1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo, porém vampiro!! >
  3. Prazer

História Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Prazer


Escrita por: Lunna2016

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora, mas ta ai novo capitulo quentinho para vocês!! Espero que gostem e se divirtam rsrsrs
Me desculpem se eu deixei algum erro!
bjin minnaa-chan

Capítulo 3 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Prazer

Levantei-me rapidamente da cama e corri ate meu banheiro, liguei o chuveiro e apenas fiquei parada deixando a agua escorrer, simplesmente  eu não sabia em que pensar primeiro, ele me deixou completamente sem folego, e tudo oq eu queria minutos antes era q a mãe dele nunca tivesse batido naquela porta (o que eu estou pensando???)  apenas terminei meu banho e coloquei meu vestidinho branco era um básico de ficar em casa, Yuso não saia da minha mente oq será que a mãe dele queria com ele? Acho melhor eu parar de pensar nele e procurar meus pais, acho que procuraram por mim a noite toda, estou realmente encrencada e o pior que não sei como inventarei uma desculpa!
           Sai do meu quarto e caminhei ate a cozinha em busca de algo, peguei um copo de leite e umas bolachas com recheio de chocolate e quando me virei me dei de cara com minha mãe encostada na beirada da porta com uma cara não muito boa
- Harumi onde vc passou a noite?
- Desculpe mãe o Yuso me chamou para ver o filme e acabou ficando tarde e chovendo e ele me convidou para posar lá
-E você nem me liga para me avisar??
-Desculpa mãe eu realmente me esqueci
-Não quero mais saber de você posar fora! Muito menos na casa de garotos entendeu?
-ok
         Apenas continuei andando em direção do quarto com minha comida, passei pela minha porta e a tranquei (não estou a fim de ser incomodada dps de tudo), coloquei minhas bolachas em cima da mesinha e me sentei para comer, meus pensamentos apenas vagavam para o nada, eu simplesmente queria ficar naquele silencio para tentar organizar minha mente. De repente sinto uma respiração colidir em meu pescoço e uma mão passando pelo meu peito enquanto a outra descia ate minha intimidade e sem querer deixei um gemido abafado escapar
- sentiu minha falta?
Tentei me afastar dele, mas sem sucesso
-M-me solta Yuso!
-Você não quer que eu te solte!
Senti uma mordiscada na minha orelha me fazendo arrepiar
- Viu só, você não quer que eu te solte!
Ele começa a levantar meu vestido e a colocar sua mão por dentro da minha calcinha, sentir seus dedos me deixa fora de mim, ele sabia disso pq intensificava seus movimentos cada vez mais, mas ele para subitamente e observa seus dedos “molhados”.
-Acho que vou terminar o que começamos, esta tão gostoso que não sei se vou conseguir parar quando eu começar
        Uma onde de arrepios percorre meu corpo como uma onda de choque, eu fiquei completamente paralisada , ele me virou para si e rapidamente retirou meu vestido me deixando apenas com minha lingerie branca, suas mãos foram ate a fechadura do meu sutiã o retirando rapidamente, apenas senti sua língua no meu peito direito chupando e me fazendo gemer um tanto mais alto, eu seguirei em seus braços e o arranhei de prazer ele então abaixou sua mão ate minha calcinha e começou a querer retira-la, ele me deitou no chão e terminou de retirar.
-Você é muito linda sabia? E como você fica quando te chupo me deixa muito mais excitado!
-Y-Yuso...p-pare!
-Eu disse que não conseguiria parar, e também já disse que você não quer que eu pare!
               Ele retirou sua blusa e selou nossos lábios, seu beijo era quente e provocador sua mão massageava minha intimidade sem parar e eu já estava começando a perder o controle sobre minhas ações , ele se afastou de mim e tirou sua calca e em seguida sua cueca, ele fixou seu olhar em mim e seu rosto demonstrava o mais puro desejo.
-Acho q vamos nos divertir meu brinquedinho!
Ele me pegou pela cintura e em uma fração de segundos eu estava de quatro em minha cama, ele passou suas mãos pela minha cintura e então pude sentir seu membro me invadindo, ele estava totalmente rígido, não me contive e gemi alto, isso era simplesmente o mais puro prazer que eu já senti.
-Harumii!!
-Yusoo!!
Seu ritmo era intenso, sentia seu desejo por mim transbordar, e eu realmente queria aquilo, ele simplesmente era muito bom, muito gostoso e eu não queria que ele parasse.
-Eu nunca senti tanto desejo igual sinto por você, realmente é muito difícil me conter Harumi!
Eu gemia enquanto ele não parava seu ritmo, senti suas mãos me agarrando e ele me virou de frente se sentou em minha cama e comigo em seu colo voltou a me penetrar rapidamente, eu apoiei minhas mãos para trás em seus joelhos e ele continuava mais rapidamente, cada vez mais eu me sinto perto do clímax, e ele soltou alguns gemidos baixos, o que para mim era como musica ou uma droga que me viciava e me fazia querer mais e mais.
- Yuso eu não vou aguentar muito eu vou g..
Não consegui terminar a frase, ele passou seus braços em minha cintura, me colando em seu corpo, ele dobrou seu ritmo o que me fez delirar, deu arranhou leves em minhas costas me fazendo arquear de prazer.
-Harumi eu vou..
-Yusoo!!
Não aguentei e cheguei ao meu clímax, me sentia completamente lambuzada, recai em seu peito ainda sentada em seu colo, ele afastou meu cabelo e olhou em meus olhos, senti sua boca na minha novamente e seu beijo foi quente porem tinha um tom suave nele.
-Nós ainda não acabamos.....


Notas Finais


Espero q tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...