1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. GUSTAV!

História Meu mundo babaca - GUSTAV!


Escrita por: RA_413linda

Notas do Autor


Gente desta vez decidi mudar um pouco a Astrid, neste capítulo era vai PIRAR literalmente! Tudo por causa de um novo desafio: Aturar o seu primo até explodir! No início vai ser tudo "ok" mas depois...

Capítulo 15 - GUSTAV!


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - GUSTAV!

P. O. V. Astrid.


         Após a aula eu tinha que fazer uma coisa muito importante! Meu primo iria vir me visitar e ficaria aqui por uma semana com seu Pesadelo Monstruoso: o Anzol-de-dente! Ele o chamou assim, porque o colega, Melequento, tinha um Pesadelo Monstruoso, o Dente-de-anzol.

         Parei em frente à minha casa esperando o Gustav aparecer, se passaram 5 minutos e ele apareceu. Gustav era do tamanho do Hiro, e tinha 15 anos, queria ser tratado como alguém com 30! Ele tinha os cabelos negros esvoaçados escondidos por trás do boné que nunca tirava. Sempre estava vestindo calça jeans, nunca, NUNCA colocava um short.

        -Sentiu saldades lindinha?-ele disse me chamando de "lindinha" pra provocar.

         -Nem um pingo, me diz, vamos entrar em casa e guardar suas tranqueiras ou deixar aqui pra Tempestade comer?-disse com sarcasmo.

         -WOW! E quem é essa belezinha aqui? -ele diz acariciando a Tempestade.

         -Meu novo dragão! Tempestade! Uma dica! Mantenha seu lagarto gigante longe dela!-digo cutucando o nariz do Anzol-de-dente.

         Entramos em casa e colocamos as tranqueiras dele no quarto de hóspedes. Peguei meu diário (sem ele perceber), e guardei no porão, só por precaução! Pagaria o maior mico se alguém descobrisse que ainda escrevo diários! Tipo, tenho 18 anos, diário é coisa pra quem tem 13! Mas eu não penso assim!

        Decidi botar ele para fora de casa antes que começasse a fuçar no meu quarto.

        -Quero te apresentar a uma pessoa! Vem!-digo puxando ele da sala.

         Bati na porta do Hiro e falei para ele sobre o meu primo, ele sorriu e nos convidou pra entrar. Ficamos ali conversando até que uma batida na porta atrapalhou nossa conversa. Era Maves. Ela vinha com uma tal novidade! Ela disse que seus pais viajariam amanhã, e que nessa tempo ficaria com a sua tia, por isso só nos veria no colégio! Fiquei muito chateada! Conversar por mensagem não seria legal!

         -Quem é esse? -disse Maves apontando pro Gustav.

         -Meu primo, ele vai passar esta semana aqui!-respondo.

        -Oi gata!-diz Gustav dando em cima da Maves-Tem namorado ou tá afim de ter?-ele dá uma piscadinha.

        Todos rimos! O Gustav é péssimo em conquistar garotas! Ele já tinha conquistado uma no primeiro ano, mas só porque ele levava cookies de chocolate no lanche, e como ela era sua "namorada" ele tinha que dividir, quando a mãe dele parou de comprae cookies o relacionamento dele terminou.
         Quando ele disse isso pra mãe dele eu estava no 4° ano, e morri de rir! Foi muito engraçado.

         -Vejo que é de família a habilidade de paquerar!- diz a Maves.

            PORQUE A MAVES FOI FALAR DISSO AGORA ELE VAI PERGUNTAR PORQUE E DEPOIS FICAR ME ZUANDO 24 HORAS POR DIA!!!!!!!!!!! Nunca fale sobre sua vida amorosa pra Maves, porque depois ela vai ficar falando isso pra todos que encontrar tipo: "Num belo dia ela está passeando pelo parque, e aí ela vê uma mulher e diz: minha melhor amiga tem namorado! Depois ela encontra um assassino e diz: minha melhor amiga tem namorado. Depois ela encontra a Ladybug e diz: minha melhor amiga tem namorado!"

         -Porquê? -diz Gustav (EU PREVI ISSO ).

          -Porque ela demorou muito pra dar o primeiro beijo no Hic!-diz Maves.

          -Desde quando isso?-pergunta Tadashi.

          -Faz um tempinho que ele pediu ela em namoro! -diz Maves (EU PREVI ISSO TAMBÉM!!!).

          -Olha! Tem namorado! Titia sabe disso? Ele deve ter pouca inteligência pra escolher você em meio a tantas gatinhas nesse mundo!-ele disse me provocando.

         COMO EU QUERIA QUE TITIA TIVESSE UMA GAROTA! Em vez de me zuar, ela estaria tipo: "Ai que bom prima!! Depois vê se ele tem um priminho gato, por favor!"
          Mas isso seria pedir demais!




         Já faz um dia que o Gustav está aqui! Ele me irrita vinte e quatro horas por dia! Ainda bem que só faltam mais 3 dias pra Maves sair da casa da tia! Porque ela me ajuda a como sobreviver mais 6 dias com ele me irritando!!! Eu queria muito que Gustav fosse normal!
         Ele chegou aqui ontem, e nas 5 horas que estive na escola ele virou meu quarto de CABEÇA PRA BAIXO! Ele disse que estava procurando meus fones de ouvido emprestado, mas me diz, PRECISAVA TIRAR TODAS AS ROUPAS DO MEU GUARDA-ROUPA E JOGAR NO CHÃO? OU QUEBRAR A GAVETA DA MINHA ESCRIVANINHA? OU DEIXAR O ANZOL-DE-DENTE COMER TODO O FRANGO DA TEMPESTADE E TRAZER OS RESTOS PRO MEU QUARTO? OU MANCHAR A PAREDE DE REFRIGERANTE? OU JOGAR TODOS OS MEUS LIVROS NO CHÃO PRA FAZER UMA CAMA PRO ANZOL-DE-DENTE?
         Respirei fundo! Contei até 10, eu acho que... AINDA NÃO ESTOU CALMA!
         Precisava me acalmar! Peguei minha bolsa e afastei os ossos de frango que estavam na minha escrivaninha, e deixei minha bolsa lá, retiri meus sapatos, deitei na minha cama (ao lado do Gustav que comia batatinhas enquanto mexia no celular dele com meu fone de ouvido), e tentei manter a calma, estava descontrolada.

         -Olha astrid, acabou a bateria!-ele disse me estendendo o celular e meus fones.

         Acontece, que aquele era o meu celular! A capinha, que era branca, ENTAVA COM MANCHAS MARRONS DE GORDURA!!! Meu fone, que estava em perfeito estado, ESTAVA COM CHEIRO DE MOFO MISTURADO COM VÔMITO DE PESADELO MONSTRUOSO!!!
          Tremi, eu estava sorrindo sem motivo! Meus cabelos se arrepiaram e eu olhei lentamente pro meu primo, eu agarrei um travesseiro, e saí correndo atrás dele batendo nele com força até ele ficar roxo de dor enquanto gritava:

         -SAI DO MEU QUARTO SEU RATO SUJO, IMUNDO, PORCO, IDIOTA, BURRO, POUCO INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!- eu estava com tanta raiva que só falei sinônimos.

         -Tia!!!! A Astrid tá me batendo!!!! SOCORRO! Tá doendo! Anzol-de-dente me defende!!!!

         Só parei quando nossos dragões me seguraram! A raiva que eu estava sentindo era IMENSA!

         -VOCÊ ESTRAGOU O MEU QUARTO!!!!!!!!!-gritei-VOCÊ VAI VER! VOCÊ VAI TER QUE ARRUMAR TUDO COMO ESTAVA ANTES, SE NÃO VOU TE DAR UM TAPA TÃO FORTE QUE VAI SAIR SANGUE!!!!

          Eu estava fora de mim naquele momento! Eu não conseguia me controlar! Eu estava totalmente LOUCA! Eu disse que meu primo não é normal! Ele me deixa totalmente aborrecida! Ele não me deixa quieta UM SEGUNDO! Ele me tira de mim! Quando finalmente me acalmei, peguei o Gustav pela gola da camisa e o empurrei pro meu quarto:

         -Agora você só sai daí quando tudo estiver limpinho, organizado, e brilhando!-eu digo enquanto fecho a porta do quarto com chave.

          Dentro do meu quarto tinha um rodo, uma vassoura, um detergente, água sanitária, um pano e outros materiais de limpeza. Tudo pra ele deixar meu quarto como ele estava!
         Saí dali o mais rápido que pude. Voando com a Tempestade, me deparei com o Hic.

         -E aí, qual as novidades gatinha?-ele diz.

         -Meu primo vai passar uns dias comigo! Ele está me deixando louca!-respondo.

         Ficamos conversando um tempão, até que decidi voltar pra casa, entrei no meu quarto e... O GUSTAV FUGIU PELA JANELA E NÃO ARRUMOU NADA!!!! Eu chorei, CHOREI!!! Oque eu precisava fazer pra ele arrumar o meu quarto oque???? Desisti de tentar sozinha e chamei meu pai, ele estava gostando do Gustav estar aqui tanto quanto eu!

         Só espero que ele dê uma dura nesse moleque!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...