1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor erro >
  3. É você

História Meu melhor erro - É você


Escrita por: kadaru

Notas do Autor


Oieeees
Espero q vcs estejam gostando hehehe

Capítulo 16 - É você


Fanfic / Fanfiction Meu melhor erro - É você

{Emma}

Depois daquela noite eu não consegui dormir, fiquei pensando em todas as vezes em que ao invés do amor eu escolhi a dor, eu escolhi me machucar, eu escolhi me afastar.

Mas agora nada daquilo importava, pois eu tinha certeza que tinha conhecido a pessoa certa. E toda vez que ouvia o nome dele, meu coração dava um salto e eu tremia dos pés a cabeça. No meio da noite, como não conseguia dormir, fui pro quarto de Shawn.

-Amor, eu não to conseguindo domir- disse sussurando 

-Deita aqui- ele disse com a voz sonolenta e rouca

Deitei e com ele e me senti protegida, consegui dormir rápido e dormi muito bem. Como era sexta (e obviamente no dia seguinte seri sábado) eu e ele dormimos até o meio dia.  Ele acordou antes de mim e foi tomar um banho. Quando ele saiu do banho eu já tinha acordado e estava lendo.

-Bom dia dona medrosinha- ele disse rindo

-Eu não tava com medo, eu só não conseguia dormir

-Sei- ele disse e nós dois rimos

-Shawn, semana que vem é a última semana, já estão até organizando o baile de formatura

-Sim, e falando nisso, eu diria que tem 99,9% de chance de você ir ao baile comigo

-Mas eu não vou com você, eu vou com o Lucas- disse e nós rimos como dois idiotas- é claro que eu vou com você.

-Já pensou em uma faculdade?

-Eu queria fazer design gráfico- disse animada- e você?

-Música- ele disse com um brilho nos olhos

{Shawn}

Naquele sábado resolvemos nos divertir e passar um tempo juntos.

Fomos tomar café e depois fomos fazer compras. Compramos roupas e sapatos, depois fomos tomar sorvete.

-Dois de menta com chocolate- eu pedi e Emma ficou curiosa- como sabe meu sabor preferido de sorvete?

-Se eu te contasse, você ficaria surpresa. Prefiro que você fique curiosa.

-Bobão- nós rimos

Estávamos tomando o sorvete e ela passou sorvete no meu nariz. Eu ri e revidei, e escrevi linda na testa dela com sorvete. Passamos a tarde juntos e rimos bastante. De noite jantamos e fomos assistir o espaço entre nós (filme favorito da Emma). 

E aquele dia com ela, foi maravilhoso, ela é a mulher da minha vida, tenho certeza. Tudo parece perfeito com ela. Eu preciso dela, assim como preciso de oxigênio. Meu coração palpita com ela. Eu me sinto completo.

Não é qualquer pessoa, é você.


Notas Finais


Foi um capitulo bem curtinho, só pra n deixar vcs sem hj.
Prometo que amanhã vai ser melhor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...