1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. O jogo final - (error 404)

História Meu mundo babaca - O jogo final - (error 404)


Escrita por: RA_413linda

Notas do Autor


Estou voltando com mais frequência a postar nas fanfics... isso é bom!
Não é????????????????????????????

Capítulo 74 - O jogo final - (error 404)


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - O jogo final - (error 404)

P.O.V Merida

 

Por quê a vida é tão injusta?

Eu só tinha sete anos quando o Hiccup entrou na escola.

E, eu sempre gostei de ficar perto dele.

No início, eramos MELHORES amigos! Mas, a cada dia que se passava, eu queria algo MAIS do que  MELHORES AMIGOS.

 

Mas ele nunca prestou atenção nisso, ele estava ocupado demais aproveitando sua infância.

Quando eu fiz oito anos, dei uma festa a fantasia no Halloween. Ele foi, mas na festa INTEIRA, ficou conversando com a Elsa, minha PIOR inimiga.

Quando fiz nove anos estava na cara de que o Hiccup gostava da Elsa, ele até comentava isso comigo...

"Você viu como a Elsa está bonita hoje?" "Eu gosto muito dela, e você?" "Olha que trança bonita que a Elsa veio." "A Elsa gosta de alguém?" "A Elsa é muito engraçada!"...

Quando fiz dez anos eu não aguentava mais a Elsa, resolvi conversar com ela e ela me entendeu, desde então viramos MELHORES amigas.

Quando fiz onze anos a Elsa fez uma coisa muito boa por mim, ela falou com o Hiccup, explicou que não gostava dele e pediu pra ele se afastar.

E o tempo passou...

Quando fiz quinze anos eu já não aguentava mais! Chamei o Hiccup pra conversar sobre isso mas, ao contrário do que pensei, ele me achou a maior idiota e pediu pra eu me afastar...

E desde aquele dia, eu sempre continuei gostando do Hiccup em segredo...

Até que uma loirinha idiota entrou na minha classe esse ano, e tomou ele de mim sem dó nem piedade!

Depois de um tempo, os dois começaram a namorar, mas eu e Elsa demos um jeito...

Meses depois eu finalmente consegui o que queria, namorar com ele! Mas a mesma loirinha idiota tirou isso de mim... E eu acho que está na hora de me vingar....

 

 

Eu estava na minha barraca com a Maves do meu lado...

-Calma linda, ele vai perceber o erro que cometeu! Ele vai se arrepender de te deixar para trás! Você é melhor do que ele! - ela disse.

-O PROBLEMA NÃO É ELE MAVES... O PROBLEMA É A ASTRID! O HICCUP VÊ MUITA COISA NELA QUE NÃO EXISTE... ELE NÃO VÊ O MONSTRO NAQUELA GAROTA! NINGUÉM VÊ ELA IGUAL A MIM! NINGUÉM ME ENTENDE!

Foi aí que a ficha caiu pra mim, a Maves se sentiu magoada! Não vejo ela assim desde o dia da nossa briga na live do canal dela.

Sabe... quando viemos ao acampamento, descobri que o tempo não tirou as coisas que eu e ela tínhamos em comum... Eu senti tanta saudade dela... agora somos MELHORES amigas.

Mas, voltando...

 

 

Eu já estava cansada daquilo...

 

 

 

 

 

 

 

Eu não podia viver com aquilo...

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu queria vingança...

 

 

 

 

Por mais que digam que a vingança, é um prato que se come frio....

 

 

 

 

 

EU NÃO CONCORDO COM ISSO!

 

 

 

 

 

 

 

Voltei para a cabana tarde da noite...

porquê... enquanto conversava com a Maves, vi um vulto na janelinha da cabana...

Era a Astrid, encharcada por causa da chuva... morrendo de frio, e já estava na hora de eu me vingar......


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...