1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. Mais uma chance (

História Meu mundo babaca - Mais uma chance (


Escrita por: RA_413linda

Notas do Autor


Pessoal o cap vai ser curto mas... é pq eu estou sem tempo ok? Vomecei uma nova fic agora a pouco, e tenho que manter as duas! E eu estou sem tempo por causa q vou sair agr.

Capítulo 36 - Mais uma chance (


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - Mais uma chance (

P. O. V. Astrid


         Quando fui para a minha aula de violão, a proffs passou uma tarefa, compor uma música, e tocar ela, mas tinha que ter letra!
         Saí da escola  correndo, estava animada! Encontrei a Maves no caminho, ela perguntou:

         -Que alegria é essa menina? Te pediram em casamento?

         -Ha Ha Ha, muito engraçado Maves, é que... não tenho tempo pra explicar, eu to muito ansiosa! Eu tenho que compor uma música pra a aula, tchau!-digo correndo e vou pra casa.


P. O. V. Maves


         Hum, a Astrid vai compor uma música, que interessante! Pensei, tive uma idéia que não saía de minha cabeça! Segui a Astrid sem ela perceber, e enquanto ela cantava, filmei e pus na net! Ia fazer sucesso! Depois disso entrei na casa e conversamos até tarde, depois, fui embora.
      
        Quando fui para a escola, a Astrid apareceu surtando na minha frente:

         -MAVES, EU VOU TE MATAAAAAR!!!!!

         -Me desculpa me desculpa!-digo.

         Astrid, estava prestes a me dar um murro quando ela parou sua mão, na frente da minha cara, nesse momento era EU que estava surtando.

         -Maves, eu não posso fazer isso! Me diz, porquê você postou aquele vídeo?-ela diz mais calma.

        -Eu, não sei!-digo.


P. O. V. Astrid


         -Não sei? Você postou um vídeo MEU na internet sem permissão e não sabe por quê?-grito!

         Olho pra Maves mais uma vez e saio dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...