1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Problema- Imagine Jeon Jungkook >
  3. Eu vou te proteger...

História Meu Melhor Problema- Imagine Jeon Jungkook - Eu vou te proteger...


Escrita por: Jiminie_Amor

Notas do Autor


OIE
Sentiram minha falta!? Ksksksksk
Eu sei que sumi por um tempo, mas o que importa é que estou de volta.
Vou tentar atualizar a fic mais rápido 😊

Espero que gostem e desculpe pela demora 🌈❤️

Capítulo 5 - Eu vou te proteger...


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Problema- Imagine Jeon Jungkook - Eu vou te proteger...

"Pare de agir como uma bebê, ou menos como uma criança

 

Me dê serenidade, ou pelo menos só paz de espírito

 

Me dê fechamento, ou pelo menos uma ligação" 

 

Pusaninn Motel 03:00

 

Jeon Jungkook.

 

-Por que ficou calado?- estou tentando controlar meus hormônios, doce anjo- Estás com medo de ficar com uma garota nua na mesma cama que você?- Ah... Querida, você não sabe quantas garotas eu já tive em minha cama... 

Jungkook: Você não tem ideia de quantas eu já vi nessa situação.- me sentei desajeitado na cama, admirando a garota, ainda de costas. 

S/N: Quer dizer que eu estou dormindo com um garanhão?- olhou-me por cima do ombro. 

Jungkook: Sou um pouco pior.- ela brincou comigo, está na hora de dar o troco.- Quer experimentar?- cheguei bem perto de seu pescoço fazendo com que a garota arrepiasse, sua voz não havia mudado, estava carregada de malícia e eu estava adorando aquilo. Ela queria brincar, não queria? 

 

Kim S/N.

 

Estava em uma situação complicada. Por que ele está fazendo isso? Eu só o tratei mal! Mas ele continua com alguma coisa que estás deixando-me  completamente insana!

 

Eu estou entre a cruz e a espada. Por que eu provoquei? Achei que ele me odiasse, por quê ele está me provocando? E por que eu quero tanto me entregar a ele? 

Muitas perguntas... Nas quais eu não passei tempo o suficiente com o Jeon para poder respondê-las. 

 

S/N: Não, Jeon.-suspirei- Eu não sei o que está acontecendo...- Virei meu corpo, ainda nu, em sua direção olhando fundo em suas orbes negras- Mas, acho melhor parar por aqui. 

Jungkook: Já quer parar o que mal começamos?- juntou ambas as testas. Ah Jungkook! Era para você estar me odiando! Por que não faz isso!? 

S/N: Você não me conhece Jungkook. Não sabe quais são minha intenções. 

Jungkook: Se eu estivesse me preocupando com isso eu não estaria mais aqui, já teria fugido.- ri de suas palavras fazendo uma pressão em nossas respirações.

S/N: Não, não teria. Eu sou mais esperta do que você pensa, eu estou sempre um passo à frente. Acho que já deu para entender que não sou uma pessoa boa.- Em um solavanco descolei nossos corpos, logo saindo da cama e indo em direção do banheiro, porém antes de entrar pronunciei minhas últimas palavras em questão daquele assunto- Não queira mudar isso, Jeon.- entrei no banheiro logo batendo fortemente a porta do cômodo. Tudo que passava em minha mente eram meras perguntas. Porra! O meu dia já foi muito complicado, porque a noite está sendo também!? Eu queria que ele sentisse raiva de mim, mais que diabos esse garoto quer entrar em minhas brincadeiras, ele quer jogar o meu jogo. Mas ele não tem ideia do quão é perigoso mexer em peças que estão quietas. 

 

"É um grande tabuleiro de Xadrez, onde você está mexendo as peças erradas." - Yoona. 

 

Jeon Jungkook. 

 

Confuso, era como eu me encontrava. Ela me traz para cá, me provoca, me esconde muitas coisas. Aish! Essa garota me faz realmente perder os poucos neurônios que ainda tenho. 

 

Ela está tentando se fazer de difícil? Será que tem algo sério nessa história? É claro que tem, Jungkook! Ela me raptou, me manteve preso durante a tarde e disse que nem se eu quisesse conseguiria fugir. 

Eu tenho que descobrir o que acontece na vida dessa garota. 

Por que ela me interessa tanto? Ela é como um belo imã, e eu? Um mero metal

 

-Não voltou a dormir?- ouvi sua voz cansada e um pouco confusa sair do banheiro, ela andava lentamente em direção da cama-Responda-me, por favor- Pediu enquanto olhava fixo para o chão e tentava cobrir suas partes íntimas com os braços, uma tentativa bem falha. Ela parecia perdida em seus próprios pensamentos, parecia que tudo era importante menos ela. 

Jungkook: Estava confuso.- a menina balançou a cabeça negativamente e quando iria voltar  a vociferar, interrompi- Eu estava preocupado com você.- a garota levantou tão rápido sua cabeça que ouvi seu pescoço estralar.

S/N: Pre-preocupado comigo?- gaguejou denunciando seu espanto. 

Jungkook: Sim, em meu devaneios só passavam você trancada dentro daquele banheiro!- levantei da cama ficando próximo de seu corpo- Porque você me trouxe aqui?- a garota soltou um suspiro longo e me encarou, não tinha como fugir, estávamos ligados, olho a olho. 

S/N: Então é isso.-ela riu ironicamente- Você só quer respostas...- deixou um suspiro pesado e desanimado sair enquanto tentava cobrir suas partes íntimas com os braços. 

Jungkook: Eu realmente estava preocupado, ainda estou, e é por esse motivo que quero respostas. -juntei mais nossos corpos logo prendendo seu corpo frágil e nu contra a parede- Vai me contar? 

S/N: Vou colocar alguma roupa e depois terá suas respostas.- disse séria enquanto colocava delicadamente as mãos em meu peito- Mas para isso preciso que se afaste.- eu não quero me afastar! Seu corpo, o calor, sua respiração pesada tudo me parece tão... Atraente! 

Jungkook: Não pode só me contar?- mordi o lábio inferior na tentativa falha de não conseguir esconder minha carência.

S/N: Não- a garota riu e me empurrou pegando um shorts de de pano mole, provavelmente para não a machucar durante a noite, uma regata branca e as roupas íntimas de renda. Colocou as peças e sentou na cama esperando meu próximo passo, fiz o mesmo que a garota. 

Jungkook: Pode começar.- fui direto 

S/N: Lembra da pergunta que lhe fiz no carro?- sobre eu conhecer meu pai? Infelizmente, sim. 

Jungkook: Lembro. 

S/N: Por que acha que ele o abandonou? 

Jungkook: É a história que minha mãe me contou. 

S/N: Você realmente acredita nessa história?- onde ela quer chegar com isso? 

Jungkook: Eu nunca parei para pensar muito no assunto, só aceitei. 

S/N: Então eu vou te contar a verdade.- QUE? tem outra história por trás disso?- Seu pai não os abandonou, sua mãe que fugiu, Dak-ho é a pior pessoa que você vai conhecer e eu espero que maldade não passe entre as gerações.- riu debochada - Seu pai e sua mãe tinham uma vida juntos e nesse meio termo veio o pequeno bebe, você. Porém, tomado por uma ambição, Dak-ho recebeu a proposta para te matar e em troca ele recebia uma quantia extrema de dinheiro, provavelmente algum chefe de alguma máfia queria testá-lo para ver do que aquela mente perigosa era capaz, você iria morrer, e se não fosse a sua mãe Dak-ho seria a pessoa mais poderosa do mundo. - suspirou- Eu mal a conheço e já devo muito a ela. Quando vocês fugiram ele perdeu tudo e teve que recomeçar... Depois de um tempo ele me achou.- eu estava em um completo choque acabei de descobrir que o pai que sempre achei que senta vergonha de mim não passa de um salafrário, a mamãe, eu nunca devia ter desconfiado de você, só queria me ajudar... Obrigado. 

Jungkook: Porque você está nessa história? 

S/N: Acho que quando Dak-ho me achou eu não tinha nada eu...- a garota fez uma leve expressão de dor. 

Jungkook: Está tudo bem?- perguntei preocupado.

S/N: Eu só não me lembro o que aconteceu, Okay? 

Jungkook: Okay... 

S/N: Está chocado né? Eu não iria te contar, eu... 

Jungkook: Só iria me entregar a ele.- soltei em um tom extremamente desapontado. 

S/N: É o que eu devo fazer. 

Jungkook: O que ele quer comigo? 

S/N: Eu não sei... Mas tenho uma teoria. 

Jungkook: Qual? 

S/N: Sua cabeça em uma linda bandeja de prata durante o próximo reencontro em família.- ela disse fria, porém realista. 

Ele vai me matar. 

Jungkook: Se está ciente do que vai acontecer, por que aceitou fazer isto comigo?- perguntei incrédulo já que todo esse tempo estava realmente preocupado com ela. 

S/N: Ele tem algo de muito valor que me pertence. 

Jungkook: Está fazendo isso por dinheiro!? 

S/N: Não! Eu preciso de você, preciso te entregar a ele! Se eu não fizer isso eu perco tudo que eu nem tenho direito.- a menina estava assustada e com medo. Lembro de quando acordei no carro e ela me disse algo parecido com o contexto que ela acabou de dizer "Você, Jungkook, é a minha passagem para a liberdade..."

Jungkook: Você quer ser livre.- disse encaixando as peças desse quebra cabeça, ele é grande e eu só comecei a juntá-las. 

S/N: Você já tem suas respostas.-

Virou e arrumou o pequeno travesseiro- durma, amanhã será um dia cheio. 

Eu tenho que descobrir mais, eu quero saber tudo e principalmente quero tirá-la de onde ela estiver presa, S/N se tornou importante pra mim, eu sei que ela só está fazendo isso para se proteger e ter o que quer se ela tivesse escolha não me machucaria. 

 

Eu acho que seja assim, talvez eu só esteja me iludindo. 

 

"Tudo que está pensando é verdade, eu quero te proteger, mesmo que para isso eu tenha que desistir da minha própria proteção..."- Yoona 

 

Pusaninn Motel 08:15 

 

Kim S/N.

 

 

Acordei com meu despertador me enchendo a paciência, após desligar resolvi me colocar de pé e acordar Jungkook... Ele parece um anjo mergulhado em seu sono, tão bonito e destemido, ele é perfeitamente lindo. 

S/N: Eu queria ter outra escolha... 

-Eu também queria que não fosse assim. 

Me assustei com sua voz grave, não sabia que ele estava acordado 

S/N: Me assustou!- disse levantando às pressas da cama- Acorde, tem 10 minutos para se arrumar! 

Jungkook: Por que!? O que vamos fazer? 

S/N: Vamos continuar nossa viagem. 

 

Jeon Jungkook 

 

Jungkook: Como!? S/N, eu tenho que voltar para Seoul, minha mãe vai deve estar preocupada. Por favor não me entregue a ele. - supliquei levantando da cama  segurando a pelo braço. 

S/N: Jungkook, eu não tenho escolhas. - entrou no banheiro e eu só segui de volta para cama. Ouvi o chuveiro ser ligado e a água batendo contra o piso do chão. 

Jungkook: Droga!- soquei o colchão, eu preciso de ajuda. 

 

10 Minutos depois...  

 

Estávamos indo na direção de seu carro, e eu deixava bem claro de que tudo isso era contra minha vontade. 

 

S/N pagou à noite do motel e, me arrastando pelo pulso, paramos em frente de seu carro prestes a tirá-lo da garagem do lugar. 

 

S/N: Jungkook, por favor, não me faça te bater outra vez. Desmanche esse bico senão você não conseguirá entrar comigo no aeroporto, vão suspeitar de mim. 

Jungkook: Ótimo saber, desse jeito eles mandam te prender e eu voltou seguro para casa. - disse debochado enquanto entrava no veículo. 

S/N: Olha...- a garota entrou e se aconchegou no belo banco de couro- Enquanto você estiver comigo eu vou te proteger.- nos entre olhamos. 

Jungkook: Eu vou morrer S/N, e provavelmente eu já matei minha mãe de ataque cardíaco. - novamente, debochei. 

S/N: Você não vai morrer, Jungkook - colocou seus óculos de sol- Não enquanto eu puder evitar. - olhei surpreso para menina que dava a partido do carro. O que ela quer dizer? 

Jungkook: Eu não atou te entendo. 

S/N: Eu vou conseguir o que quero e vou tentar salvar você... Meu plano nunca foi te ver morto. - A garota tentou esconder seu sorriso enquanto eu suspirei rindo desacreditado. Ela tem um plano no qual eu estou vivo!? Eu sabia que ela não queria me matar! Ah S/N! 

 

Você é a minha garota! 

 

"Juro por deus 

 

Ela é uma benção e uma maldição

 

Devia ter aprendido com você" -Blackbear, Girls like u. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tá confuso? Espero q não ksksks
A S/N vai ajudar o Kook ❤️🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...