1. Spirit Fanfics >
  2. ''meu melhor amigo homem'' >
  3. Melhores amigos?

História ''meu melhor amigo homem'' - Melhores amigos?


Escrita por: thilinhaa

Notas do Autor


bom ta ai o proximo cap , espero que gostem ta
e obrigada por todos que curtiram e comentaram

Capítulo 9 - Melhores amigos?


Fanfic / Fanfiction ''meu melhor amigo homem'' - Melhores amigos?

lucy on:

depois da longa noite de sono com minhas amigas dormindo aqui , finalmente chegou a linda manha que eu estava esperando , me levantei e me deparei com a melhor cena de todos os tempos , erza e juvia estavam dormindo abraçadas dormindo eu logo não perdi tempo e tirei uma foto delas , mas não iria contar nada a elas pois sabia que erza iria me matar , então ...............

eu fui ao banheiro tomei um banho , e fiz minha higiene de todas as manhas , depois fui acordar as meninas , depois de acorda-das nós fomos acordar os meninos, levy fez questãos de acordar gajeel apesar dela falar não gostar dele , juvia foi acordar o gray , erza queria acordar o natsu mas eu não deixei vai que ele demora a acordar e ela perde a paciencia , então melhor não, eles acordaram então todos se arrumaram e depois se despediram de mim e foram embora menos um certo rosado , que queria dormir mais , eu nem liguei e o deixei dormindo pois era manha de sabado e como meu pai não estava que mal teria né.

eu foi fazer o cafe da manha , quando tudo estava pronto eu ouvi natsu falar alguma coisa enquanto dormia fui la ouvi de perto.......................

natsu: '' dormindo'' li-li-lisanna não me deixa , eu te amo , não va

lucy: '' bota a mão na boca'' susurra: não acredito nisso ( ela deixa uma lagrima cair) é melhor eu o acorda ( ela começa a empurrar ele ate o acorda)

natsu: '' acordando aos poucos'' anh lucy o que você esta fazendo aqui?

lucy : natsu .....eu estou na minha casa

natsu: ata desculpe ,mas ......você tava chorando?

lucy: nã-ão , não estava '' sorriu falso , e não adiantou''

natsu: lucy eu te conheço , não minta '' arqueando as sonbracelhas''

lucy: ta bem , eu tava façendo um bolo e a farinha caiu no meu olho`, só isso '' sorriu falso''

natsu: certo então quer dizer que tem bolo?

lucy: bem ...( não porque foi uma mentira ) não porque , porque eu queimei ele '' fala com uma gota na cabeça''

natsu: a que pena , bom eu ja vou '' falou se levantando

lucy: espera , vo-vo-você n-não quer comer aqui , eu ja fiz

natsu : pensei que não ia me chamar kkkk

eles dois comeram depois decidiram assistir um filme , era bem romantico e muitooooo drama , que quase lucy chora , ( eita abestada , desculpem fas de lucy) eles estavam assistindo o filme quando natsu teve que ir embora mas deixou para lucy   uma promesa...............

natsu: lucy você vai para a festa da mira?

lucy: eu acho que não , e você sabe o porque ne?'' fala cabisbaixa''

natsu: sei mas..........você mesmo assim tem que ir! 

lucy: ah sei la ...........ta eu vou , mas quando eu quiser eu volto pra casa!

natsu: ta certo , bom thau tenho que passar ainda na casa do gray que eu quero conversar com ele.

lucy: thau então , antes de ir faça uma promesa comigo

natsu: de que? '' arqueando as sobrancelhas''

lucy: mesmo que eu não tenha mais nada alem de amizade com você , me prometa ser meu melhor amigo!

natsu: como assim só amizade? ata entendi ( eita que burrice minha) te prometo ser seu melhor amigo , e como prova eu vou te dar um presenti .........'' ele se aproximou de lucy le dando um beijo''

lucy: '' coloca a mão na boca'' po-porque fez isso! '' corada ao total''

natsu: ue eu falei que era uma prova kkkk

lucy: natsu sai daqui '' joga uma almofada , brincando com ele''

natsu: ai ta bom , minha melhor amiga '' manda um beijinho no ar e ela o pegou''

natsu sai dali a deixando lucy sozinha , ele pensava...........

natsu: ( melhores amigos ? sera que é só isso? acho que não !) '' sorriu de lado e foi embora''

dentro de casa lucy ainda asssistindo o filme pensava........

lucy: ( é só isso lucy? melhores amigos? bom sim , porque ele gosta de outra então só amigos!) '' ela triste''

lucy assistiu o resto do filme , que acabou de tarde 3:50 , então ela foi dormir um pouco que acordou ja 5: 30 ela foi se arrumar para a festa , mas é muito cedo para se arrumar lucy? não , não é lucy demora muito para se arrumar , demora um seculo literalmente kkkkk..........................

 

 

continua......................


Notas Finais


hoje foi pouquinho mesmo , mas prometo que na proxima farei muito mais
comentem ai o que acharam ta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...