1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) >
  3. Temp. 1 - Cap. 8

História Meu melhor amigo virtual (TxT - Yeonjun) - Temp. 1 - Cap. 8


Escrita por: yoongidallas

Capítulo 8 - Temp. 1 - Cap. 8


PUTA QUE PARIU! EU NÃO ACREDITO QUE EU BEIJEI O YEONJUN! QUE QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA? POR QUE EU FIZ ISSO? A GENTE É SÓ AMIGO! E SE FICAR UM CLIMA ESTRANHO ENTRE A GENTE AGORA? COM QUE CARA EU VOU APARECER NA FRENTE DELE AGORA? E SE ELE ME PERGUNTAR DO BEIJO? O QUE EU FAÇO?

E ainda por cima, hoje eu vou ter que encontrar ele na cafeteria pra estudar pra prova de física de amanhã! Vamos ficar horas e horas sozinhos UM OLHANDO PARA A CARA DO OUTRO!

Quer saber? Se ele vier me perguntar QUALQUER COISA SOBRE AQUELE BEIJO, eu vou fingir que não sei de nada e que tava bêbada demais pra lembrar de qualquer coisa!

Como é domingo, ele pediu pra encontrá-lo lá depois do almoço, e novamente, cheguei antes dele no local. Assim que entrei, me sentei em uma mesa mais ao fundo da cafeteria, e logo fui atendida pela mesma garota da última vez.

- Boa tarde, já vai pedir alguma coisa? - ela me perguntou sorrindo

- Acho que vou querer só um suco de maracujá mesmo - pedi. Preciso me acalmar, e dizer que maracujá ajuda a relaxar. Tomara que funcione mesmo.

- Pode deixar. Já trago. - ela saiu, e em menos de 5 minutos já a tinha voltado com o suco.

- Obrigada. Na última vez que eu vim aqui eu esqueci de perguntar o seu nome

- Ah - ela falou rindo - É Grace. E o seu?

- Eu sou a Nari - respondi.

- Você tá esperando alguém? - Grace perguntou. Com certeza ela reparou no meu nervosismo olhando de 5 em 5 segundos pra porta.

- Um amigo meu vai me ajudar a estudar pra uma prova difícil

- É o mesmo garoto que você encontrou aqui na última vez?

- É sim, por que?

- Sei lá, você parecia menos ansiosa naquele dia. Acho que só esse suco não vai ser suficiente pra te acalmar não! - falou rindo novamente, e acabei rindo junto, mas meu sorriso sumiu assim que o loiro passou pela porta da cafeteria - Eu tô indo. Se quiser mais alguma coisa é só me pedir, ok? - ela falou saindo, desejando boa tarde para o Yeonjun quando ele passou por ela.

- Oi... - ele falou, se sentando na minha frente - Tudo bem? - ele perguntou

- T-tudo, e você? - perguntei, tentando não deixar transparecer a minha vergonha

- Também... - ele disse, e logo um silêncio constrangedor se fez presente entre nós - Sobre a festa de sexta... - como imaginado, ele começou a perguntar sobre o beijo. Vou me fazer de desentendida que vai ser melhor pra nós dois

- Aconteceu algo? Eu não lembro de muita coisa. Acho que bebi demais - falei soltando uma risada, que espero que ele não perceba o quão falsa era.

- Ah, você lembra da gente ter conversado? - ele perguntou, parecendo um pouco nervoso

- A única coisa que eu sei é que eu tava conversando com as meninas num segundo, e na outra eu tava acordando na minha cama com muita dor de cabeça - falei forçando outra risada, e pareceu que dessa vez ele aceitou e parou de me perguntar sobre o assunto.

Começamos a revisar termostática. Sim, eu sou ruim em todas as matérias de exatas, menos química. Ficamos lá estudando por algumas horas, até que a porta abriu e dois garotos que eu acho que já vi no colégio entraram, indo para o balcão falar com a Grace.

- GRACE! Por que você não foi na minha festa? - o de cabelo rosa praticamente gritando no meio do estabelecimento, chamando a atenção de todos

- Não precisa gritar por causa disso, né Yunho oppa - falou um pouco envergonhada. Ah, ele que é o Yunho!

- Claro que precisa! O que você tinha de tão importante pra fazer que não podia ir na minha festa?

- Várias coisas, na verdade - ela falou terminando de arrumar alguma coisa atrás do balcão e saindo de lá, indo limpar uma das mesas que tinha acabado de esvaziar

- Ah, assim você me ofende! - falou seguindo ela.

- Você já conseguiu fazer a questão? - Yeonjun me perguntou, me fazendo voltar a atenção para a tal questão

- Ainda não, é muito grande! E com certeza já errei alguma coisa!

- Deixa eu ver - ele falou pegando o caderno para olhar, anotou alguma coisa, e me devolveu. Aquilo simplesmente não fez sentido nenhum na minha cabeça!

- Por que você não faz assim? - o caderno novamente foi arrancado da minha frente, mas dessa vez não foi pelo Yeonjun, e sim pelo amigo do Yunho, que pegou um lápis na mesa, resolveu a questão em menos de 30 segundo e me devolveu, me explicando o que tinha feito

- Nossa, assim é muito mais fácil! - falei sorrindo pro garoto, que sorriu de volta, e mano, QUE CARA LINDO!

- Eu sou o Wooyoung

- Nari - Yeonjun murmurou alguma coisa, fazendo nós dois olharmos pra ele

- Falou alguma coisa, Yeonjun? - Wooyoung perguntou pro loiro

- Vocês dois se conhecem? - perguntei

- Claro! Estudamos juntos desde quando? O pré? - O castanho falou, logo recebendo a resposta do loiro

- É, é, desde do pré. Agora você pode dar licença, Wooyoung? A gente tá tentando estudar!

- Ah, claro! - respondeu rindo - Não queria atrapalhar vocês. Até segunda, Nari - falou piscando pra mim, e acabei não conseguindo não sorrir. Como eu disse, o Wooyoung é muito lindo.

- Vamos continuar? - perguntei para Yeonjun, que revirou os olhos, e voltou a atenção para o material

*** Dia seguinte ***

Assim que Kai, Taehyun e eu chegamos no colégio, os meninos vieram rapidamente até nós, animados.

- O colégio liberou a data e o local da viagem! - Soobin falou

- Sério? Pra onde é? - perguntei quase tão animada quanto eles

- Pra Tokyo! E vai ser assim que as provas acabarem! - Beomgyu respondeu

- Meu Deus! Tão rápido assim? - perguntei surpresa

- Sim, e além disso eles ainda vão pagar a hospedagem e os passeios de todos os alunos, já que é pra comemorar os 100 anos, né? - Soobin continuou.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que o sinal tocou, avisando que a aula começaria. Ou melhor, as provas. Só hoje eu teria 2: a de coreano nos primeiros horários e de química depois do almoço.

*** Sexta - logo após a última prova ***

Não acredito que finalmente acabou! Depois de uma semana inteira só estudando e fazendo provas, finalmente estou livre! Agora é só esperar o resultado, mas ele provavelmente vai sair só quando voltarmos da viagem pro Japão.

Eu estava com os meninos na frente do portão. Eles estavam esperando o Kai e o Taehyun comigo, já que os dois lerdos ainda não tinham saído. Percebi que Yeonjun e Soobin estavam muito concentrados em algum assunto, e eu comecei a prestar atenção pra ver do que eles estavam falando. Sou curiosa, fazer o que?

- Você tem certeza que é um bom momento? - Soobin perguntou

- Se eu não falar agora, amanhã pode ser muito tarde - Yeonjun respondeu

- Do que vocês estão falando? - perguntei me intrometendo mesmo

- O Yeonjun tá querendo se declarar para uma... - ele não conseguiu terminar de falar, primeiro, porque Yeonjun deu uma cotovelada na barriga dele, e segundo, porque depois da cotovelada ele não conseguiu fazer outra coisa a não ser rir.

Mas ele não precisou terminar pra eu entender o que estava acontecendo. O Yeonjun gosta de alguém, e vai se declarar pra essa pessoa. E por algum motivo, eu me senti estranha ao saber disso. Mas isso não importa. Eu só devo tá cansada mesmo.

Os dois mais novos logo chegaram e fomos pra casa. Assim que entrei no meu quarto, me joguei na minha cama e fui dormir. Estava exausta! Acordei umas duas horas depois, e vi que tinha uma mensagem do Jjuni falando que a gente precisava conversar. Será que aconteceu algo?

*** Mensagem on ***

HNTargaryen: Oii

HNTargaryen: Aconteceu algo?

Jjuni2000: Sim

Jjuni2000: Quero dizer, não

Jjuni2000: É só que eu preciso te falar uma coisa antes que seja tarde demais

HNTargaryen: Ahh

HNTargaryen: E o que é?

Jjuni2000: Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, e que nunca nem nos vimos pessoalmente, mas o que eu sinto quando falo com você é completamente diferente de qualquer coisa que eu já senti por qualquer garota

Jjuni2000: Eu devo estar parecendo um louco mas sei que é completamente sincera quando conversamos assim como posso ser com você

(Não pode ser! Ele não vai se declarar, vai?)

Jjuni2000: Eu gosto de você, HNTargaryen

*** Mensagem off ***


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...