1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo Em Palavras. >
  3. A menina da janela.

História Meu Mundo Em Palavras. - A menina da janela.


Escrita por: skjbonsai

Notas do Autor


Boa leitura! 🧸💜💙

Capítulo 2 - A menina da janela.


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Em Palavras. - A menina da janela.


Desde que me mudei para um novo condomínio, meu cachorro fora os motivos para ter que sair de minha comodidade. Tinha que passear com ele duas vezes ao dia para este fazer suas necessidades e respirar um ar diferente.

Em um desses passeios, acabei passando diante de uma janela de um apartamento no térreo e foi ali que a vi. Seus cabelos tem uma coloração castanha, usa óculos de armação redonda e cor preta, tem olhos redondos e uma boca fina. Sem contar com aquele nariz fofinho no meio de seu rosto. É, parece que me apaixonei pelo físico dela. Gostaria de ter conhecido ela, seria legal tentar um vínculo de amizade. Mas.. acho que nunca seria capaz de chegar perto dela ou ter uma conversa legal.

Há alguns dias, descobri que ela namora.

20200730


Notas Finais


Obrigada por ler.
Beijos e abraços da moon! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...