1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. Uma amizade se reinicia

História Meu mundo babaca - Uma amizade se reinicia


Escrita por: RA_413linda

Notas do Autor


Oii! Gostaria que vocêsme ajudassem dando uma opinião sobre a história:
1) Uma festa do pijama na casa da Maves.
2)Festa das boas vindas no colégio chegando.
3) Jogo de basquete contra a escola Pistle.

Capítulo 4 - Uma amizade se reinicia


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - Uma amizade se reinicia

         -Não, porquê?-disse eu ainda sonhando acordada.

         -Por que ele não iria gostar que eu te chamasse pra sair, Sábado a noite, te pego ás 17?

          -Pode ser!-respondo.

         -Ok! Tchau.-ele dize depois sai.

         Voltei ainda me perguntando oque aconteceu, Hiro deve ter notado, pois falou:

          -Vem cá, ele disse algo de mal pra você?

          -Olha Hiro, -eu respondo- tem coisas que eu não me sinto a vontade de falar, e isso é uma delas, mas, pra você se aliviar, não, ele não disse nada sobre isso.

         Após a hora do intervalo eu tinha treino de Basquete, para minha empolgação, a professora disse:

         -Turma, uma antiga jogadora da equipe de basquete feminino do colégio se mudou, sendo assim, não estuda mais aqui, e por causa disso abriram-se vagas para o time, vou chamar as jogadoras aqui, elas escolherão sua nova integrante, Anna, Cabeça-quente, Heather e Maves.

          Maves olhava para mim com uma cara chateada, não entendi o porquê, mas voltei para a terra quando a professora falou meu nome, ela disse que eu havia de passar pelas meninas e fazer uma cesta, assim fiz mas quando passei na frente de Maves ela sussurou, "preciso falar com vc.".

       No fim da aula Maves me seguiu e me disse:
   
       -Me desculpa, eu não queria ter te perdido, você é minha única amiga! Me perdoa?

        Aquelas palavras doeram em mim, como assim eu era sua única ÚNICA amiga???

       -Sim, também senti  saldades.-respondi.

      Ela é mestre nisso, não aceitei porque queria, aceitei por dó! Depois disso não larguei ela nos outros três dias, sempre re lamando pela professora não ter dado os resultados da nova jogadora.
       Sexta-feira, saíram os resultados da nova jogadora, que era...

        - ... Astrid Hofferson!-diz a treinadora.

        Não acteditei!!! EU NÃO ACREDITO QUE SOU UMA JOGADORA OFICIAL DE MIDLES STINFF!!! Ai!!!!
         Saí do treino toda animada! Até que Maves me disse:

        -Vamos sair amanhã à noite pra comemorar?

        Sábado à noite, sabia que tinha um compromisso, qual seria?...

        - Como eu me esqueci de te dizer?! -exclamei- Amanhã à noite eu tenho um encontro com o Hic, Maves, se não fosse por você eu teria me esquecido total!

        -Como é que é? Hum!-ela diz- Será que é o início de um novo amor?

       -Kkkkkkk! Para!-eu digo.



P. O. V. Rapunzel


          - Merida, Merida!-saí correndo gritando.

          -Oque foi, oque foi?-ela me respondeu.

          -Astrid tem um encontro hoje com o Soluço!-falei.

          -COMO É QUE É???? -diz ela-Quem é esta tal Astrid??

          -A garota do seu lugar.-digo com vergonha.

          -ASTRID, CURTA SEUS ÚLTIMOS DIAS DE PAZ!!!!-ela grita (mesmo que Astrid não esteja aqui).


Notas Finais


E pessoal, está combinado assim: 3 capítulos por dia. Ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...