1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo >
  3. Eu Sou a Garota Mais Feliz do Mundo!!!!!!!!!!

História Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - Eu Sou a Garota Mais Feliz do Mundo!!!!!!!!!!


Escrita por: Larytato

Notas do Autor


Hi girls :)

sorry mais uma vez pela demora.
eu estou amando os comentários de vcs divas <3

o Boy na foto da capa é o Fernando tá.

Capítulo 25 - Eu Sou a Garota Mais Feliz do Mundo!!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - Eu Sou a Garota Mais Feliz do Mundo!!!!!!!!!!

No caminho até o Estádio, eu ia pensando no que estava acontecendo nesse momento na minha vida. Primeiro, eu estava a caminho da quinta final de campeonato que eu jogo esse ano e bom eu ganhei as outras 4 então acho que vou ganhar essa. Segundo, a pessoa mais importante da minha vida tá aqui e tipo ele vai me ver jogando, pronto pq eu fui lembra disso agora que o meu nervosismo aumento 69654827 milhões de vezes mais.

Pra piora começou a tocar WMYB na rádio eu não aguentei e comecei a chora. Cara, eu não acredito que os meus ídolos sabem da mim existência e que falta pouco pra eu poder abraça, beija e aperta eles, já sonhei tanto com esse momento, que ate já poderia ter acontecido se eu não fosse tão lerda de nunca te reparado que o Nini era aquele garotinho que eu me apaixonei quando era criança, mais que ele também  me fez sofre muito quando ele me deixou.

Fui o caminho todo chorando e morrendo de vontade de gritar é serio eu preciso GRITA desde terça que eu to segurando esse grito dentro de mim, Já sei um lugar perfeito pra poder fazer isso....Quando o carro parou no sinal bem na frente do estádio o meu celular começou a tocar, enxuguei as lágrimas e  atendi logo.

Ligação On

-Alô - eu falei.

-Oi filha, tá tudo bem - não era nenhuma das meninas, mais sim a única pessoa do mundo que eu estava magoada. Meu pai.

-Agora sim, mais não graças a o senhor - eu falei, e o Otavio me olhou  pelo retrovisor do carro e disse baixinho " Pega leve" eu fiz que sim com cabeça.

-Me desculpa filha, eu estou totalmente arrependido de não ter dado o dinheiro pra vc viajar  e realiza o teu sonho - meu pai falou, com tristeza. É acho melhor eu pega leve mesmo afinal eu já conheci o Nini e logo vou conhecer os minos então vou perdoa-lo.

-Tá bom pai. Desculpo o senhor sim, ate pq eu vou realiza o meu sonho sem precisa do seu dinheiro - tentei pegar leve, mais só de lembra que ele não me deu dinheiro pra ir no show dos minos em NY só por que a vadia da "noiva" dele não deixou.

-Como vc vai consegui isso? minha Luinha - já começou com apelidinhos mais fazer o que né ele é meu pai.

-Isso não importa. Mais o senhor vai vir me ver jogar? ou a sua noivinha não deixa? - eu tenho nojo dela muito nojo.

-Lua, não fala assim dela. Sim minha filha daqui a pouco eu vou está ai torcendo por vc minha Neymar - eu dei uma risada, amo quando me chamam de Neymar.

-Que bom. Tchau pai - desliguei, nem esperei ele dizer tchau.

Ligação Off

-Lua, vc tem que lembra que ele é teu pai e não pode ficar com raiva dele - Otavio falou estacionando o carro.

-Eu sei, mais Cara ele é dono de uma rede de lojas de roupa, tem loja até em São Paulo e não pode dar dinheiro pras filhas dele realizarem o sonhos delas. É logico que eu tenho que ficar com raiva dele - falei saindo do carro é indo ate o bagageiro onde o Neto já tava pra poder pegar as minhas coisas.

-Lua esqueci isso, vamos nos concentra no jogo e lembra que a gente já conhece o Niall é logo vamos conhecer o Louis, Liam, Zayn e o Harry. Se anima vai - Neto falou e puxou a minha mão me fazendo dança sem musica.

-Tá, se chato - falei e quando eu soltei a minha mão dele senti alguém me abraçando por trás.

-Bom dia Neymar - era o Fernando ele falou e deu um beijo na minha bochecha -Tá preparada pra joga na frente do Niall? - ótimo pq ele tinha que me lembra disso.

-Bom dia. Eu to é morrendo com medo de não jogar nada, e o pior é que ele disse que ia gravar pra mostra pros meninos - eu me soltei do Fernando e fui pegar a minha pequena mala.

-Acho meio difícil de isso acontecer - Neto falou fechando o porta malas -É verdade Lua, vc joga mais que esses moleques tudinho. Tchau daqui a pouco eu volto - Otavio falou e foi emborra.

-Hahahaha! ouviram eu jogo mais do que vcs - zoei com eles.

-Neymar já tá se achando uma hora dessas, espera o jogo começa ai tu começa a mostra o que tu sabe pros cara do Paysandu - Geovani falou chegando junto com o Paulo o Gustavo e os outro meninos do time.

-Eu não me acho querido, eu sou - eu fiz cara de DIVA e todos riram, cumprimentei um por um dos meninos.

-É, por isso que a gente te ama Lua, pq vc é única - Paulo falou sorrindo pra mim.

-Awn! vcs me amam que fofo - apertei a bochecha do Paulo.

-É verdade, vc é a única menina que joga em um time de futebol só com meninos - Matheus falou.

-E, também é carinhosa e dedicada - Neto falou e me deu um abraço de lado.

-Linda e com muito talento pq além de jogar muito vc tem uma voz perfeita Lua - Fernando falou eu já estava ficando sem jeito com tanto elogio que eu tava recebendo.

-Comilona também - essa foi o Gustavo quem disse.

-É claro a melhor parte, a gostosura pq  baixinha gostosa igual a tu não tem - eu sai correndo pra cima do idiota do Geovani, quando peguei ele puxei os cabelos dele e disse.

-Me respeita moleque, sabe que eu odeio que falem de mim assim - eu puxei mais forte o cabelo dele.

-Ai-ai-ai solta Lua, eu prometo nunca te chamar de gostosa - eu dei um puxam forte e depois soltei.

O Neto e o Fernando estavam com a maior cara de raiva, ainda bem que fui eu que pequei o Geovani pq se fosse algum deles, ele tava morto.

-Acho bom mesmo. ah! lembram que agora é pra me chama de Neymar, eu amo quando vcs me chamam assim - eu disse e pequei a minha mala.

-Tá bom Neymar, agora vamos - Neto falou e seguro na minha cintura me guiando pra dentro do estádio e os outro meninos também estavam indo.

Quando nos entramos demos de cara com o treinado fumos pro vestiário, como eu tinha que sair do vestiário pros meninos trocarem de roupa( infelizmente eu tinha que sair) aproveitei e fui ver como estava o gramado como estava vazio eu aproveitei pra fazer uma coisa que queria muito.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  - sim eu gritei precisava fazer isso.

-EU CONHEÇO O NIALL HORAN - gritei bem alto, queria que a Luana tivesse aqui comigo pra nos piramos juntas.

-AAAAAAAAAAAAH! OS MEU MARIDOS SABEM QUE EU EXISTO, EU SOU A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDOOOO - parei de grita e me joguei na grama, fiquei deitada até recupera o fôlego. Recuperei o fôlego e voltei pro vestiário os meninos já tinham se trocado eles saíram pro campo e eu fui trocar de roupa...........

 


Notas Finais


Kisses Divas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...