1. Spirit Fanfics >
  2. Meu moreno safado >
  3. Capítulo Único

História Meu moreno safado - Capítulo Único


Escrita por: rwalsmdrid

Notas do Autor


Oi meus amores, eu só queria deixar claro que amei escrever essa one com o meu mozão e espero que vocês gostem também.
Dedico a melhor pessoa desse site @emilyn_
por favor, comentem o que acharam! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu moreno safado - Capítulo Único

Nunca pensei que ir aquela festa naquele maldito sábado iria melhorar tanto o meu dia.

Me lembro até hoje como conheci aquele moreno com um corpo que me fazia delirar e que me arrancava suspiros toda vez que me beijava.

 

Madrid, Espanha.. Na balada mais famosa da cidade num sabado terrível.

 

- Eu juro Emilyn, que se você não sair dessa cama e estiver pronta em 30 minutos eu nunca mais olho na sua cara – essa era a minha melhor amiga, ou melhor a insuportável da minha melhor amiga me obrigando a ir em uma festa do seu namorado.

- Me deixa aqui sofrendo – dramatizei.

- Amiga, não é porque você e o Tyrone terminaram que você tem que se afundar lentamente. Vai, eu juro que se você não gostar eu peço para o Cristiano te deixar em casa na mesma hora. Por favor, faz isso por mim – ela implorou, coisa que nunca fazia.

- Tá bom Camila, tá bom – revirei meus olhos assim que ela soltou um grito. Levantei da cama com muito sacrificio e fui tomar um banho demorado.  Procurei no meu armário de roupas o melhor vestido e que marcasse minhas curvas. Um vermelho com um belo decote  e marcando a cintura. Ótimo, é esse mesmo.

- Camila – gritei minha amiga que chegou rapidamente, toda descabela. Ri alto. - Me ajuda com a maquiagem?

Ela assentiu animada e me sentou na cadeira, deixei tudo por conta dela, sabia que ela mandava bem nessas coisas de maquiagem.

- Pronto – quando me olhei no espelho quase cai pra trás, eu estava muito gata. Acho que vou começar a me maquiar mais vezes.

- Agora coloca logo o salto preto que eu te dei e vamos embora, Cristiano já me mandou umas dez mensagens em menos de dez minutos.

Eu ri alto, conhecendo bem a paciência do namorado da minha melhor amiga.

 

                                                                                   (...)

- Uau, tá meio cheio isso aqui, né? – falei baixinho pra Camila quando passamos pela porta principal.

- É uma festa do Cristiano, você sabe como ele é.

Camila me puxou pela mão me levando até a mesa onde estava seu namorado e alguns colegas do clube. Me senti timida, até porque dali eu conhecia apenas Cristiano e Benzema.

- Rapazes, essa aqui é minha melhor amiga irmã, Emilyn. Emi, acho que você deve conhecer eles – ela sorriu e se sentou ao lado do Cris.

Sentei-me no único lugar que sobrou ao lado de Marcelo – que sinceramente, que homem da porra. Tive que me controlar para não agarrar ele ali mesmo.

Fiquei batendo um papo legal com os rapazes, que não paravam de falar besteira me fazendo rir. Até sentir o olhar pesado de Marcelo em mim, em meu decote e minhas pernas. Desviei meu olhar para ele e abri um sorriso de canto.

Começou a tocar Shakira – rainha, e resolvi dançar. É hoje que eu esqueço aquele idiota do Tyrone.

Fui para o meio da pista comecei a movimentar meu quadril lentamente, rebolando. Senti um corpo colar no meu e duas mãos fortes segurarem minha cintura. Virei meu rosto para o lado, vendo um ser moreno com cabelos volumosos me olhando com um sorriso safado.

Comecei a rebolar mais ainda de forma lenta, sentindo minha bunda roçar com o seu pau volumoso. Soltei um gemido baixo assim que senti a sua mão puxar meus cabelos inclinando minha cabeça para trás, suspirei forte sentindo a sua língua quente tocar minha pele fria do pescoço, lambendo e chupando forte.

- Vamos sair daqui.. – ele sussurrou segundos depois. Segurei sua mão e o puxei para a escadaria que dava acesso aos quartos, abri a primeira porta que vi em minha frente e nos puxei para dentro, empurrando a porta e fechando a chave.

- Agora somos só nóis dois, Emilyn.. e eu vou te foder tão forte que tu vai esquecer até seu nome.

Senti a cama macia em minhas costase fui mais para o meio puxando ele pra cima de mim, senti seus beijos quentes em meu pescoço subindo até meu rosto. Encostei nossos lábios com força e senti sua língua penetrar em minha boca a explorando com vontade, nossas línguas estavam em uma batalha gostosa para conseguir espaço, é claro ele ganhou me deixando de pernas bambas e ainda mais molhada.

Senti meu vestido ser retirado do meu corpo rapidamente e senti uma leve timidez.

- Morena.. uau – ele mordo os lábios segurando em meus seios cobertos pelo sutiã preto e os beijando. Abri meus olhos assim que senti seus beijos descerem por minha barriga e chegar a barra da minha calcinha que foi puxada com tanta força que rasgou.

Ele abriu minhas pernas delicadamente se colocando entre eles e ficando com a boca próxima a minha boceta enchargada. Sua língua passou por meu clítores dando uma leve lambida seguida de uma mordida, agarrei seus cabelos com força quando senti sua boca me sugando com vontade e pressão, me fazendo gritar alto.

Porra, que boca gostosa mano. Senti sua boca passar por minha barriga e seios novamente, e o empurrei para o lado me sentando em seu colo. Comecei a rebolar lentamente, sentindo o volume da sua calça aumentar.

Retirei sua camisa branca e fui dando beijos por sua barriga definida até chegar em sua calça onde tirei lentamente o olhando fixo. Abaixei sua cueca e vi seu pau saltar para fora. Era grosso e grande, do jeito que eu gosto.

Senti minha boca salivar e com isso fui lambendo toda sua extensão dando leves beijos, senti seus dedos segurarem meus cabelos e minha cabeça ser empurrada para baixo fazendo-me engolir todo seu pau até encostar nas paredes da minha garganta, deixei que ele guiasse meus movimentos do jeito que ele queria, enquanto olhava fixo para ele.

Segurei na base e fui movimentando minha mão com movimentos de vai e vem, tirando seu pau da boca pude ver o seu pré gozo e então lambi apenas a cabecinha a chupando. Ele soltou um gemido mais alto e me puxou para a cama me colocando de quatro.

Empinei bem minha bunda para ele me agarrando na cabeceira da cama, virei minha cabeça para o lado e o vi colocar a camsinha. Soltei um grito alto de surpresa quando senti ele meter com força em minha boceta agarrando minha cintura e se movimento rapidamente, me fazendo delirar.

Senti tapas ardentes em minha bunda e gritei seu nome, rebolando minha bunda para ele que teve a visão do seu pau sendo engolindo por minha boceta.

Ele me colocou de frente para ele novamente e ficou entre minhas pernas me penetrando novamente com mais força, segurou na cabeceira na cama me fodendo ainda mais rápido. Ele estava parecendo um animal selvagem e eu estava amando isso.

Sem aviso nenhum gozei em seu pau deixando que meu liquido branco o melasse todo, com mais quatro estocadas ele gozou e caiu exausto na cama.

 

Dias atuais.. Quarto do casal.

- Está pensando no que, minha dama? – ouvi a voz de Marcelo em meu ouvido e abri um sorriso bobo, me virando de frente para meu marido o abraçando.

- Na nossa primeira noite.

- Oh.. eu lembro muito bem – abriu um sorriso safado. Ri e depositei um selinho em seus lábios carnudos.

Depois daquela noite eu e Marcelo continuamos a nos encontrar até que um sentimento bom surgiu em ambas partes. Demorou três anos até que um pedido de casamento surgisse o que foi aceito com muito choro da minha parte. Em uma cerimônia linda contei a todas que estava grávida do nosso primeiro filho, que venho ao mundo idêntico ao pai, de riso fácil.

 

Aquele poderia ter sido o pior sábado de minha vida, mas Marcelo o tornou melhor e deixou minha vida melhor.

E eu nunca me arrependeria de ter transado com meu moreno safado.


Notas Finais


e aí, o que acharam? comentem, hein.
besos e até o próximo
estou aceitando pedidos heeein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...