1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Kihyun e Wonho....

História Meu Monsta X - Kihyun e Wonho....


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 12 - Kihyun e Wonho....


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Kihyun e Wonho....

Chego em casa,  estava desligada as luzes liguei a da sala onde eu estava.
- ola,  tem alguem em casa? - perguntei mas nao obtive resposta.
Deixei minhas coisas em cima do sofá. Fui verificar os quartos,  (ta precisando de uma limpeza...)  troquei de roupa,  boto uma roupa mais simples mesmo.
Pego os materiais de limpeza e comeco a limpeza.  Arrumo as coisas dos meninos separo tudo direitinho arrumo as camas dos dois quartos arrumo a casa inteira.
   Quando finalmente termino estava exausta meu corpo gastou cada gota de energia disponivel,  fui fazer algo pra comer. Logo que terminasse iria tomar um banho.
No hora do banho vou para o querto pegar minha roupa pra trocar.  Sigo para o banheiro lavo meu cabelo e faco minha higiene  completa. Estava distraída quando escuto um barulho.
- tem alguem ai? - perguntei assustda de dentro do banheiro.
Kihyun- sou eu coelinha!- ouvi a voz de Kihyun do outro lado.
Wonho- e eu! - falou tambem Wonho.
- tudo bem! - me embrulhei na toalha e fui me vestir abri a porta e vi que eles nao estavam por perto fui correndo de toalha pra dentro do "meu" quarto e fechei a porta. Ouvi passos perto da porta.
Kihyun- ei, coelhinha esta ai dentro?
- sim....
Kihyun- eu preciso buscar uma coisa ai, to entrando.....
- nao!  Espera....- quando percebi ele ja tinha entrado. Eu estava so de calcinha e sutiã. Peguei rapidamente a toalha sobre a cama.
- Kihyun....
Kihyun- eeee..... - ele ficou sem palavras e eu tambem.
Wonho- ei porque a demora?... Opa! - Wonho pos a cara na porta e me viu tambem.
- .....- estava vermelha de vergonha.
Kihyun- eu volto depois!!! - ele falou isso e empurrou Wonho para sairem do quarto rapidamente. ( ai,  meu Deus o que foi que acabou de acontecer?...)  estava tão nervosa. Pus a roupa e fui guardar as coisas. Depois de uns minutos e bate na porta do quarto.
Kihyun- ei, coelinha posso entrar agora?
- sim.... - apos dizer isso ele entra no quarto e rapidamente me viro pra não me ver.
Kihyun- o que foi?
- nada....
Kihyun- desculpa,  eu nao sabia que voce estava sem rou.... Me desculpa.
- tudo bem... - ele vem em minha direcao e me abraça e bagunça meu cabelo semi molhado.
Kihyun- voce tá bonita com essa roupa!....mas o cabelo precisa de uma arrumadinha! - ele riu e eu tambem.
- eu sei...
Kihyun- você já almoçou?
- nao... Eu estava esperando os outros!
Kihyun- eles nao vao chegar agora... Podemos comer agora...
- entao tá deixa so eu arrumar meu cabelo....
Kihyun- eu vou arrumar as coisas,  depois chame Wonho,  que almocaremos juntos.... - ele saio do quarto ao dizer isso.
Volto minha atencao para meu cabelo e o penteio. Depoisaio do quarto e vou procurar Wonho. Vi ele passar pela porta apressei o passo atras dele e o encontrei sentado no sofá.
Wonho- Zzzz.. - ele estava com os olhos fechados. ( ele ta dormindo?..)  caminho ate ele e toco sua testa.
Wonho- Hunnnnn.... - ele abre os olhos lentamente.
- Wonho.... Vamos almocar com Kihyun... - eu me levanto e sinto algo me puxar de volta.
- ah! - estava proximo de Wonho ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou algo.
Wonho- desculpe.... Mas foi sem querer..... Nao tive a intenção e aposto que Kihyun tambem,  nao acha? - falou ele.
- ...sim,  ele ja me pediu desculpa....
Wonho- isso e bom... Espero que possa me desculpar.
- sim Wonho... - abraço ele e saio da sala logo em seguida.


Notas Finais


Ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...