1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo >
  3. Cadê aquele loirinho fofo......

História Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - Cadê aquele loirinho fofo......


Escrita por: Larytato

Notas do Autor


Hiiiii
Eu sei que tá pequeno mais foi o que deu pra mim fazer , e muito obrigado to amando os comentários de vcs divas ;)

Capítulo 11 - Cadê aquele loirinho fofo......


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - Cadê aquele loirinho fofo......

Tava o Niall e o Neto na cozinha só que os dois estavam sem camisa, isso é muita gostosura  para uma simples garota como eu.......

OMJ!Deus foi tão generoso com esses dois quando ele foi  dar a beleza pra eles. Em quanto eu tava nos meus  pensamentos, os dois estavam tentando me acorda.

-Lua, oi - Neto falou estalando os dedos na minha frente. Eu acordei e fingi nem está ouvindo, me virei de volta para pia.

-Quer ajuda Lua? o que você está fazendo? - Nini me perguntou.

-Claro, esto fazendo uns sanduíches, pra gente comer mais tarde - quando terminei de falar,a campainha tocou.

-Neto abre lá pra mim, deve ser a Grazi, nossa eu acabei de ligar pra ela, não é possível ela ter se arrumado tão rápido assim - eu falei.

-Tá - ele disse é foi atender a porta, o Niall começou a me ajudar a fazer os sanduíches, ate que eu escuto uma criatura gritando da porta da cozinha.

-Lua, cadê aquele loirinho fofo...caramba eu não sabia que fazem postes em tamanho real agora - Disse a loca da minha prima Andressa, andando até o Niall é o apertando acho que pra conferir se ele é real kkk.

-É Andressa e esse ainda veio importado, direto da irlanda pra mim kkkkkk - eu disse zoando da cara dela, o Niall e o Neto só davam risada.

-Tá de zoa comigo né Lua? como o gostoso do teu marido veio para aqui? e cadê aquele menininho fofo que ia chegar? - eu o Neto é o Niall começamos a rir mais ainda.

-É serio, para de rir gente eu esto boiando alguém me explica? - a Andressa não é loira mais é burra, e isso é pq ela tem 21 anos imagina se tivesse menos.

Eu ia falar mais o Nini foi mais rápido.

-Andressa sou eu Niall, lembra de mim? pq eu me lembro muito bem dos aperto que você dava nas minhas bochechas. E valeu pelo "gostoso" pq você também está mais gostosa agora - WHAT? não acredito que isso saiu da boca do Nini eu esperaria sai da boca do Harry, mais nunca da do Niall.

Eu fiquei tão chocada que acabei derrubando a faca no chão affs.

-Você é aquele menininho fofo que eu judiava, nossa cara que doido, eu não acredito que tu é o cara da banda que a Lua fala que ama mais que a própria vida dela -  ela olhou pra mim.

-Olha ai ela ficou com ciúmes só por que tu me chamou de gostosa, calma prima ele é teu tá, ate pq eu prefiro aquele gostosão do Harry - a doida disse e fez uma cara maliciosa, vão se acostumando pq na minha família só tem gente doida assim mesmo.

O Nini olhou pra mim rindo, droga tiraram o melhor dia da minha vida pra mim fazerem vergonha mesmo, só pode.

-Pois é, tanta coisa aconteceu né? e eu tenho certeza que o Harry vai adorar te conhecer Andressa - Nini falou.

-O papo tá bom, mais será que da pra alguém me ajudar a terminar isso por favor, pq eu ainda tenho que mostra para uma certa pessoa que eu sei jogar futebol - falei, pra eles é depois voltei a fazer os sanduíches.

-Eu to fora, vou lá em cima pega as bolas pra gente jogar - o chato é preguiçoso  do Neto falou saindo da cozinha.

O Niall riu é voltou a me ajudar, até que a campainha tocou de novo.

-Vai Lá Lua eu termino aqui - Andressa disse.

Eu parei lavei as minhas mãos e fui atender a porta, quando eu abri a porta  a Grazi pulou em cima de mim.

-Oi amiga, cadê ele? ele é gato vai me mostra ele Lua, eu to morrendo de curiosidade cadê? - eu hein, num falei só conheço gente doida.

-Calma guria, só me promete uma coisa, que tu não vai gritar por favor não é pra grita entendeu? - falei olhando pra ela.

-Tá mais pq eu iria gritar ele é tão lindo assim é? - puxei a doida pra cozinha cheguei lá o Nini tava de costas conversando com a Andressa, quando eles viram que a gente entrou na cozinha eles viraram de frente pra gente. Quando a Grazi viu que era o Niall ela ficou branca quer dizer mais branca do que ela já é..........

 

 

 

 


Notas Finais


Kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...