1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo inverso >
  3. A criatividade pode ir além...

História Meu mundo inverso - A criatividade pode ir além...


Escrita por: Juuh_pandinha

Notas do Autor


Ooooi genteeeeem.

Antes de começar, eu queria falar que eu vou tentar trazer um capitulo todo dia... Eu vou TENTAR arrumar um tempo pra eu fazer isso ok?

Bj( ˘ ³˘)❤

Capítulo 2 - A criatividade pode ir além...


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - A criatividade pode ir além...

Eu voltei pra casa, e adivinha... Aconteceu a mesma coisa de sempre. Eu subi pro meu quarto, arrumei a mochila pra amanhã, peguei o celular e esperei minha avó falar que a janta ta pronta.

Na janta fiquei conversando com meu primo, o Gustavo. Ele tá no 8° e eu to no 7°. Ele me ajuda em matemática quando eu preciso.

(Primo)- Então.... Aconteceu alguma coisa legal com VC hoje?

(Júlia)- olha pra mim, olha pra VC, olha pra nossa vida.... A gente nunca tem alguma coisa legal acontecendo, então se VC perguntar isso dnv amanha eu te Bato.

(Primo)- na verdade... Aconteceu uma coisa comigo....

(Júlia) - o que?

(Primo)-eu tenho uma namorada agora....

(Júlia)-  O que? Desde quando?!

(Primo)-semana passada....

(Júlia)- VC pretendia me contar isso quando??

(Primo)-....

(Júlia)- Mano, não faz isso... VC sabe que eu começo a achar q vc ta me deixando de lado também..

Nessa hora meus pais e minha tia chegaram. Eles comeram com a gente. Sinceramente eu estou bem chateada, eu fui a única da casa que não fez nada de legal o dia inteiro. Minha mãe conseguiu um aumento do salario dela. Meu pai vai viajar pra Cancun á negócios. Meu primo tem uma namorada. Minha tia vai se mudar pra uma mansão... E eu.... Vou ficar de lado, como sempre...

A noite não consegui dormir, fiquei mexendo no celularaté cair no sono. 

~~ SONHO~~

Eu não enchergava nada, era como... Se eu estivesse vendada. Até que uma luz apareceu, demorei um pouco pra me acostumar com o brilho. Algum tempo depois, percebi onde eu estava... Na minha sala de aula.... 

(Julio)- Porra, até no sonho a escola me fode!

Nesse momento percebi duas coisas: 1° minha voz estava grossa como a de um homem. 2° todos da sala estavam estranhos. Procurei falar com o Bruno. Mas nem precisei, ele veio até mim.

(Bruna)- oooi Julio!!!! Pensei que não ia vir hoje!

(Julio)- quem é Julio?? Quem é vc???

(Bruna)- tu fumou menino?? O SAMUEEEEEL!!!!! O JULIO FUMOU!!!!

(Julio)- e-eu não fumei... Pera vc é o Bruno?

(Bruna)-claro que nao, né idiota! Sou a Bruna, sua melhor amiga.

(Samuel)- Oi Julio, tudo bem contigo?

(Julio)- Samantha?!?!?!?

(Samuel)- ele fumou mesmo...

Naquela hora a única coisa que eu queria era acordar. E aconteceu, eu acordei num pulo, olhei pro relógio e já era 11:40.... 

(Julio)- 11:40?!?!? Eu vou me atrasar!!!

Pequei minhas coisas e sai correndo de casa. Na escola tinha outra surpresa... ACHO QUE EU NAO ACORDEI! Minha sala estava igual ao sonho. Comecei a me bater pra ver se eu acordava... Mas aquilo... Era real...


Notas Finais


Obrigado, mais uma vez se vc leu até aqui. Deixe sei goste pra me incentivar a escrever mais... E... É isso...

Bj( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...