1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Prólogo

História Meu Melhor Amigo - Prólogo


Escrita por: Lialolly

Capítulo 1 - Prólogo


Meu Melhor Amigo

                                                             Prólogo                                                                 Pov: Daniel

 

João era o seu nome, era o típico garoto que todos queriam ser e o seguiam não importa para onde ele fosse. Seus cabelos pretos tinham um corte mal-feito. Seus olhos castanhos-escuros davam um toque especial em seu rosto. Suas brincadeiras eram violentas, variavam entre amassar as partes íntimas dos amiguinhos e abaixar suas calças. Mas eles sempre aceitavam. Por que João era o mais velho. E quem se metesse com ele não sairia ileso. 

Eu nunca falei com ele. Ele era amigo de Rodrigo, um outro amigo meu. Mas não era amigo de verdade...Ele apenas o usava para ficar jogando em seu Xbox. Já tentei avisá-lo e graças aos céus, ele não é tão idiota assim. Sua irmã vivia brincando com duas retardadas, nunca falei com elas. Mas por trás de uma brincadeira de fazer comerciais, somos bons amigos agora.

Sempre fui o tipo de garoto em que um dia conversava com alguém e no outro fingia que me esquecia delas apenas para irritar, e sempre deu muito certo...

Minha paixão platônica por João começou enquanto eu conversava com Alice e Virginia, as duas retardas. Eram as únicas meninas que não foram convidadas para o aniversário de João. E eu também não fui convidado. Já era de se esperar eu nunca havia falado com ele mesmo. 

Até que sua mãe se aproxima cada vez mais de nós. E então nos chama para comer pizza. Neguei rapidamente, mas as duas esfomeadas aceitaram. E então nós teríamos que entrar na festa. Foi um esforço enorme para que Virgínia finalmente entrasse ali e acabasse com tudo. Pegando uma pizza. 

E então passando meus olhos pela festa eu o vi conversando e rindo com seus amigos, aquele sorriso tão... Provavelmente deveria ter acabado de fazer uma piada sem-graça, mas que todo mundo riu. 

Logo as duas voltaram, Virginia com a decepção de que o último pedaço que ela iria pegar, um homem qualquer pegou antes dela e Alicia ria de sua cara. Voltamos para onde estávamos, continuando com o assunto sobre qual seria melhor: BTS, BIGBANG ou 2NE1. 

Depois de várias discussões minha mãe me chamou para entrar. Mas com uma idéia que Virginia e Alice me deram: Dormir na casa de João. Esperei todo mundo dormir e preparei uma bolsa com roupas e escova de dentes, etc. 

Nunca achei que andar 20 metros fosse tão difícil, e acho que eu tinha algo de errado nas pernas, mas com um surto de coragem cheguei em frente a sua casa. O terraço estava limpo e não parecia que tinha acabado uma festa á uma hora atrás.

-João-senpai -Chamei e não demorou muito para ele abrir a porta. 

-Daniel-chan? O que faz aqui?

-Tive uma briga feia com a minha mãe - menti. - posso dormir aqui?

-Entendo, vou pedir a minha mãe, espere aqui. 

Passou uns 10 segundos e um cachorro vem em minha direção, começo a brincar com ele, ele é tão fofinho. 

-Ah que ser humaninho mas lindo meu pai do céu... 

-Roof! 

Acho que ele não gostou da expressão do meu rosto e mordeu minha mão que agora sangrava. João apareceu abrindo a grade

-Daniel-chan! Você está bem? Vem, eu vou cuidar disso.

Fiquei em silêncio e o segui pela sua casa, todas as luzes estavam apagadas, exceto a de seu quarto. Entrou em seu quarto e eu entrei em seguida. Trancou rapidamente a porta e me preensou na parede, sussurando em meu ouvido: 

-Vou cuidar de você do melhor jeito. Um jeito que você nunca vai esquecer.

-Por favor, cuide de mim -Falei envergonhado. 

-Ah seu vou.

Ele se senta em sua cama e me chama com o dedo indicador. Vou em sua direção e sento em seu colo, fazendo nossas intimidades se tocarem levemente. Ele estava duro. Prendo minhas pernas em sua cintura e ele me dá um beijo selvagem, passando a mão pelos meus cabelos que agora estavam todos bagunçados. 

-Eu não vou me controlar. -Ele falou num tom preocupado

-Não me lembro de ter pedido isso -Falei provocando. Ele soltou um sorriso malicioso. 

-Então não me culpe se não conseguir se sentar direito. 

Foi o suficiente para me deixar excitado também. Ele selou nossos lábios novamente. Comecei a tirar sua camisa e ele tirou a minha, passei a mão pelo seu corpo e tirei sua calça de moletom, ele me ajudou a tirar minha bermuda. Ele tirou sua cueca box e meu Deus, ele é tão...

-Não sinta medo, Daniel-chan. 

Ele me posiciona de 4 em sua cama e coloca dois dedos dentro de mim, fazendo um movimento de tesoura. Depois de um tempo começa a me penetrar devagar, doia e incomodava mas eu ignorei, e logo depois veio surgindo o prazer, ele começa a penetrar mais forte e me masturba ao mesmo tempo, estava chegando ao meu ápice. 

-Senpai... Eu vou

-Eu... Também! 

Gozamos juntos, e deitamos em sua cama, abraçados. Ele sussurrou baixinho em meu ouvido ''Eu te amo''

Senpai me notou. 


Notas Finais


Perdoem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...