1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo - Fillie >
  3. Capítulo 15

História Meu Mundo - Fillie - Capítulo 15


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo - Fillie - Capítulo 15

                            Narradora

Millie desmaia com o corpo coberto de sangue. A morena estava presa nas ferragens do carro e completamente inconsciente. Ao verem a gravidade do acidente todos fogem correndo, mas antes um dos amigos de Brown faz uma ligação anônima para a emergência, fugindo também logo em seguida. O tempo volta a se passar rapidamente, e após procurar a amada por todos os lugares onde Millie poderia estar, Finn para seu carro em frente a casa da amada, completamente desesperado. As lágrimas não paravam de cair dos seus olhos e a aflição de não saber onde Brown estava crescia há cada segundo no coração do cacheado. Sem demorar nem mais um segundo Wolfhard bate na porta insistentemente e chama pela jovem, não demorando a ouvir o silêncio ali presente ser quebrado apenas pelos latidos de Bobby. Rapidamente o moreno pega seu celular e volta a ligar para Millie desesperadamente, sentindo a preocupação tomar conta de si ao não ser atendido mais uma vez. O cacheado já havia perdido as contas de quantas vezes havia tentado falar com a amada após tudo o que havia acontecido, mas antes que pudesse perder as esperanças, Finn acaba sendo pego se surpresa ao ter sua ligação finalmente atendida.  

- A-Amor, que bom que você atendeu, você não sabe o quanto fiquei preocupado! Onde você está?

- Boa noite, senhor, aqui é do Hospital Central de Los Angeles. Sinto muito em informar, mas a Srta.Brown sofreu um acidente de carro e está sendo encaminhada em estado grave para o hospital!

Automaticamente o celular escorrega da mão do moreno enquanto o mesmo permanecia em completo estado de choque. Wolfhard não queria acreditar naquilo. 

Não podia ser...

Não com ela... 

Não com o amor de sua vida! 

Uma dor terrível parecia rasgar seu coração à ponto de roubar o ar de seus pulmões. Ainda em prantos Finn pega seu celular e entra em seu carro, indo rapidamente em direção ao lugar para onde Millie estava sendo levada. Wolfhard parecia estar em um piloto automático e antes que perdesse já entrava correndo na recepção do hospital. Rapidamente o cacheado caminha até a recepcionista e implora por informações de sua amada, não demorando a ser guiado até a sala de espera enquanto Brown permanecia em cirurgia. O corpo de Finn tremia devido aos soluços e seu rosto se encontrava completamente banhado pelas lágrimas de medo. Wolfhard se sentia perdido, e sem conseguir sustentar o próprio peso o moreno se encosta na parede e desliza até o chão frio. As horas começam a se passar em um estralar de dedos, mas para a agonia de Finn, ainda não haviam lhe dado nenhuma notícia do estado de Millie. Agora as lágrimas de Wolfhard eram silenciosas e seus olhos distantes. O mundo havia desabado sobre a cabeça do moreno, e a vida da pessoa que mais amava estava em risco, despertando todo o medo em seu coração. Finn continuava sentado no chão enquanto as pessoas passavam de um lado para o outro. Tudo o que o cacheado mais precisava naquele momento era de um abraço, e teve essa chance assim que ouviu seu celular tocar.

- Meu filho, onde você está? O que aconteceu? Você desapareceu da festa, já é madrugada e não tivemos nenhuma notícia sua. Estou preocupada, querido! 

- A...M-Millie...mãe...ela...

O jovem tente se manter firme para falar, mas acaba desabando no choro antes de terminar. 

- Filho, você está chorando? O que aconteceu com a Millie? Finn, onde você está?

- N-no h-hospital, ela sofreu um acidente...Mãe, eu n-não sei o que fazer!

- M-Meu Deus...me diz em que hospital você está, eu estou  indo para aí. Calma, filho, a mamãe está chegando! 

Ainda com dificuldade para falar Wolfhard passa o endereço para sua mãe e pouco tempo depois vê a mais velha entrar correndo no hospital à sua procura. Assim que Mary pousa seus olhos sobre Finn sente seu coração de mãe se partir ao ver o filho naquele estado, e sem esperar nem mais um segunda a Sra.Wolfhard corre em direção ao moreno e se ajoelha em sua frente o abraçando fortemente.  Finn chorava como uma criança nos braços de sua mãe. O moreno se sentia um nada naquele momento, e tudo o que queria era a mulher que amava bem ao seu lado. Após passar vários minutos chorando nos braços de Mary, Wolfhard levanta a cabeça e sente seus olhos se encherem de raiva ao ver seu pai os observando na porta do hospital. Em um movimento rápido o cacheado se levanta irado e eleva seu tom de voz enquanto se direcionava a Eric.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? A CULPA DISSO É TODA SUA! 

Finn grita se aproximando em passos firmes do mais velho.

- Isso é jeito de falar comigo, garoto? Eu ainda sou o seu pai e quero respeito! Tudo o que eu falei para essa garotinha foi a pura verdade, ela não merece você, Finn! É óbvio que eu não esperava que a noite terminasse dessa forma para ela, mas a culpa não é minha se essa deliquente foi correndo arranjar problema na primeira oportunidade que teve. Com certeza só está fazendo isso para chamar atenção, ela não passa de uma...

Antes que Eric pudesse terminar de falar Finn perde o último fio de autocontrole que ainda tinha e agarra a gola da camisa do pai, o prensando na parede do hospital.

- NUNCA MAIS FALE ASSIM DELA! EU CANSEI DE VOCÊ CONTROLANDO A MINHA VIDA E DIZENDO O QUE É MELHOR PARA MIM! EU SEI O QUE EU QUERO, E A MILLIE É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NESSA MINHA VIDA SEM GRAÇA! EU AMO AQUELA MULHER MAIS QUE TUDO, MAS AGORA ELA ESTÁ NAQUELA SALA DE CIRURGIA ENTRE A VIDA E A MORTE SÓ PORQUÊ UM RIQUINHO METIDO A BESTA COMO VOCÊ RESOLVEU COLOCAR UM MONTE DE MENTIRAS NA CABEÇA DELA!

Wolfhard despeja todas as palavras em cima de seu pai enquanto escutava Mary gritar desesperada para que ele o soltasse. Rapidamente Finn larga Eric que já respirava com dificuldade e se joga em uma cadeira, colocando as mãos sobre o rosto. As lágrimas continuavam a cair de seus olhos e sua alma gemia de dor, já não aguentando mais a espera por notícias de Millie. Suas esperanças já estavam indo embora até que o médico finalmente volta a se aproximar, trazendo consigo a informação que tanto precisava.

- Parentes de Millie Bobby Brown?

- S-Sim, doutor, eu sou o namorado dela! Como a Millie  está? 

Finn pergunta ansioso pela resposta enquanto sentia o medo de correr o risco de perder a mulher que amava, para sempre, tomar conta de si.

- Bom...o acidente foi muito grave e a cirurgia para tirar os fragmentos do carro do corpo da paciente foi complicada, mas conseguimos tirar tudo. A Srta.Brown quebrou a perna, fraturou alguns ossos e levou alguns cortes no corpo, mas infelizmente devido a batida forte que ela levou na cabeça a paciente entrou em coma. Não sabemos ao certo quanto tempo ela pode continuar assim, e se ela acordar corre um grande risco de perder a memória. Eu sinto muito, meu jovem, mas agora a única coisa que você pode fazer é esperar.

O médico declara tocando no ombro de Finn em forma de consolo e saindo logo em seguida. Wolfhard estava totalmente paralisado, e aquilo tudo parecia ser um terrível pesadelo no qual ele queria acordar o mais rápido possível. As lágrimas não paravam de cair momento nenhum, e aos poucos Finn vai digerindo tudo o que o médico havia dito, o fazendo entrar em desespero assim que sua ficha cai. O cacheado chorava desesperadamente enquanto era mais uma vez amparado por sua mãe, que após muito insistir consegue convencê-lo a ir para casa. O moreno não poderia ficar com Millie naquele momento pós-cirurgia, e só poderia vê-la quando amanhecesse. Durante todo o caminho Eric não havia dito uma palavra sequer enquanto a mãe do jovem continuava a consola-lo. Assim que o carro para em frente ao apartamento de Finn o cacheado sai sem dizer uma palavra com ninguém, não demorando a entrar em casa. O corpo do moreno parecia uma caixa vazia e um corpo sem alma que somente é levado pelo vento. A dor já havia se apoderado totalmente do corpo de Wolfhard e o jovem não sabia o que fazer. Sua cabeça estava um caos, mas a única certeza que tinha naquele momento era que iria ficar ao lado de Millie independente do que acontecesse. As horas vão se passando rapidamente, e antes que percebesse um novo dia já havia amanhecido. O moreno havia corrido de volta para o hospital, e após conversar com o médico conseguiu garantir um longo horário para passar a maior parte do tempo com Millie até que ela acordasse. Wolfhard caminhava pelo longo corredor até parar em frente ao quarto da jovem, respirando fundo antes de entrar no local, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas diante da cena à sua frente. Brown se encontrava deitada na cama enquanto seu rosto pálido aparentava estar sem vida. Alguns pequenos cortes marcavam sua pele, mas na opinião do moreno aquilo não chegava perto de diminuir sua beleza. Lentamente o cacheado começa a se aproximar, e mesmo sem forças arrasta uma cadeira para perto da cama antes de se sentar. Finn não tinha controle sobre suas lágrimas, e em um ato desesperado de senti-la de alguma forma Wolfhard segura a mão delicada da amada e a coloca sobre seu próprio rosto, deitando sua cabeça na cama onde Millie estava. O moreno havia perdido a conta das horas em que havia permanecido chorando ali enquanto segurava a mão gelada de Brown sob sua pele. Seus olhos estavam vermelhos e agora as lágrimas caíam silenciosamente por seu rosto, permitindo pela primeira vez que de sua boca saíssem mais do que soluços e gemidos de dor. 

- O-Oi, minha marrentinha! Eu sei que é muito possível que você não esteja me escutando agora, mas eu preciso te falar tudo o que estou sentindo nesse momento. Sem você eu me sinto perdido, sem rumo, sem sentido...sem mundo! Millie, você é mais do que suficiente para mim, você é o meu tudo, na verdade você é muito mais do que eu mereço. Você me completa, me faz feliz, me dá vida, e passar esse tempo sem você está me matando por dentro. Eu nunca fiquei tanto tempo sem te beijar, te abraçar, e sem ouvir a sua voz. Não estou acostumado a viver sem você, e nem quero aprender! Eu não sei o que o cara que eu chamava de pai te disse, mas por favor, amor, acredite em mim. Você é tudo o que eu quero, é tudo o que eu preciso, e eu prometo que vou ficar do seu lado o tempo todo. Vou ser forte por você, não vou te abandonar por nem um segundo e vou te esperar. Eu só te peço uma coisa, meu amor... não me deixa, não desiste de mim! Se você está me ouvindo agora, por favor, lute! Volta para mim, amor, eu não sei viver sem você! Você é o meu mundo, Millie! Eu te amo!

Wolfhard já soluçava em meio às palavras, e em um piscar rápido o moreno beija a mão de Brown, sussurrando várias vezes as frases "eu te amo" e "tudo vai ficar bem" para a jovem. O cacheado a amava mais que tudo, para ele Millie era seu maior tesouro, e sabia que mesmo que o mundo estivesse desabando ao seu redor, estaria sempre ao lado da amada...

Esperando que ela voltasse para ele!


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...