1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (Kim Taehyung- BTS) T.1 >
  3. Como pode ser tão perfeito?

História Meu melhor amigo (Kim Taehyung- BTS) T.1 - Como pode ser tão perfeito?


Escrita por: Bangtan_kpobre1

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic💜
Espero que gostem💜

Capítulo 2 - Como pode ser tão perfeito?


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (Kim Taehyung- BTS) T.1 - Como pode ser tão perfeito?


S/n ON

Estou vidrada na TV assistindo minha série preferida ate que um de meus funcionários me avisa da chegada de Taehyung, fico empolgada com o aviso e vou correndo ate a porta de entrada.

Assim que chego na sala de estar me deparo com uma bela visão! Taehyung estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca e um óculos redondo, fico parada ali por algum tempo, eu realmente estava presa em meus pensamentos.

Pensamentos de S/n

Como pode ser tão perfeito? Ele nem imagina o poder que tem sobre mim, me deixa molhada apenas com um olhar. Ja perdi as contas de quantas vezes tive que me segurar pra não agarrar ele! Nos ja nos pegamos uma vez mais nao foi nada de mais. Tenho medo de confessar que sinto algo por ele é isso acabar com a nossa amizade. Mais ele é um gostos...

Meus Pensamentos são interrompidos pelo mais alto que diz:

T- S/n, S/N, tá tudo bem?

S/n: S-Sim ta tudo bem é só que... Deixa pra lá

Taehyung se aproxima me dando um forte abraço oque me deixou com mais desejo, estava louca pelo seu corpo. 

T- S/n está tudo bem mesmo? Você está estranha. Cheguei em uma má hora?

S/n- Não imagina, voce chegou na hora certa e esta tudo bem não se preocupe!

Digo o puxando pelo braço o levando até o meu quarto onde eu estava a assistir série mais cedo.

Olho pra sua mão onde o mais alto segurava uma grande mala nao me aguento e pergunto só pra provocar!

S/n: pretende ficar quanto tempo aqui ? Ou melhor... Pretende se mudar pra cá?

Digo em um tom irônico e provocativo

T- ha ha ha engraçadinha

Diz o mais velho me dando eu leve peteleco na testa

S/n: aii

Digo passando a mao em minha testa fazendo drama

T- É aqui mesmo que eu vou dormir

Diz pulando em minha cama

S/n- Isso é sério? 

T- sim, ou vc está com medo de não se segurar e acabar me agarrando a noite

S/n-Idiota kkkk, do que voce esta falando?

T- você acha mesmo que eu nao percebi seus olhares fuziladores sobre mim quando eu cheguei?

S/n: Não sei doque voce esta falando, quer dormir aí então dorme! 

Me faço de desentendida

T- Ate quando você vai negar que me quer S/n?

Diz se aproximando lentamente

S/n- EU NAO SEI DOQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, AGORA ME DA LICENÇA TENHO QUE IR TOMAR MEU BANHO

Digo totalmente nervosa, e sem saber ao certo oque fazer





Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...