1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo Sombrio >
  3. Fogo Contra Fogo

História Meu Mundo Sombrio - Fogo Contra Fogo


Escrita por: Spearsmybae

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem, e lá vamos nós *-*

Capítulo 2 - Fogo Contra Fogo


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Sombrio - Fogo Contra Fogo

 ~ Sakura~

Eu já estava em frente o local da minha festa de lançamento, havia muitos fotógrafos e a mídia estava lá. Sensação maravilhosa de poder fluiu do meu corpo , não existe uma vida melhor do que essa , não existe maior satisfação. Ao sair do meu carro uma chuva de flesh veio sobre mim , é claro que fiz várias posses exibindo meu visual. O salão de festa estava maravilhoso , os lustres a decoração , tudo esbanjava muito luxo , do jeito que gosto. Havia no local também muitos famosos, políticos, socialites ,empresários, apenas a alta sociedade , muitos vieram ao meu encontro falar baboseiras , não passavam de um bando de idiotas que acham que podem se igualarem a mim.

-Sakura - Era Ino se aproximando de mim - Esta na hora de anunciar o desfile , vai lá e arrasa.

- Querida Ino arrasar é o que sempre faço - sorri para Ino.

 Subi na passarela e fui recebida com vários aplausos.

-Boa noite meus queridos convidados, sejam todos bem vindos a mais um lançamento da grife Haru. Grife que começou com um sonho de minha adorada mãe Mebuki, sonho que hoje é a mais pura realidade, realidade que também só é possível graças ao talentoso e renomado estilista ,Minato Namikaze.

Minato subiu na passarela e se juntou a mim ,enquanto todos o aplaudia.

-Obrigado todos , obrigada Sakura , você é uma pessoa sensacional. Espero que todos gostem do desfile. E sem mais delongas , com vocês a nova coleção da Haru.

As luzes principais se apagaram , na passarela a banda Flow surgiu cantando seu grande single Sign. Os modelos foram surgindo , primeiro era o desfile masculino e logo em seguida o desfile feminino. Naruto já estava na passarela exibindo seu belo físico e tirando suspiro das socialites ali presentes. O desfile estava simplesmente sensacional.

Tudo estava saindo perfeitamente bem , enquanto eu tomava um ótimo champanhe, observava todos  apreciando o desfile. Apenas uma coisa me irritou , ou nem tanto. Um homem de cabelos negros e olhos extremamentes escuros me olhava , em um movimento repentino mordi meus lábios. Quando me dei conta aquele homem já estava vindo ao meu encontro.

-Boa noite senhorita, Sakura Haruno- sua voz era, grossa , firme e encantadora.

-Boa noite , senhor...

-Uchiha, Sasuke Uchiha.

-Nunca ouvi falar.

-Eu não sou daqui , deve ser por isso . Aliás você é bem mais bonita do que o Naruto tinha falado.

-Naruto ? Você o conhece - perguntei curiosa.

-Conheço , somos amigos há muito tempo.

-TEME - Naruto apareceu do nosso lado gritando.

-Naruto , pare de gritar , quer me passar vergonha idiota !?- Falei indignada.

-Calma Saky. Vejo que já conheceu o Sasuke , ele que é meu amigo de quem te falei mais cedo . Eai vamos pra boate da sua amiga depois daqui ? Já convidei até uma modelo gata pra ir com a gente .- Naruto disse colocando o braço sobre o ombro de Sasuke.

-Se eu disse que ia é por que vou , e dá pra fazer o favor de descorar , ninguém merece. - Sasuke franziu o cenho.

- Você vai né Saky ?

-Tô pensando seriamente em não ir - fiz uma cara de desinteressada.

-Há Saky vamos , eu sei como você adora uma festinha- Naruto me olhou com cara de malícia , é claro que ele se lembrou da última festa em que fomos juntos na qual bebi todas e acabei indo pra cama com ele ,  é claro que isso não afetou em nada a nossa amizade , apesar de Naruto ser todo esparolado ele é um bom amigo.

-Ok , encontro vocês depois do evento - fiz uma cara de indiferença e virei as costa indo em direção aos meus outros convidados. 

~~

- He Sasuke , não perde tempo , só toma cuidado, Sakura é um pouco diferente. 

-Para mim todas são iguais Naruto.

~Sasuke ~ 

Peguei mais um copo de whisky e fiquei fitando aquela mulher de cabelos rosas , cabelos estes que me chamaram muito a atenção. Ao olha-la fiquei imaginando como ela é sem aquele vestido .Senti vontade de fode-la ,mas é claro que ela deve causar isso em todos os homens , ela é muito linda. Sakura Haruno , você está na minha mira.

O evento já estava no fim , era 2:00 da manhã e eu ,Naruto e uma das modelos que ele convidou chamada Hinata  , estávamos esperando Sakura.

- Poxa Sakura você demorou - Naruto reclamou quando Sakura finalmente apareceu.

-Se você  não percebeu eu sou a dona do evento e tenho que ficar até o final.- Sakura falou em tom de deboche .

-Então vamos - Chamei todos , queria sair logo dali.

Chegamos na boate da minha amiga e estava lotada, havia uma fila do lado de fora , mas como sou um conhecido minha entrada era vip.

- Belo lugar em Teme - Naruto comentou sorrindo e apenas concordei com a cabeça.

-Sasuke meu querido , que ótimo te ver aqui- Era Karin minha amiga e dona da boate que havia se aproximando e me abraçado. - Olá pessoal , eu sou Karin , sejam todos bem vindos.

-Eai Karin , lugar maneiro - Naruto comentou.

- Vou acomodar vocês na área vip , venham comigo - seguimos Karin para uma outra parte da boate. - Podem se acomodarem e fazer o pedido das bebidas ,e se precisarem de algo podem me chamar - Ok , obrigado Karin.

-Ela é bem gentil - Foi a primeira vez que a modelo Hinata tinha comentado algo.

-Ela é sim ,e aí gatinha vamos aproveitar essa música e dançar - Naruto praticamente arrastou a garota para a pista

Ficamos só eu e Sakura na mesa e agradeci mentalmente Naruto por ter nos deixados a sós. Nossas bebidas também havia chegado , Sakura estáva com um copo de whisky.

-  Gosta de bebidas fortes ?-perguntei .

-Gosto de bebidas.

- Você é meio mal educada para uma socialite.-falei dando um gole na minha bebida.

- Tenho um dom chamado transformação de personalidade , consigo ser um anjo quando quero.- Dei um leve sorriso com esse comentário de Sakura.

- Vejo então que iremos nos dar muito bem , Sakura.

- Como pode ter tanta certeza.

-Porque eu e você somos iguais, eu  posso até ser um pouco pior - Sakura deu um sorriso de canto.

- Então me prove.

Bastaram essa palavras para eu me levantar e pegar  no braço de Sakura ,- Vamos ali comigo - eu estava a levando para uma sala mais reservada que tinha ali perto.Ela não me contestou e me seguiu, cheguei na sala e tranquei a porta .

- Sakura ,foi um erro me provocar - sentir seu corpo balançar quando disse isso.

- Erro vai ser o que vou fazer agora - Sakura me empurrou me jogando no sofá daquela sala,sentou no meu colo virada para mim e me beijou de forma voraz. Suas mãos se entrelaçaram em meus cabelos, percebi o quando Sakura gosta de ser dominadora.

~Sakura ~

Os lábios de Sasuke tinham um ótimos gosto,nossas línguas se tocavam de forma sincronizada,  ele mordia meus lábios com tanta força que chegava doer. Quando estávamos quase sem fôlego ela me jogou para o lado e se encaixou entre minhas pernas. Enquanto ele beijava meu pescoço , sua mão abaixava o zíper do meu vestido , quando percebi eu só estava de lingerie.

- Você é muito gostosa Sakura - Sasuke tirou meu sutiãn e abocanhou meus seios . A essa altura eu já estava muito  excitada. 

A boca de Sasuke fez uma caminho até meu ventre e começou a tirar minha calcinha de renda com a boca . Depois de tira -lá Sasuke penetrou com seus dedos em minha intimidade me fazendo gemer.

-Você quer que eu continue Sakura ? 

-Sim - Respondi já não me aguentando de desejo.Naquele momento Sasuke chupou minha intimidade me fazendo ter movimentos involuntários, seus dedos ainda  me penetravam.

-Haa  Sa..suke- comecei a gemer alto quando percebi que estava preste a gozar.- Haa eu sou gozar - disse em quase um sussurro. Depois que eu disse isso Sasuke parou e me olhou sorrindo e se levantou.

- Aonde você vai ?- perguntei indignada.

-Nós vamos voltar para a mesa.

-Não terminamos - Eu disse num tom alto.

- Eu sei , isso foi pra você perceber que eu posso ser ainda pior que você.

-Quer saber , acho que você que não dá conta e está recuando - dei um gargalhada.

Com rapidez Sasuke me pegou e me colocou de quatro enquanto agarrava meu cabelo, pude sentir seu membro ereto através da sua calça. 

-Hoje só foi uma amostra de quando eu posso ser mal , mas o dia que eu de pegar e te fuder você vai lamentar por ter me provocado.

Senti meu corpo todo tremer de tesão , aquele homem , eu consegui ver maldade em seus olhos ,e eu gostei , gostei muito, vai ser uma brincadeira de fogo contra fogo.

- Então Sasuke Uchiha saíba que eu também sei brincar , você vai ser um ótimo peão em minha coleção- falei com a voz firme e em seguida coloquei meu vestido .

Sasuke destrancou a porta e quando fui passar ele deu um tapa na minha bunda.Em um movimento rápido me virei e coloquei minha mão por dentro de sua calça agarrando seu membro com força lhe tirando um gemido.

Cheguei bem perto do rosto de Sasuke e sussurrei em seu ouvido.

- Um recadinho para você bebê, eu sou diferente - passei minha língua em sua bochecha e senti ele arrepiar. Soltei seu membro que estava ereto e fui em direção a mesa que estávamos antes.












Notas Finais


Vem jogos de sedução por aí.
E Perceberam a referência da banda Flow? , Sign é umas das minhas opening favoritas de Naruto.
Então tá , até a próxima , Bjs. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...