1. Spirit Fanfics >
  2. Meu monstro eu sou seu (yaoi) >
  3. Cap 6

História Meu monstro eu sou seu (yaoi) - Cap 6


Escrita por: Obscure-girl

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Cap 6


°'°VISÃO CHUNG YUKIO°'° 6

Já faz quatro meses desdo dia que o yukito foi embora e bem eu decidi que eu queria um recomeço não só pela causa dele mais de tudo que estava se passando na minha vida , antes dele minha vida estava um desastre completo e quando ele chegou tudo só passou de terrível para pior. Então foi quando chegou nesse ponto que eu decide mudar mudei de casa , mudei da Universidade que eu estudava então digamos simplesmente que eu decide mudar de vida.

Eu sei que isso foi uma mudança muito drastica mais eu não consigo mais voltar atrás não aguentaria voltar atrás eu estava enlouquecendo , meu corpo ia entrar em colapso , eu estava cansado, desperdiçando minha vida só me preocupava com a universidade e meu emprego agora eu me sinto feliz tenho mais tempo para mim e parar de me preocupar com tudo a minha volta.

Os dias tem sido tranquilos eu tenho um novo emprego um blog que eu posto filmes , series , dramas e ahq assim eu tenho tempo para as atividades da nova univesidade e para mim também.

Agora estou vendo um filme de terror e eu tenho pavor disso mais a história é muito interessante e puxou minha atenção, mas mesmo assim ainda to morrendo de medo igual uma anta.

Já estava a noite e eu fui tomar uma ducha para eu ir preparar o jantar e depois ir dormir , enquanto a água quente escorria pelo meu corpo veio lembranças do dia que eu quase fiz sexo com o yukito quando ele havia me beijado , me posto em seu colo , marcado meu pescoço com um chupão e quando eu tinha chupa seu membro, assim, acabando ficando excitado de um jeito inexplicavelmente vergonhoso pois eu estava fantasiando com alguém que me machucou mas mesmo assim não paro de pensar nele , começo a me masturbar pensando nas cenas do dia que eu estava beijando o yukito começo fazendo movimentos lentos e leves de vai e vem em meu membro soltando lindos suspiros logo lembro do jeito que ele estava gemendo por mim enquanto eu o chupava quando penso nisso meu gemidos aumentarão pela velocidade dos movimentos que eu estava fazendo no meu membro aquilo me deixava mais excitado e me vazia querer gozar , contínuo com meus movimentos rápidos em meu membro até ver que eu ia gozar , antes de gozar seguro minha glânde me empedindo, contínuo segurando ela e massageando meu membro até sentilo latejar e ver que que eu precisava realmente gozar , libero a glânde gozando logo em seguida .

Término meu banho e vou de toalha até meu quarto, para vestir uma muda de roupa , quando estava terminando de vestir minha box ouço um barulho vindo da sacada do meu quarto quando vou ver o que é não percebo nada então acho que foi os meninos pequenos aqui da rua brincando de atirar pedras , então volto para terminar de vestir minhas roupas ouço o barulho na sacada de novo e não me importo , termino de me vestir e vou fechar as cortinas da sacada , desço para o primeiro andar para preparar o meu jantar mas acabo ficando com preguiça de cozinhar hoje então eu só acabo pedindo uma pizza de Pepperoni mesmo.

Depois de quarenta minutos ouço algumas batidas na porta e eu vou atender quando abro eu não vejo absolutamente ninguém então eu me estresso achando que eram as crianças aqui da ruas brincando comigo.

Yukio — muito engraçado seus pestinhas hahaha – digo rindo sarcasticamente

Volto para dentro de casa pra aguardar minha pizza que está demorando um pouquinho ,  desde que eu sai da minha antida casa eu venho me pergunta se o yukito voltou lá atrás de mim tá bom eu sei que é uma pergunta idiota mas eu me preocupo com ele mesmo depois de tudo , eu ainda tenho que agradecer a ele por ter me ajudado a perceber que eu precisava mudar e melhorar comigo mesmo mas eu acho que não posso mas encontralo nem tenho motivo para ir atrás dele seria muito perigoso.

A pizza chegou e eu peguei uma coca cola para beber enquanto como , fiquei assistindo uma série de romance que minha irmã me indicou mas não tive tempo para ver antes , ouço alguns barulhos do lado de fora da casa e já estava tarde não tinha ninguém na rua eu já estou ficando assustado com esses barulhos então eu tranquei toda a casa e fechei todas as curtinas das janelas e voltei para ver a série de romance , não gostei.muito da série então coloquei outro filme de terror que era o seguimento do que eu estava assistindo antes .

Não vou mentir que o filme está bem mais interessante que a série de romance , estava frio então fui pegar uma coberta quando eu subi eu vi as portas de vidro da sacada abertas , eu fui e tranquei as portas e depois peguei a coberta descendo para voltar a ver o filme.

Estava em uma parte que a mulher era morta então eu quase morri de medo e me cobri por completo com o meu lençol quando a parte avia acabado eu de baixo do lençol , depois de alguns minutos eu estava quase cochilando mas tentei me manter acordado para poder terminar de assistir o filme mas mesmo assim eu acabei dormindo.

°'°SONHO°'°

Eu estava na casa onde yukito avia me prendido então eu vi ele em pé conversando com uma criança , ele deve ter capturado àquela criança não posso deixar ele matar aquele garotinho , corro até eles mas eu atravesso os dois então eu fico perplexo sem entender nada, vejo o garotinho chorar e yukito limpar suas lagrimas e noto uma coisa que ainda não tinha reparado yukito estava menor parecia mais novo , derrepente mais crianças entram no cômodo elas pareciam assustadas então um homem vestido por completo de preto e com seu rosto coberto por uma mascara entra no cômodo com uma faca e cordas , ele fala para as crianças se ajoelharem vejo ele amarrar as crianças , yukito e o garotinho também foram amarrados , o homem mascarado pega sua faca e começa a matar algumas das crianças ,meus olhos estão espantados com o que estou vendo , alguma das crianças conseguem se soltar yukito e o garotinho estão incluidos entre os que se soltaram , o homem ao notar que as crianças se soltaram começa a caçar elas..

°'°SONHO OFF


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...