. 


        Ele me entregou o copo e eu bebi a água toda e logo senti um alívio em minha garganta. 


Yg: Você está bem?- Voltou a perguntar. 


- S-Sim, estou... só me engasguei sem querer. 


Yg: Não me assuste de novo! 


- Desculpe...- Ri e retornei a comer. 


[...]

- Yoongi, me empresta o seu celular? - Perguntei me sentando ao lado dele no sofá. 


Yg: Para? 


- Falar com a Saphira, ela deve estar preocupada... 


Yg: Aproveita e avisa pra ela que você vai dormir aqui hoje.....


- Por quê!? 


Yg: Não vê jornal não? 


- Vejo... mas o que é que tem? 


Yg: Uma tempestade de neve está se aproximando de Daegu e ameaça atacar durante a noite, seria perigoso voltar para Seoul hoje, vamos voltar amanhã... 


- Entedi... mas a sua mãe deixou? 


Yg: Foi ela quem pediu para ficarmos. 


- Okay... 


     Peguei o celular do mesmo e disquei o número de minha irmã, ela demorou, mas atendeu. 


Ligação;on


Sp: Quem é? 


- Sou eu,_______. 


Sp: Ah sim... o que foi? 


- Não vai dar para mim voltar hoje pra casa, uma tempestade de neve está se aproximando de Daegu e pode ser perigoso voltar durante a tempestade. 


Sp: Sim, eu soube... mas onde você está? 


- Estou na casa dos pais do Yoongi. 


Sp: Entendi.... espera, os pais do Yoongi? Vocês estão juntos ou não!? 


- Não Saphira! 


Sp: Okay... vou fingir que acredito! Mas, tudo bem, fez bem em avisar onde estava, eu estava ficando preocupada. Até amanhã então! Tchau. 


- Tchau- Sussurrei e logo depois desliguei o telefone e entreguei ao Yoongi.


    Me aconcheguei mais no sofá, assim ficando mais avontade no mesmo. Eu estava um pouco sonolenta afinal tinha acordado muito cedo e ainda não tinha dormido nem um pouquinho. Quer dizer, cochilei no carro mas não foi algo que pudesse me revigorar.


        O relógio já marcava um pouco mais de oito e meia da noite e eu já estava cambaleando de sono, Yoongi tinha posto um filme qualquer e estava assistindo, eu já não podia dizer o mesmo já que estava lutando contra o sono. 


       Meus olhos pesavam e eu os forçava a ficarem abertos, até que eu não aguentei mais e deixei que eles se fechassem, logo senti meu corpo relaxar naquele sofá, eu já não conseguia mais me mover sem ter preguiça, meus olhos já não iriam abrir nem se eu os obrigassem! Sendo assim, me entreguei a paz e a tranquilidade que é dormir. 


Yoongi/on 


       O filme acabou com a típica cena do casal juntos no final, até que achei legalzinho - Falei olhando para _____, que para minha surpresa já estava dormindo. Eu sorri de lado enquanto a olhava, ela dormia encolida como se estivesse com frio, bom, já era de se esperar pois realmente já estava bem frio. 


        Todos em casa já dormiam e eu não podia simplesmente deixar ela lá na sala, então eu me aproximei e me sentei na ponta do sofá onde ela dormia, eu estava totalmente sem graça e também sem coragem de fazer isso, e se ela acordar do nada? O que ela vai pensar? Mas ela sabe que dormiu no sofá e que precisava ir para cama! Então... está certo! Eu a coloco na cama e pronto! - Sussurrei a pegando com cuidado nos braços.


      Comecei a caminhar em direção a escada com ela no colo, a mais nova se aconchegou mais em meus braços colando sua cabeça em meu peito e envolvendo seus braços em volta do meu pescoço. Ao sentir tal ato, engoli seco e continuei a caminhar nervoso pela casa silenciosa. 


    Abri a porta do quarto com os pés e a empurrei dando uma brecha para mim entrar, andei até a cama e a coloquei de vagar sobre a mesma. Quando eu estava prestes a me levantar e ir para o outro quarto, escorreguei e acabei por cair em cima da________, que acordou na mesma hora e me olhou surpresa. 


       Eu a olhei com meus olhos arregalados e vi que ela estava do mesmo estado, os braços dela ainda estavam em volta do meu pescoço e isso deixava as coisas ainda mais estranhas, e para piorar mais eu estava com vergonha. 


- D-Desculpa, eu cai...- Disse ainda por cima dela. 


- Tudo bem...- Sorriu sem graça. 


- É que você estava dormindo no sofá e eu achei melhor trazer você aqui pra cima e quando estava saindo acabei tropeçando.


- Certo...- Concordou desviando seu olhar para os meus lábios. 


    Nós paramos de falar e ficamos ali, parados sem dizer nada enquanto encaravamos um ao outro. O clima estava estranho, e pela primeira vez eu senti algo quando a olhei, era uma nova sensação; como se eu estivesse descendo em uma montanha russa perigosa... um frio na barriga estranho e desconfortável me preenchia de pouco a pouco.


      Olhei para o seus lábios e a vi morder o inferior, eu estava me aproximando aos poucos e só percebi quando a ficha caiu. A olhei novamente e me levantei em questões de segundos. 


- B-Boa noite_______! - Falei saindo do quarto e logo fechando a porta. 


     O que deu em mim? Porque eu fiquei ali parado igual a um idiota? - Perguntei-me baixo entrando no quarto do meu irmão que é o local onde eu dormiria. 









Notas Finais


Continua?

COMENTEM〰〰
FAVORITEM〰〰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...