1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo (Jeon Jungkook-ABO) >
  3. A volta

História Meu Melhor Amigo (Jeon Jungkook-ABO) - A volta


Escrita por: wooccy

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️
E desculpa pela demora.

Capítulo 16 - A volta


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo (Jeon Jungkook-ABO) - A volta

Capítulo Anterior

"Me deito de bruços na cama e choro

Eu não devia ter criado esperanças , não devia ter deixado esse sentimento crescer, eu fui burra , fui idiota e acabei me iludindo.

Eu irei voltar pra lá , mas preciso de um tempo para pensar , um tempo pra tentar esquecer."

Como pensei que ele se interessaria por mim , logo por mim , Jeon Jungkook um alfa lúpus , famoso, rico e lindo até mês passado eu achava que eu era apenas uma beta .
Ainda bem que não contei para ele sobre mim , ele merece alguém melhor que eu .

Nossa como eu fui burra .
_____________________________________________

"Burra"

Essa palavra sempre vem em minha mente, não sei quando e nem se realmente irei voltar para casa de Jungkook , uma hora ou outra mesmo não querendo terei que voltar , a quantidade de dinheiro que trouxe não dará para mais dias , a não ser que eu arrume um emprego , mas ainda tenho medo de minha mãe e dos caçadores , de certa forma o cheiro de Jungkook "camufla" o meu , mesmo controlando meu cheiro , sem ele fica mais fácil de me acharem .

08:00.....................

Acordo com o sol em meu rosto , tinha me esquecido de fechar as cortinas noite passada , hoje se faz sete dias que estou hospedada nesse hotel, meu dinheiro já está acabando , a dois dias estou tentando arrumar algum emprego , mais todos os lugares que fui me deixaram na lista de espera , mesmo que eu seja uma lúpus eu estou disposta a esquecer o Jungkook , talvez eu esteja sendo egoísta , mas não quero ninguém preso a mim só por causa da minha lúpus eu quero ser amada, amada de verdade e quanto ao meu Heat , posso arrumar uma marca temporária com algum alfa , se eu tiver algum Heat .

Me levanto da cama , e vou para o banheiro , faço minhas necessidades e tomo um banho quente , volto para o quarto e coloco uma roupa quentinha , está frio essa manhã , pego minha mochila a colocando nas costas , pego meu celular e desço em direção a recepção do hotel com a chave do quarto em minhas mãos .

Chego na recepção e entrego a chave para moça , pago minhas diárias e agradeço a mesma pelo bom serviço .
Caminho em direção a saída do hotel e escuto minha barriga roncar , logo lembro-me da cafeteria que tem no final da rua , passo pela porta giratória do hotel , sentindo a brisa geladinha da manhã atingir meu rosto .
Caminho pela rua , que se encontrava bem movimentada , várias pessoas andando de um lado para o outro a maioria com suas maletas e bolsas em mãos indo para o trabalho , chego na esquina da rua e vejo a cafeteria do outro lado , não era nada muito chique mais era muito aconchegante .
Atravesso a rua , chego em frente a porta da cafeteria e adentro a mesma , o barulhinho do sino acoa pelos meus ouvidos, e logo o cheiro de café fresquinho invade minhas narinas , ando em direção ao balcão de madeira me sentando em um de seus bancos ,tiro a mochila de minhas costas colocando a mesma na banqueta ao meu lado , logo uma senhora de cabelos grisalhos e sorridente vem em minha direção .

Senhora_ Como posso ajudar meu bem ?

_Eu gostaria apenas de um capuccino de chocolate ,por favor irei levar - sorrio para a senhora que retribui acenando com a cabeça logo virando-se de costas indo preparar meu pedido.

Pego meu celular e vejo que a novas mensagens , vejo as mesmas , e a maioria era do Jungkook perguntando se eu estava bem e quando eu voltaria .

Respondo o mesmo apenas dizendo que estava bem e que logo voltaria .

A senhora põem meu pedido em minha frente , agradeço a mesma , pago e saio do estabelecimento .

Caminho em direção a uma pequena praça que se encontrava a alguns quarteirões de onde eu me encontrava.
____________________________________________

E cá estou eu sentada em uma banco de praça pensando oque seria de mim agora , não a nada que eu possa fazer a não ser voltar para casa de Jungkook , que nem dinheiro pra voltar pra Busan eu tenho , então é minha única alternativa , os lugares no qual fui a procura de emprego não me retornaram, eu não tenho outra escolha .

Pego meu celular e disco o número de Jungkook , ligando para o mesmo ,espero um pouco para ver se ele irá anteder , mas logo a ligação cai em caixa postal .

Tento mais algumas vezes mas sempre cai em caixa postal , talvez ele ainda esteja dormindo , já que hoje é sábado e não tem aula , pego minha mochila e vasculho os bolsos da frente , logo achando a minha cópia da chave da casa de Jungkook.

Com o resto de dinheiro que ainda tenho pago um Uber para ir pra casa do Jungkook.
___________________________________________

Chego em frente a grande casa , logo pego minha chave , adentro a casa tentando não fazer muito barulho , vou andando calmamente , ate a sala , pensado no que iria enfrentar e oque eu iria falar , assim que chego na entrada da sala não vejo uma sena muito agradável .
Jungkook e a tal Solar estavam se agarrando , quase se comendo no meio da sala , meu coração se aperta so ver tal cena.

"Me ama é Jeon Jungkook"

Percebo que eles não aviam notado minha presença , volto cuidadosamente para porta e bato a mesma , como se tivesse acabado de chegar .

_Jungkook?- pergunto assim que a porta se bate .

Escuto passos apressados vindo em minha direção .

Jk_ Sn!!

Olho para o mesmo , e não consigo conter minha cara de desgosto , o mesmo estava com os cabelos um pouco desgrenhados e com os lábios inchados e vermelhos .

Sinto o mesmo me abraçar , não retribuo.

Jk_ Que bom que voltou , eu estava morrendo de saudade.

" Percebi como sentiu minha falta"

_ha também - digo sem ânimo.

Jk_ Olha Sn sobre a Solar eu....(interrompido)

_Jeon tudo bem , não precisa me explicar nada , somos apenas amigos - por que doeu tanto dizer isso?

Dou dois tapinhas em seu ombro , o mesmo parecia estar pensativo .

_ Bom eu vou subir , já desço para a gente conversar , ta bom ? - digo passando pelo mesmo, indo em direção a sala .

Olho para o sofá e a cena vem em minha mente .
Meu coração se aperta novamente .

"Onde será que aquela puta se escondeu , aff quer saber que se dane também"

Vou para o quarto , troco de roupa colocando um roupa mais confortável .
Desço para a sala , e vejo que Jungkook conversando com alguém na porta .

Jk_ Depois conversamos.

Foi a única coisa que consegui ouvir.

Me sento no sofá , e espero o mesmo para conversarmos.
_____________________________________________

É Jeon Jungkook , eu vou ter que aprender a te esquecer , não quero me machucar mais do que já estou machucada , eu pensei que você realmente me amava.

.


.


.


.


Notas Finais


Foi isso amores ❤️

Desculpe se ouve algum erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...