1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. Final

História Meu mundo babaca - Final


Escrita por: RA_413linda

Capítulo 83 - Final


Ok, ok.... as coisas pararam bem estranhas....


Elsa tendo visões?

Jack "não sendo o vilao"? o que isso quer dizer?

E quanto a Soluço e Astrid?

Melequento... suspeito....

Calma, calma calma calma CALMA!





Preciso relembrar você que está história é apenas um relato de uma das grandes aventuras que tive em minha vida. É uma história bem longa, de fato. Mas uma história emocionante que marcou a minha vida muito forte. 

As coisas ficaram estranhas a partir do último capítulo. Coisas tão estranhas que.... merecem um narrador especial... um narrador que entendeu mais das coisas do que eu... Um narrador chamado....






Soluço.




Durante essa parte da minha adolescência, coisas estranhas começaram a acontecer, coisas como, neve somente no Colégio. 

O incêndio que eu nunca me lembro de ter acontecido...

Uma relação curiosa entre mim e a Mérida...

O livro dos Hofferssons que apareceu misteriosamente no meu quarto no meio da noite.

Coisas que eu não tenho uma explicação.

Mas que o Soluço tem.









Morar em Hollywood iria afetar a minha vida, e eu sabia disso desde o começo. Mas eu não sabia que as coisas que mudaram iam ser tão intensas.

Por isso.... EU acho que continuar narrando as coisas que aconteceram depois da Elsa ter endoidado não faria muito sentido...

Por isso, eu vejo vocês na proxima temporada de MMB. 

Não vai ser lançada tão perto de hoje, imagino, mas creio que Soluço fará um bom trabalho falando sobre as loucuras que aconteceram em Meu Mundo Sem Sentido.

Vejo vocês em breve ....









Astrid Hoffersson



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...