1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo nerd >
  3. Se libertando desse sentimento, será?

História Meu mundo nerd - Se libertando desse sentimento, será?


Escrita por: alyflor

Notas do Autor


Bom galerinha, pelo que vi as pessoas não costumam ler as notas do autor, mas tudo bem algumas pessoas favoritaram minha fic agradeço muito... então mais um capitulo para vocês, boa leitura.

Capítulo 2 - Se libertando desse sentimento, será?


Fanfic / Fanfiction Meu mundo nerd - Se libertando desse sentimento, será?

POV: Annabeth

Quando chego em casa com Nico subo para meu quarto e me troco, logo minha mãe me chama para o almoço e quando desço todos já estão a mesa, menos Bianca minha meio irmã que ainda estava na faculdade, assim como Nico ela é filha de Hades  meu padrasto que tenho como pai, já que o meu pai de sangue deixou  minha mãe quando eu tinha apenas 1 ano, e até hoje não deu as caras.

Então quatro anos depois minha mãe Atena Chase arquiteta renomada se casou com Hades di Angelo um grande advogado, ele é um homem sério, mas com a família é muito cuidadoso e um tanto amoroso também, só que não é de ficar demonstrando, eu o amo, ele sim é meu pai.

- Oi família – chego e dou um beijo na minha mãe e no papai, já que quando cheguei fui direto pro quarto.

- Olá querida, como seu primeiro dia de aula? - pergunta mamãe pondo meu almoço no prato já que era o único que estava vazio.

- Ah foi diferente mãe, mas bom – respondo pegando o prato que ela já havia posto a comida.

- Você viu aquele mauricinho? – pergunta papai sério, ele soube o que o Luke fez e quase foi atrás dele, se não fosse mamãe pra intervir ele teria o matado.

- Bom ver eu o vi pai, mas o evitei – falo colocando suco no copo.

- Huf não quero você perto dele, Nicholas fique de olho na sua irmã - fala papai fazendo Nico tirar os olhos do celular

- Claro pai, não vou deixar babaca encostar nela – fala, Nico é um irmão muito protetor tanto comigo quanto com a Bia, quando ele soube do que aconteceu foi atrás de Luke e o esmurrou em minha defesa.

- Vamos mudar de assunto – dona Atena fala dando fim a tal conversa

Continuamos a almoçar e conversamos sobre assuntos aleatórios e quando terminamos levamos os pratos para pia da cozinha e vejo Karolina nossa secretaria do lar, a comprimento e saio do cômodo indo em direção ao meu quarto ao chegar ao mesmo vou ao banheiro escovar meus dentes e quando termino me deito na cama logo pego meu celular e coloco na musica let her go deixo o aparelho ao meu lado na cama e relembro o dia de hoje... O qual foi bastante... Digamos que surpreendente penso relembrando o que aconteceu mais cedo...

                 ...

Quando chego a escola não encontro meus amigos, então vou procurá-los já que meu irmão Nico tava se pegando como a namorada e eu não queria ficar de vela e também por odiar essa garota, entro no prédio e sigo pelos corredores onde se encontrava vários alunos, levo minha bolsa e alguns materiais na mão, eu desconfiava que a turma estivesse na quadra, pois lá é nosso lugar de encontro, nós gostamos de nos reunir lá.

Continuo andando e quando chego a um dos corredores que dava pra quadra que possivelmente estaria vazio se não fosse por Luke meu ex namorado se agarrando com uma menina que estudava na mesmo ano que ele, ver aquela cena me deixou mal, nos terminamos há pouco mais de uma semana e ele já sai se agarrando com as garotas, eu não devia ficar tão surpresa já que descobri as traições dele. Bem que Thália me avisara, devia ter acabado com ele no começo assim não daria tempo pra mim se apegar tanto a ele... É eu ainda estava apaixonada por aquele cretino.

Fico lá parada alguns segundos vendo eles, mas ele logo me nota ali, o loiro havia tentado voltar comigo, no entanto eu tinha negado! Claro que eu não voltaria pra ele, o idiota tinha me traído e logo após eu dizer que o amava. 

O loiro tenta falar alguma coisa, mas o interrompo falado “Luke faça o que quiser, nos não temos mais nada” na hora quero sair dali o quanto antes me viro e sigo pelo corredor por onde vim, e mesmo estando a uma distância um tanto afastada escuto o que a garota diz “Ah ele vai fazer o que quer mesmo gata, só que comigo haha” respiro fundo não posso me rebaixar a ela, porém não consigo segurar as lagrimas o que faço é só continuar andando sem rumo como a cabeça baixa para que ninguém me veja chorando.

Tento discretamente limpar minhas lágrimas, pois eu entrara em um corredor cheio de alunos, como estava com a cabeça baixa acabo esbarrando em alguém deixando as coisas que levava na mão cair “que droga” penso, me abaixo e começo a pegar meu material a pessoa me ajuda e quando entrega minhas coisas me olha assustada, o olho também e o reconheço ele era o garoto que muitos chamavam de nerd quatro olhos, saio dali o mais rápido possível sem nem me desculpar ou agradecer o garoto, e me senti uma pessoa sem educação, paro em frente a meu armário me encostando no mesmo e penso “Eu não vou chorar mais, não vou” suspiro tentando me acalmar e ouço a voz de Thália minha melhor amiga.

“Anne o que houve?” pergunta preocupada, e o que faço é apenas abraçá-la, e ficamos ali alguns instantes, depois conto o que aconteceu a punk, que ameaça ir atrás do loiro para espancá-lo, mas impeço que ela vá, aliás, eu e ele não tínhamos mais nada. 

Logo fala pra irmos ao banheiro, pois tenho que lavar o rosto, e lá me fala “Anne eu sei que você ainda gosta dele, mas não vale à pena chorar por alguém como Luke.” Eu sei que não, penso e ela continua “ Loira você vai ter que ser forte, sabe como ele é galinha, mas não se preocupa eu to aqui pra quebra a cara de quem te fazer mal” Quando termina de falar me dá um abraço forte e fala pra irmos pra nossas respectivas salas já que ela ta no terceiro ano e eu no segundo, a agradeço por não me deixar só nesse momento e ela responde “Estamos juntas loira oxigenada” e gargalhando segue pra sua sala.

E só me resta ir para a minha classe a qual terei aula de química com o professor Dionísio, chegando lá vejo os alunos entrando e pegando um lugar pra sentar e quando olho ao redor vejo o garoto que me ajudou e resolvo sentar ao lado dele, aliás tenho que agradecê-lo além de se desculpar, vejo algumas pessoas já em seu lugares me olhar meio que estranho, talvez  por eu está ao lado do garoto que dizem ser um nerd, mas não ligo pra isso, aliás ser nerd não é errado... errado é o modo que as pessoas pensam, estando menosprezando os alunos estudiosos do colégio.

Ele parece não me notar então falo um “Oi” e ele olha pra mim e se assusta, será que tenho algum problema? O garoto me responde gaguejando, e eu me desculpo pelo o que aconteceu e o agradeço também e mais uma vez ele gagueja falando “Na... Não foi nada... e nem... precisa se desculpar” insisto nas desculpas e o agradeço mais uma vez, e quando ele ia dizer algo o professor entra na sala e começa a explicar como seria as aulas e sobre os conteúdos, com o canto do olho percebo o moreno ao meu lado me observando, mas continuo a olhar para Dionísio, depois do mesmo revisar o conteúdo ele passa algumas questões, as quais tenho dificuldades em responder já que ano passado perdi algumas aulas por conta daquele idiota do meu ex.

Em uma das questões já perco a paciência, pois fazia algum tempo que eu estava nela, bufando jogo a caneta que eu segurava em cima de meu caderno, olho para o lado e vejo o garoto me observando, o reparo melhor e percebo que ele terminou de responder as questões e pergunto se ele tinha terminado o garoto confirma e logo pergunto se o mesmo pode me ajudar, gaguejando ele fala “Vo... Você taa... falando sério?” e eu respondo que sim, pois estava perdida na matéria ele aceita me ajudar e pega meu caderno pedindo licença “tão educado” penso.

Ele começa a me explicar meio nervoso e gaguejando, entretanto consigo entender tudo o que ele fala e quando terminamos o agradeço novamente, em quanto ele me explicava pude ver sua caneta que continha seu nome Percy, então lembrei que nós havíamos estudados juntos acho que no sexto ou sétimo ano se não me engano.

Apresento-me a ele que se surpreende mais uma vez por eu saber seu nome, estendo a mão para ele apertar e assim que ele faz eu sinto uma espécie de corrente elétrica pelo braço, o olho meio confusa e vejo que ele também, será que ele sentiu o mesmo que eu?  nesse momento o sino toca anunciando que a aula tina acabado, logo aparece e Lia me chama então me despeço de Percy dado tchau.

Sigo para minha próxima aula com a Lia já que a sala dela é ao lado da minha, ela me pergunta quem é o garoto com quem eu conversava e falo que foi com ele que eu esbarrei hoje mais cedo, então vamos cada uma pra sua sala dando um até logo, minha aula seria de geografia com a professora Miriam essa aula passou rápida e logo toca o sinal.

Encontro-me com Thália e Silena, uma outra amiga minha, ela é uma pessoa que ama extremamente a cor rosa, ela sempre ta ligada nas tendências de moda, aliás, a mãe dela é modelo, Si é um ano mais velha que eu assim como a Thália, ela também tem uma irmã, Piper, é seu nome, a mesma tem minha idade as duas tem estilos diferentes, mas são ambas muito estilosas e legais as amo.

Fomos para a o refeitório e pegamos nossos lanches, e seguimos para nossa mesa onde se encontrava Piper e o namorado Jason, ele é irmão mais novo da Lia, o loiro joga no time junto com meu irmão, lá também estavam Leonardo ou apenas Léo, é meu melhor amigo ele é homossexual, mas é segredo, tipo ele ainda não saiu do armário, e os únicos que sabem é o pessoal da nossa turma, o cacheado é super gente boa ta sempre fazendo a gente rir ele é um amor, Charlie alto, moreno, forte e bonito define ele fisicamente, é um garoto muito legal e o mais responsável do grupo por isso é o nosso paizão, ele joga no time também, e é meio irmão mais velho de Leonardo, o mesmo namora Si e fazem um casal muito lindo, e bem não podia faltar os irmãos Connor e Travis Stoll eles e Léo são os piadistas da turma, são garotos muito bonitos no entanto os gêmeos adoram aprontar e infelizmente são meio irmãos de Luke por parte de pai, porém os dois moram com a mãe, enquanto o traidor mora com o pai.

Nico também estava na mesa junto com Rachel sua namorada, nos se odiamos, mas tenho que agüentá-la por ele, a garota é uma vaca metida à patricinha, e só porque faz parte do time das lideres de torcida se acha a rainha do colégio! ela e suas comparsas sempre que pode apronta comigo e a minhas amigas, mas fazer o que? Se Nico a escolheu pra ser sua namorada... Bom nos somos o que chamam de populares, mas quer saber? acho isso uma grande besteira.

Ao chegar os comprimentos e começamos a jogar conversa fora, os meninos começam a contar piadas nos fazendo rir, e quando termino de lanchar falo que vou deixar a bandeja e ir ao banheiro, Si e Lia vem comigo ao deixar nossas respectivas bandejas no balcão seguimos para o banheiro e quando chegamos a um dos corredores vejo Luke, Chris, Ethan e Percy, o primeiro joga um óculos no chão e pisa em cima o quebrando e percebo que o objeto é de Percy o que esbarrei mais cedo, pois lembro que ele estava o usando.

Logo intervenho, e as meninas me ajudam ameaçando aos garotos que falaríamos para o diretor, porém não funcionou, o que eles fizeram a Percy me deixou chocada os mando saírem, mas antes de sair com seus amiguinhos Luke disse “Eu sei que você me ama gata, e vai voltar pra mim” ele pisca e sai esbarrando no moreno que ficara calado.

O garoto se abaixa e começa a catar os restos que sobrou de seus óculos, vê-lo daquela forma me afetou me senti extremamente triste e brava ao mesmo tempo, falo que sinto muito e que aquele loiro não passa de um idiota, o garoto tava triste e isso tava explícito em sua face, o mesmo diz “Não tudo bem” e joga os cacos numa lixeira ali perto.

Lia estourada como é, logo soltou da dela, no entanto a punk estava certa, o moreno a nossa frente permaneceu calado, e eu confirmo o que Thália fala e apresento ele as meninas, todos trocam um “oi” mas Si pergunta “você precisa mesmo do óculos?” isso ocasiona uma pequena discussão entre nós, ela retoma a pergunta ao moreno que responde “ Han... bom não... eles eram só pra descanso.”

Silena muito observadora nota seu olhos e fala que ele fica bem melhor sem os óculos eu o olho melhor e nossa seu olhos são lindos mesmo, de uma tonalidade verde que nunca tinha visto antes, confirmo o que Si fala, deixando Percy ainda mais vermelho, que fofo sorrio com meu pensamento, ele é um garoto bonito, pode até não ser musculoso, mas tem seu chame com aqueles olhos verdes e o sorriso tímido. 

O sinal toca, e noto que Silena ta deixando o garoto muito mais sem graça, falo pra ele não ligar para o que ela disse e saio as puxando e me despeço dele dando um tchau e seguimos pelos corredores em direção a nossas classes.

Então antes de cada uma de nos irmos para nossas respectivas salas, a coisa rosa fala pra si mesma “Ele é tão lindinho, o problema é a timidez, mas isso eu resolvo rapidinho, aliás o garoto seria um bom partido pra uma de vocês” eu e Lia nos olhamos “Am eu vou indo pra aula” Thália sai de fininho e eu faço o mesmo soltando uma risada e deixando uma Silena indignada pra trás.

Chego a minha classe para assistir a aula de Biologia, mas a cabeça ta longe, pois só o que penso é em olhos verdes e no que vi Luke fazer, tento deixar esses pensamentos de lado para tentar prestar atenção no professor Oliver, no entanto foi difícil.

A aula se passa devagar, tava um tédio o professor fala sobre os conteúdos do ano e mais um monte de coisa, relembro que o ano anterior quase fiquei de recuperação na matéria  dele e nas de outros professore também por causa de meu ex, não quero decepcionar meus pais então começo a acompanhar a aula...

Depois que a aula termina, vou me encontrar com Nico que estava com a namorada falo que vou esperá-lo no portão, no caminho me encontro com a turma e dou tchau a todos, mais a frente vejo de longe Percy com seu celular me aproximo e o chamo logo puxo assunto, mas entramos num delicado o qual eu não gostava de falar e se falava era só com as meninas, no entanto senti confiança nele apesar de nós nos conhecermos hoje, o garoto me perguntou se Luke havia me machucado e parecia que a pergunta tinha saído sem querer, pois logo depois ele começa a gaguejar, o tranqüilizo e lhe respondo.

Meu irmão chega na sua BMW e me chama, olho para Percy e digo que foi um prazer conhecê-lo, pois além dele me ajudar o garoto me fez esquecer certas coisas por um tempo, dou um “tchau” e entro no carro, Nico acelera e sai do colégio.

Não demora muito e Nico pergunta se eu já conhecia o “Nerd” o olho de cara feia e peço para não chamá-lo assim, ele dá uma risada e diz “Foi mal, mas fala você já o conhecia?” lhe respondo que não, mas que já tinha o visto e até estudado com ele, meu irmão fica calado com um semblante sério... Hum estranho

                     ...

É o dia de hoje foi bem diferente, mas eu gostei muito de conhecer o Percy, e de uma coisa eu tenho certeza, quero se tornar amiga dele, a música que tava tocando em meu celular para e começa a tocar outra, me sento na cama e olho o visor do aparelho, era Thália ligando.

Ligação on:

- Oi punk – falo atendendo

- Oi Anne vem pra minha casa as meninas estão aqui. – fala e escuto Piper gritar pra eu ir solto uma risada

- Já to inda, aliás, o que seria de vocês sem euzinha aqui. – finalizo a ligação antes que Lia fale algo e vou me trocar.

É vou me divertir um pouco com minhas chatas preferidas porque eu to merecendo, sofri demais por Luke essa ultima semana e hoje parecia que eu estava me libertando do sentimento que sinto por ele...


Notas Finais


Bom galera esse foi o capitulo, espero que tenham gostado bjs e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...