1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo >
  3. LOUIS TOMLINSON MEU VIU JOGAR FUTEBOL.....MORRI KKKK

História Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - LOUIS TOMLINSON MEU VIU JOGAR FUTEBOL.....MORRI KKKK


Escrita por: Larytato

Notas do Autor


Sorry my Larytatos mais é que eu ñ sou muito boa em cumpri promessas....eu só ñ postei ontem pq eu tive aula hj então tive q dorme ceso então me perdoem *-*


Esse cap num tá grande mais tbm num á pequeno kkk
hm! personagem novo, o proximo cap eu posto uma foto do Willymes pra vcs.
( de tanto eu pensar nele acabei colocando ela na fic kkk só a Yole vai entender, tomara q ele nunca veja isso kkk(

BOA LEITURA POTATOS =)

Capítulo 42 - LOUIS TOMLINSON MEU VIU JOGAR FUTEBOL.....MORRI KKKK


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - LOUIS TOMLINSON MEU VIU JOGAR FUTEBOL.....MORRI KKKK

-Oh My Josh! isso só poder um sonho, eu fui vista por mais de 7 milhões de pessoas - eu estou completamente assustada com tudo isso, tipo são SETE MILHÕES, só no video de eu cantando com o Nini.

-São 7 milhões só nesses ai, pq no video do teu golaço de ontem tem mais de 12 milhões de visualizações e já é o video mais visto no Brasil em menos de 24 horas e é uns dos mais visto da Inglaterra de hoje - a Luana falou pulando feito uma doida que ela é kkk.

-OMJ! quem foi que postou esses videos no youtube? essa pessoa merece um premio. Aí 12 milhões é muito pra mim uma simples acriana - eu não sei se eu reclamo da dor me garganta, choro de emoção ou dou risada da cara do Niall e da Luana.

-Os videos de vc cantando foio Jonathan e a Grazi, mas o do seu gol foi eu que gravei mais não fui eu que postei.Tenta adivinhar quem foi - Nini falou e tomou o celular dele de mim, putz agora ficou dificio  como eu vou sabe agora?. Em quanto eu pensava o chato do Rodrigo se levanto do sofá e disse.

-Acho que da pra vcs continuarem a conversar no carro, pq o caminho ate a chácara é longe - o chato falo e olhou pra mim, eu só virar a cara e fingi nem ouvi o que ele disse.

-Ah fala logo Bebê minha garganta tá doendo, eu to forçando muito a voz. Me diz? - eu falei e o Rodrigo subiu as escadas correndo.

-Lua o que aconteceu com vc e o Neto hein? pra ele tá triste e bravo desse jeito? - pelo visto a Luana não sabe do que aconteceu ontem e por mim nem vai saber.

-Nada. Mais me falem logo quem postou o video do meu gol no youtube? - Nini tava com uma carinha de quem sacou que tá acontecendo alguma coisa.

-Vou falar que é pra gente ir logo pra não deixar o Neto mais chatiado. Quem postou o video do teu gol foi o......Louis - Aí meu coração. aí meus rins, Aí tudo, LOUIS TOMLINSON me viu jogar futebol....morri.

-Eu não acredito que o LOUIS WILLIAM TOMLINSON me viu jogar futebol, como eu queria poder gritar - nessa hora eu já tava chorando, eu tentei me segura afinal eu to do lado do Niall e não quero que ele pense que eu sou uma maluca,fanática, doida, escandalosa, não pera eu sou tudo isso então to nem ai.

Nini me abraçou e falou um monte de coisas lindas pra mim, tipo que eu sou a Directioner mais maluca e fofa que ele já conheceu ( isso é mentira pq existe directioners mais piradas do q eu no Brasil) depois dessa melação todo como a Luana falou, a gente foi pra chácara só que a gente teve que passar num supermercado pra compra mais refrigerantes pra levar então foi eu a Luana e o Nini o chato ficou no carro esperando, o mais estranho foi a gente mal bota o pé dentro do supermercado  e do nada aparecer duas meninas seguindo a gente, eu percebi que elas pareciam tá criando coragem pra falar com o Nini então eu resolvi da uma força pra elas.

-Bebê tá vendo aquelas meninas ali? - eu falei e o Nini olhou pra trás e a Luana também, quando elas viram a gente olhando desfaçaram.

-To sim, acho que elas são directi, directiooners vou lá falar com elas - kkkk Nini gaguejou pra aflar directioners nunca pensei que ia ver isso m dia.

Nini foi até elas, elas quase que morrem ali mesmo. Depois disso a gente comprou os refrigerantes e fomos a caminho da chácara até pq já era quase meio-dia e só faltava a gente lá. No caminho eu fui mexendo no twitter que tava uma loucura, eu não tava demostrando muito mais que eu to assustada e feliz com isso tudo eu to. Falei com um monte de minas que tavam morrendo querendo saber como eu conhecia o Nini? se aquela musica era minha? se o video do meu gol era montagem? e como o caminho é um puco longo deu tempo de responder muitas perguntas e principalmente falar com duas criaturas que tava morrendo a Cami e a Yole elas simplesmente tavam querendo me matar e me abraçar ao mesmos tempo.Eu até tirei uma foto com o Nini e mandei pra elas verem que é tudo real.

Chegamos na chácara e a zoada tava grande, quando eu abri a porta da frente não tinha ninguém na sala mais só pelo cheiro tava pra saber onde a minha mãe tava. Corremos pra cozinha e lá tava a coisa mais cheirosa e deliciosa do mundo, elas tavam fazendo Feijoada, todo tipo de galinha que vc posa imaginar, lasanha, peixe cozido, e mais um monte de coisas maravilhosas. O Nini pirou é logico, depois que a gente cumprimentou todas que estavam na cozinha e eu tive que passar pela consulta da minha mãe pra saber se eu pelo menos vou poder comer alguma coisa, ela disse que eu só vou poder comer coisas que não são reimosas, etão quer dizer que eu to ferrada.

Fomos pra parte de trás da chácara onde o pessoa todo tava, falei com uns meninos do time, com os minos do P9 e agradeci muitoo ao Jonathan, perguntei a eles onde tava o Fernando e a Grazi eles falaram que eles tavam lá no açude junto com um menino que eu ia gosta de ver. Tá agora eu fiquei curiosa, eu falei pra eles que ia lá neles pra ver quem era e o Nini insistiu pra ir comigo. O açude é um pouquinho longe da casa, mais quando eu cheguei perto deles tomei o maior susto e eu acho que o Nini também tomou.

-Eu não acredito que vc voltou Paulo Castagnoli - eu falei e sai correndo pra abraçar ele já que eu tava morrendo de saudades.

-Eu também tava minha fofinha, quer dizer agora não é mais minha fofinha é a minha magrinha kkkk - quando o Paulo foi emborra eu ainda era gorda...... 

 

 


Notas Finais


Malikisses minhas Larytatos *-----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...