1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu diário! >
  3. Será que é amor?

História Meu melhor amigo é o meu diário! - Será que é amor?


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oie...

Capítulo 4 - Será que é amor?


                   - Jung...kook....p-porque está s-sem ca-mi-sa?- Falo gaguejando. Acho que estou fazendo cosplay de pimentão agora.
***************************           
      - É que... uma menina se esbarrou em mim, e ela acabou derramando água em mim...
     - Uma garoTA?- Naquela hora uma certa raiva me envandiu.
    - Sim...
     - Humm... Não podemos demorar muito.
     - Sim...então... me fale um pouco sobre você!
     - Ahh, eu sou uma menina que sempre está triste, sempre que chega em casa chora...solitária. ..- Ele me interrompe.
    - Aigoo, coisas boas! - Fala chegando mais perto.
    - Sou linda haha, é... quando quero sou divertida, sou ciumenta - *porque falei isso?* - E.. não sei mais o que falar!- Ele bate palmas.
    - Mil vezes melhor-  Rimos.
    - Agora sua vez!
    - Bom...- Ele é interrompido pelo segurança.
    - Angel, porque demoras tanto?- o segurança pergunta batendo na porta.
    - Acho que vai ficar para a próxima! - Fala e me dá um beijo na bochecha.
    - Tchau kookie!- falo saindo do banheiro.
     - Porque demorou tanto?
     - Não te interessa!
     Quando cheguei em casa corri para meu quarto:

    ~ Querido diário...

     Não tenho palavras para dizer como foi meu dia hoje, ele foi excelentemente maravilhoso, me encontrei com o kookie, as escondidas, claro! Minha vontade era de agarra-lo e beija-lo, mas tive que manter a postura, o que ele inha penssar de mim se eu fizesse isso? Aiai, será que eu vou continuar sendo infeliz com o kookie do meu lado? Será que ainda é necessário fugir?"

     - Filha posso entrar?- Pergunta batendo na porta.
     - Pode!- Falo e ele entra.
     - Quero te contar uma coisa!- fala sério.
      - Pode falar!
      - É. .... a um tempo atrás quando eu estava voltando pra casa eu.... eu.... eu...- Começa a chorar e sai correndo.
     - Que estranho... o que será que aconteceu? Aish eu vou é dormir.
     - Ta falando sozinha? - Samara entra me dando um susto.
     - Quer me matar é? - Falo pondo a mão no coração.
      - Não, só vim avisar que amanhã, você vai ir visitar sua tia!- Fala e sai.
      A vida é muito bipolar, uma hora ela faz coisas maravilhosas e depois estraga tudo, eu preferia ir pra escola e ñ parar de estudar do quê ir ver aquele cão!
     Ela é muito ruin, ela pretende roubar o dinheiro do meu pai, não sei como, sempre me obriga a fazer coisas que não quero ou não gosto, odeio ir pra lá, e o meu pai parece lerdo, porque nunca percebeu isso....
Vou falar com o kookie....

          Mensagem on

      - kookie?
      - Oi princesa ❤
      - Vamos nos ver amanhã?
      - Se você quiser, sim.
      - Mais amanhã o tempo vai ser mais curto....
     - Porque?
     - Porque vou ir ver minha tia...
     - Ahh, é.... você podia ir em casa algum dia!
     - Como? É impossível!
     - Nada é impossível!
     - Jungkook o que você está aprontando?
     - Kkkk, você saberá!
     - Tá.... agora eu vou ir dormir!
      - Viu, sonhe comigo!

           Mensagem off

     Esse Jungkook viu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...