1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Cap 1-Destino perigoso

História Meu Melhor Amigo - Cap 1-Destino perigoso


Escrita por: caah08

Notas do Autor


Primeiro capítulo,o dia que eles se conheceram,uau.

Capítulo 1 - Cap 1-Destino perigoso


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo - Cap 1-Destino perigoso

Meu Melhor Amigo
1 temporada
Cap. 001
[Larissa Narrando]
Hoje tive que acordar 5:00 pra ir pra aquele inferno de escola,só tem umas 30 pessoas que são legais,o resto são todos uns otarios.
Tomo um banho não muito demorado,faço uma make que demorou uns 40 minutos. Coloco a blusa da Escola e a calça calço meus tênis e desço pra tomar café da manhã...
[João Narrando]
Hoje é meu primeiro dia de aula na escola Porto Seguro,só conheço duas pessoas de lá,Pedro e Lucca. Vou de ônibus, o Lucca até me ofereceu carona mas não aceitei não quero incomodar ninguém,tenho muito medo de ser roubado nessa cidade grande,não podem levarem o pouco que tenho. Minha barriga está rosnando de fome,mas não tenho comida aqui na minha casinha,minha mãe não recebeu pagamento. Escovei meus dentes coloquei a farda e fui pro ônibus pra meu primeiro dia de aula.
(Na escola)
[Narradora on]
Estava um belo dia na escola Porto Seguro,Larissa estava saindo de seu carro e João saindo do ônibus,Larissa estava grudada com os olhos no celular e João com os olhos fechados agradecendo por chegar na escola. Até que um esbara no outro fazendo os dois caírem.

#meumelhoramigofic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...