1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. Presos

História Meu mundo babaca - Presos


Escrita por: RA_413linda

Notas do Autor


Galera... ESTE É O CAPÍTULO MAIS ESPERADO POR TODOS - NÃO VOU DAR SPOILER, VAI TER QUE LER PARA SABER!!! - !!!!! ALÉM DE.................... MMB ESTAR COMPLETANDO O SEU 60º CAPÍTULO!!!!!

Capítulo 60 - Presos


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - Presos

P.O.V ASTRID

 

Eu não consigo acreditar... EU SOU DESCENDENTE DE VIKINGS!!!! COMO????  SE OS HOFFERSONS NASCERAM EM HOLLIWOOD E EU NUMA ÁREA BRASILEIRA????

E tem mais.... Gothel... Gothel é minha parente??? Ela é a Hofferson que a história conta???

QUANTAS PERGUNTAAAAAAAAS!

 

 

 

Passei um bom tempo lendo o livro, até que adormeci....

Acordei com Bocão berrando que os jogos iam começar. Peguei uma bolsa de ladinho, coloquei o livro dentro e parti para o encontro dos times.

Eu estava me fazendo tantas perguntas que mal ouvi Bocão falar (berrar). Então, quando me liguei que o jogo ia começar eu perguntei:

-Quente, eu não entendi muito bem, pode me explicar???

-Bocão vai nos dar uma lanterna, a gente deve entrar naquela caverna - ela aponta para uma caverna - e procurar três capacetes da cor do nosso time lá. A equipe que achar os capacetes primeiro, ganha! - diz ela.

Ok, dividi o time em três equipes, cada equipe se espalharia por um lado da caverna.

 

Assim que Bocão nos deu as lanternas, eu fui em direção ao ponto de partida da caça aos capacetes. 

-AGORA! VÃO VÃO VÃO VÃO!!- grita Bocão.

Saí correndo em direção a um dos lados da caverna junto com minha equipe, até que olho para o lado e vejo Hiccup indo na mesma direção que eu. "Eu mereço!" Pensei.

Olho para o outro lado e vejo um dos capacetes. Peguei e passei para Cabeça-Quente, que estava do meu lado, ela correu em direção ao ponto de início para devolver o capacete.

Corro mais para frente, e vejo, a partir dali o túnel é sem saída. Todos voltam para o começo, e eu acabo tropeçando e caindo no chão, o Hic viu e foi me ajudar a me levantar quando...

-QUEM ESTÁ NA ÁREA ESQUERDA DA CAVERNA POR FAVOR SAIA! DOIS GRONKELLS ESTÃO BRIGANDO NA PARTE DE CIMA DA CAVERNA, E, COM ISSO,  QUALQUER ESBARRADA NO CHÃO PODE DESMORONAR ESTE LADO!

Ok... agora eu me senti meio envergonhada ,porquê, eu tratei o Hic daquele jeito e ele me ajuda assim. Voltamos juntos para o início da caverna até que... UM DOS GRONKELLS CAI NO CHÃO E DESMORONA UMA PARTE DO ROCHEDO À NOSSA FRENTE.

Eu e Hiccup nos atiramos atrás de uma pedra em busca de proteção. Os berros de Bocão ficam abafados. Olhei à minha volta, as pedras bloquearam a luminosidade do início da caverna, liguei minha lanterna. Só estávamos eu e o Hic presos ali.

Eu comecei a entrar em pânico mentalmente. Deu para perceber que eu fiquei pálida, e isso não era efeitos das fracas luzes das lanternas. Hiccup deve ter percebido, porque disse:

-Fica calma Astrid, Bocão deve estar vindo nos tirar daqui.

Simplesmente concordei com a cabeça. Me sentei no chão, tirei o livro da bolsa e comecei a ler. Hic se sentou do outro lado da caverna.  Ele pegou um papel, e começou a desenhar algo.

Ficamos assim por um bom tempo. Até que...

-Eu não sei porque está tão difícil de nos falarmos!-digo, entediada de ler o livro.

-Como assim?-diz Hiccup.

-Desde que saímos do hospital você me ignora, COMPLETAMENTE!- digo.

-Bom... você fez coisas que me deixaram desconfiado se podia confiar em você.-responde ele friamente.

-Oquê? Me diz! Desde sempre eu estou tentando compreender isso!

-Até parece que você não sabe!

Depois disso ficamos em silêncio mais uma vez.

-Oquê?-digo quebrando o silêncio.

-Você me traiu Astrid!-diz ele com firmeza na voz.

-Quando? Para começar, você beijou a Merida! Na minha cara! Num dos dias mais especiais da minha vida!

Ele ficou em silêncio.

-Às vezes, eu penso se, foi realmente um erro, te conhecer.-ele diz e se afasta.

Pego o livro de novo, e abro numa página totalmente aleatória até que encontrei o mapa, o mapa da saída daquela caverna. Me levantei, e em seguida, com as mãos, cavei alguns centímetros para baixo e encontrei, encontrei uma outra parte da caverna.

Hiccup me olhava atentamente como se eu fosse uma doida. Olhei para ele e disse:

-Você vem ou não?

 

 

 

P.O.V MAVES

 

 

Já faz algum tempo que a Astrid está presa naquela caverna. Não sei se fico triste ou feliz por ela, triste, porquê ela está presa ali, ou feliz porquê ela está presa com o Hiccup.

Bocão chamou todos os garotos para ajudarem ele a tirar os pedregulhos dali, e nós garotas, não podemos fazer nada. Porquê Bocão diz que se um menino se machucar tudo ficará bem, mas se uma menina se machucar ele vai preso. Não confio muito nisso.

 

 

 

P.O.V ASTRID

 

 

 

-Como você sabia que isso existia?-pergunta o Hic, curioso.

-Responde minha pergunta!-digo.

Ele nem me responde, entramos naquela caverna.

Ao pularmos ali, encontramos uma espécie de corredor, com tochas apagadas nas paredes. Seguimos para frente. Até que encontrei um capacete vermelho.

-Ninguém conhece esta passagem, Bocão não colocou este capacete aqui escondido.  Mais para frente deve haver uma saída.-digo.

Mesmo assim, a luminosidade estava fraca, estávamos longe da saída. Fomos em silêncio até mais a frente.

-Hiccup, eu só quer te perguntar uma coisa: como foi que eu te traí?-digo eu.

-Você beijou o Flinn. Não se finja de inocente.-ele responde.

-Hiccup, eu nunca fiz isso? Como isso foi para na sua cabeça?

-Astrid, você já me deixou bastante magoado, eu não quero falar sobre isso.

Continuamos até avistarmos dois caminhos.

-Para qual lado vamos?-ele pergunta.

-Eu só te digo se você me responder.-aproveitei a deixa.

-Jack me mostrou uma foto. Agora, para onde vamos?-diz ele mais estressado.

-Me mostra a foto!-digo.

Então ele pegou o celular dele, e abriu numa foto QUE REALMENTE se tratava de mim beijando o Flinn.

-Hiccup, eu nunca fiz isso!

-Legal, e eu sou o rei do Brasil.

-Primeiro: O BRASIL NEM TEM REI. Segundo: Nesse tempo todo, você preferiu acreditar nessa foto a mim??

 

 

 

CONTINUA.......


Notas Finais


HMM.... AQUELA CURIOSIDADE BÁSICA PARA VCS!!!!! HUEUEHUEHUEHUEHUEHUE #OQUEVAIACONTECER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...