1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado De Mentira É Um Valentão (Jikook) >
  3. Campeonato de Basquete

História Meu Namorado De Mentira É Um Valentão (Jikook) - Campeonato de Basquete


Escrita por: Altairvenus

Notas do Autor


Oioii!!!

Capítulo 3 - Campeonato de Basquete


Segunda-feira foi estranha para Jimin e Jungkook, os dois haviam falado para os amigos que o acordo teve o fim, mas era estranho para Jungkook vê o Jimin e não poder lhe dar um beijo, ou se sentar com ele na hora do intervalo, ou até mesmo não andar de mãos dadas, tudo agora era um nada e eles se tornaram completos estranhos. Porém com os dias passando, a distância aumentava, eles nem se falavam mais, lógico que Hoseok ainda falava com ele e o Taehyung, mas o Jimin fazia questão de manter distância do Jeon.

Por favor Jungkook! implorou Wu deitado no chão tendo o Jungkook torcendo o seu braço e sentado em cima de si.

É legal essa sensação Wu?

Não. choramingou.

Então por que caralhos você fez isso com o nerd? Acha confortável? Hã?

Não! Desculpa! Jungkook saiu de cima do Wu e o olhou sério.

Para de ser a porra de um babaca e deixe os nerds em paz! O que foi? Por que faz de tudo para implicar com eles? Você quer levar uma grande porrada minha ou… se calou, olhou para o Wu ainda deitado no chão e começou a rir.

O que foi? perguntou Taehyung olhando Jungkook rir.

Eu sei do porque o Wu implica tanto com os nerds mesmo sabendo que eu irei acabar com ele. Ele é um dos poucos valentões que ainda resta nessa escola, mas ele é o valentão que nunca para de implicar com os nerds.

E o que que tem?

Ele faz isso para obter a minha atenção. Wu é apaixonado por mim. olhou o garoto no chão. Não é mesmo Wu?

Vai se fuder. se levantou com raiva saindo dali.

Wu tem uma quedinha pelo valentão que bate nos valentões? Essa é nova. disse Taehyung.

[...]

Essa semana na escola não estava tendo aula, os alunos estavam fazendo cartazes e enfeitando a escola para o campeonato que seria ali, já que a quadra maior era desse colégio. Enquanto geral estavam fazendo cartazes e enfeitando, o treinador de basquete selecionou os melhores jogadores para competir pela escola, Jungkook, Yoongi e Taehyung estavam no tal time que o treinador selecionou pois de fato os três eram bons no que fazia, principalmente Jungkook. Porém Jungkook não estava indo muito bem nos treinos, ficava tendo paranoias sobre do porque o Jimin terminou consigo, imaginava que o mesmo havia voltado para o Yoongi e estavam ficando às escondidas ou sei lá.

Esses dias sem falar com o Jimin estava o matando por dentro, não achou que ficaria com tanta saudades assim do outro, pois afinal era apenas um acordo, certo? Mas infelizmente, com a ajuda do seu amigo Kim, ele pode perceber que tais sentimentos que nunca sentiu na vida, ele estava começando a sentir, de fato quando conversou isso com o Taehyung um certo medo preencheu seu corpo, não sabia se estava preparado para gostar de alguém, para se apaixonar, para cuidar de alguém, mas depois de muita conversas com o Tae, ele por fim aceitou que sim estava apaixonado por Park Jimin e que sim ele havia o perdido pois agora não existia mais um acordo para ele ter uma chance de confessar os seus sentimentos, não havia mais nada, e com o Park o evitando, ficava cada vez mais difícil.

JUNGKOOK! gritou o treinador soprando o apito. SE VOCÊ ACHA QUE ISSO DAQUI É AULA DE BALÉ SUGIRO QUE SAIA DA QUADRA! JOGUE CERTO E PRESTE ATENÇÃO! O CAMPEONATO É SEMANA QUE VEM E SE FOR PARA FICAR JOGANDO COMO UM MORTO ENTÃO VAI EMBORA! gritou bravo por novamente Jungkook ter perdido a bola. ESTÃO DISPENSADOS E ATÉ AMANHÃ! saiu da quadra deixando os alunos ali.

O que houve Jungkook? Novamente você perdeu a bola que eu te passei. falou Taehyung bebendo a água da sua garrafinha.

Estava com a cabeça longe. suspirou.

Estava pensando nele, né? viu o moreno confirmar. Por que você não fala com ele? Fale de uma vez! Para de ser covarde!

Deixa quieto, Jimin está bem sem mim.

Bem sem você? Isso porque você não soube o que eu sei.

Então fala seu filho da puta! o olhou sério. A diferença entre nós é que o Jimin fala contigo! Não comigo!

Tá tá! Mas de fato você deveria falar com ele. Porque acredite, tem certas pessoas que ainda gostam do Jimin.

E quem seria? e assim Taehyung apontou para o Yoongi e o Jungkook revirou os olhos de puro tédio.

Yoongi já havia saído da quadra e subiu para uma das salas do terceiro andar, viu que a maioria dos alunos já estava indo embora, passou por uma sala e viu Jimin em pé na cadeira colocando um cartaz ali.

Oi Jimin. entrou na sala assustando o garoto.

Oi. voltou a sua atenção para o cartaz.

Estão dizendo por aí que o casal Jungkook e Jimin acabou, é verdade?

Sim. respondeu sem dar importância ao outro.

Ele terminou com você?

Não, eu terminei com ele. saiu da cadeira.

Jimin. se aproximou do citado. Você gostaria de voltar a namorar comigo?

Nesse momento o Jungkook estava passando pelo corredor e quando ouviu aquela frase do Yoongi, parou no mesmo instante ao lado da porta escutando a conversa deles, ele precisava saber o que o Jimin faria, se voltaria ou não.

Se fosse um tempo atrás eu diria sim sem hesitar porque de fato eu gostei muito de você. o olhou.

Mas?

Mas você me machucou profundamente, se fosse em outra ocasião eu esqueceria o teu vacilo e voltava com você na de boa. deu de ombros. Mas tem um problema.

Qual seria?

Eu não gosto mais de você, não estou mais apaixonado por você, não sinto absolutamente nada por você. Você nem me excita mais, sabe? Yoongi riu fraco, Jimin falava aquilo tão naturalmente, algo que com certeza aprendeu com Jungkook.

Isso é por causa do Jungkook, né? Ainda está apaixonado por ele?

Eu sou completamente apaixonado por aquele valentão. confessou e Jungkook escutava aquilo com uma alegria forte no coração. Mas nem tudo é do nosso querer e infelizmente não estamos mais juntos.

Se você está apaixonado por ele, então por que terminou?

Porque ele não estava apaixonado por mim. se lamentou. E eu nunca permitiria que alguém ficasse preso a mim por obrigação, então eu terminei dando a ele a total liberdade de se apaixonar e namorar quem quiser, mesmo que eu tenha que ficar sozinho até os meus trinta anos. Yoongi riu do drama do rosado.

Eu fui um grande idiota por te magoar, mas de fato o meu maior arrependimento foi terminar com você, mas naquele tempo eu não fui capaz de te amar do jeito que você merece, mas como você mesmo me disse, não está apaixonado por mim e sim pelo Jungkook, então. deu de ombros. Espero que você seja feliz algum dia, ou com o Jungkook ou com outra pessoa que possa te amar como você realmente merece. Mas se quiser tentar, sabe, de novo. olhou para o chão. Eu estou disposto a te amar do jeito que você merece, pois você Park Jimin é alguém digno do maior amor do mundo.

Obrigado. sorriu gentil. Porém prefiro ser amado pelo o Jungkook. se lamentou e Yoongi riu mais.

Tchau Jimin. Nos vemos por aí. acenou. Talvez devêssemos marcar de sair, sabe. Como amigo e tals.

É, pode ser.

Tchau.

Tchau Yoongi.

Yoongi havia saído da sala e Jimin voltou a colocar os outros cartazes na parede, só faltava mais um e assim ele podia ir embora. Mas com a saída do Yoongi, o Jungkook aproveitou e entrou na sala já fechando a porta.

Então está apaixonado por mim? falou firme vendo o Jimin se virar rapidamente e olhá-lo.

Não...? se fez de senso. Jungkook se aproximou do Jimin ficando frente a frente.

Não mente Jimin, você está apaixonado por mim?

Não, acho que você está jogando tanto basquete que acabou ficando surdo pelos gritos do treinador, acho melhor ir ao médico tratar isso.

Fala logo a verdade.

Isso faz diferença na sua vida? Você não sente nada por mim mesmo. se afastou do moreno indo até a mesa do professor olhando os outros cartazes em cima.

Não sinto nada por você? Como é que você pode definir o que eu sinto ou deixo de sentir? o virou para olhar o seu rosto. Responde, está apaixonado por mim?

Esquece isso, Jeon. revirou os olhos cruzando os braços.

Responde inferno!

Estou! Pronto! Era isso que você queria ouvir? Eu sou completamente apaixonado por você Jeon Jungkook e por isso terminei com você pois não conseguia mais suportar namorar uma mentira contigo! O nosso relacionamento de mentira estava me machucando e eu tinha que dar um fim nisso.

Sem me dizer dos seus sentimentos? Simplesmente terminar tudo e esquecer da minha existência?

E se eu falasse dos meus sentimentos, hã? Você faria o que?

Falaria que o sentimento é recíproco. Jimin arregalou os olhos se deixando amolecer por aquela frase. Diria que quando você terminou o tal acordo foi o pior dia da minha vida, foi ruim demais te ver na segunda-feira e não poder te beijar, te abraçar ou andar de mãos dadas contigo, eu não consigo mais me concentrar nos treinos de basquete pois só consigo pensar em você e ficar triste por não te ver em umas das escadas olhando e torcendo para mim. Era isso que eu faria, idiota.

Idiota é o teu cu! retrucou e Jungkook riu, sabia que por mais fofo Jimin parecesse, ele não evitava falar palavrões e de certo modo Jungkook gostava disso.

Jungkook segurou a nuca do Jimin e o beijou, depois de semanas sem sentir os lábios do rosado, ele por fim o beijou e céus como sentia saudades dos beijos dele. Jimin nem sequer fez questão de raciocinar direito, ele simplesmente sentou na tal mesa e puxou o Jungkook com suas pernas o fazendo ficar mais próximo do seu corpo, o beijava enquanto sentia o outro apertar e acariciar suas nádegas e sua cintura.

Gukkie. gemeu ao sentir as mãos do moreno em seu membro por cima da sua calça moletom.

Temos que ser rápidos antes que alguém venha para cá. falou tirando o Jimin da mesa e já tirando sua calça com sua cueca deixando o membro do rosado amostra.

E por que você acha que eu irei querer transar aqui? cruzou os braços estando corado pelo tesão e certa vergonha por estar nu da cintura para baixo na frente do moreno.

Porque um, você quer muito dar esse rabão para mim. Jimin riu fracamente. Dois, você é um lindo exibicionista e saber que alguém pode entrar a qualquer momento te faz delirar de prazer.

As vezes eu não gosto de ser exibicionista. revirou os olhos. Mas você está certo. se aproximou do Jungkook e tirou sua calça com sua cueca fazendo os membros se tocarem e ouvir o arfas sair dos lábios do outro. Me excito muito em saber que alguém pode entrar, mas me excito muito mais em te ver totalmente nu para mim. acariciou o tronco nu do moreno já tocando seus braços vendo os detalhes de suas tatuagens.

Então seja um bom vadio, que eu sei que você é, e empina essa raba pra mim, hu? apertou suas nádegas.

Jimin se virou e deitou o seu tronco na mesa deixando a sua bunda bem empinada para o Jeon.

Abre as pernas. e assim ele fez.

Jungkook apenas para provocar, passava o seu membro entre as coxas do Jimin o vendo se empinar cada vez mais querendo ter o contato, Jungkook chupou dois do seu dedo já penetrando o Jimin o vendo gemer longamente e apertar a mesa com seus dedos, fez movimentos com seus dedos e ao perceber que Jimin já estava confortável, o penetrou calmamente gemendo rouco ao se sentir ser apertado por aquele ânus tão quente. Era tão bom estar dentro do Jimin, senti-lo tão apertado, ouvir seus suspiros, tudo no Jimin era perfeito aos olhos do Jungkook.

Enquanto aqueles dois transavam na sala, o Taehyung estava subindo as escadas pois estava a procura do Jungkook para eles irem embora.

Comeria a tua mãe, o teu pai como facinho, se bobear eu como os dois é de ladinho, de ladinho, vai vai!- cantarolou andando pelos corredor. Eu deveria investir na minha carreira de cantor, está óbvio que sendo compositor eu arraso e a minha voz é maravilhosa. se questionou.

Taehyung enquanto andava por lá ouviu uns gemidos bem baixo em uma tal sala, como todo ser curioso, ele fez questão de abrir a porta e viu a tal cena do Jimin deitado na mesa e o Jungkook atrás de si o fodendo com rapidez.

Puta que pariu! falou arregalando os olhos e abrindo a boca surpreso, não tão surpreso assim.

Da licença? Estou querendo transar. falou Jungkook olhando o Taehyung na porta.

Vocês estão ficando loucos?! entrou na sala fechando a porta. E se fosse outra pessoa aqui, hu? Vocês seriam expulsos!

Jimin estava literalmente cagando para as falas do Taehyung, mas tinha que admitir que estava adorando vê o Taehyung ali observando aquela cena tão prazerosa.

Aah! gemeu revirando os olhos.

Ok, talvez eu esteja excitado graças a esse gemido gostoso do Jimin. Será que eu posso participar?

Claro que pode, você pode ser o cara morto da sala, seu idiota!

Qual foi?

Cala a porra da boca e fique na porta vigiando. falou Jungkook olhando o amigo enquanto fodia o Jimin.

E eu por acaso sou seu empregado? Prefiro ficar aqui, sentado, relaxadão. se sentou em uma das cadeiras ali e apoiou o braço na mesa logo apoiando a cabeça na mão ficando olhando a cena do sexo.

Taehyung!

Ah qual é? fez biquinho. Tá! Porra, só faço o que tu manda, puta que pariu! Pareço até uma vagabunda obediente, que merda. saiu da sala ficando em frente a porta vigiando a área.

Enquanto isso, Jungkook aumentou a velocidade das estocadas pois mesmo que quisesse ir com calma e aproveitar cada momento com o Jimin, eles ainda estavam na escola, dentro de uma sala com um milhão de possibilidades de alguém entrar e eles serem expulsos.

Aah. gemeu manhoso ao sentir a glande bater em sua próstata.

Você me excita tanto Jimin. beijou a nuca do rosado.

Enquanto isso Taehyung ficava ali parado na porta apenas apreciando os gemidos excitantes do Jimin, porém o que ele mais temia estava acontecendo, alguém estava vindo.

Taehyung Oppa! disse a tal menina que fez aniversário.

Oi, você. sorriu sem fazer a mínima ideia de qual era o nome daquela desgraçada.

Por que está parado aí na porta?

Apenas descansando, joguei muito hoje. sorriu gentil.

Ah certo, eu vi. Você jogou muito bem, como sempre.

É.

Bom, eu tenho que entrar, esqueci meu estojo em umas das mesas aí. tentou passar.

NÃO! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR! gritou no objetivo de fazer os dois transantes na sala escutar.

Jungkook e Jimin ouviram a voz do Taehyung e mesmo que quisessem apreciar o momento, agora mais do que nunca eles tinham que ser rápidos.

Por que eu não posso entrar?

Porque, bom, porque a porta está trancada. Uai.

Sério?

Sim.

Jungkook apressou os movimentos, estocando novamente a próstata do Jimin.

AAh! apertou a mesa com mais força e Jungkook colocou uma de suas mãos na boca do Jimin evitando outro gemido.

Por mais que eu ame os seus gemidos, não podemos fazer barulho Jiminie.  sussurrou no ouvido do rosado com a voz rouca e só com aquilo o Jimin se via goza fortemente, Jungkook era um grande tesão

Isso foi um gemido? perguntou a garota.

Não

Foi sim.

Eu ouvi um pássaro, agora se tu ouviu um gemido não posso fazer nada. a garota olhou para o Taehyung e era nítido que ele estava escondendo alguma coisa.

Quem está transando aí?

Ninguém. Vai andar vai. empurrou delicadamente a menina.

Vamos fazer o seguinte, eu finjo que não ouvi um gemido e não conto para a diretora se…

Fala.

Se você me der um beijo. Taehyung fez aquela linda cara de deboche não acreditando no que aquela desgraçada estava dizendo.

Virei retardado para beijar porcaria agora? a menina bufou de raiva.

Vai se fuder Kim Taehyung! Eu vou chamar a diretora agora! e saiu dali já descendo as escadas.

Taehyung abriu a porta vendo que eles já haviam terminado e estava colocando a roupa.

Gente, bora sair daqui o mais rápido possível, aquela desgraçada que fomos na festa de aniversário vai contar para a diretora! E Jimin o seu gemido é a coisa mais excitante que eu já ouvi na minha vida e se caso o Jungkook não te querer, pode ter certeza que eu quero.

Cala a boca Taehyung! falou Jungkook revirando os olhos. Vamos embora.

E assim eles saíram da sala correndo o mais rápido possível para fora da escola antes que alguém suspeitasse de algo.

[...]

Jimin havia mandando uma mensagem para o Jungkook ir até a sua casa para eles conversarem melhor sobre as coisas.

Já vai! falou indo abrir a porta. Oi. sorriu vendo o moreno o cumprimentar e entrar na casa.

Eles subiram para o quarto do Jimin e Jungkook já foi logo deitando na cama do rosado, de fato Jungkook era um tanto folgado.

O que quer conversar? o olhou. Jimin se aproximou dele e se deitou ao seu lado olhando para o teto.

Sobre nós...?

O que quer saber sobre nós?

Tipo, estamos o que? Ficando, namorando, enrolando, apenas curtindo um ao outro.

Curtindo um ao outro. respondeu fechando os olhos para tirar um cochilo.

O que?! se levantou ficando de joelhos na cama e olhou para o rosto do Jungkook que estava calmo demais. Olha aqui seu merda! desferiu tapas no braço dele. Eu estou apaixonado por você e você me disse que está apaixonado por mim e agora vem e me fala que estamos apenas curtindo um ao outro?! o olhou sério.   Quer morrer jovem, meu jovem?! Jungkook não conseguia ficar sério com o Jimin, o menor tinha uma grande facilidade de fazê-lo sorrir.

Você é um saco Jimin.

Aham fale algo que eu não sei? revirou os olhos cruzando os braços.

Que eu gosto de você. se sentou o olhando e viu Jimin ficar corado. Que você é muito bonito, que eu me excito pra caralho em vê você de rosa. segurou a blusa do menor que era rosa. Que eu sou viciado nos seus beijos, no seu cheiro e principalmente nos seus gemidos. Que eu apenas quero cuidar de você. acariciou o seu rosto. Então seja um bom namorado e vai pegar um copo de suco pra mim. voltou a se deitar e fechar os olhos.

Olha aqui o seu energúmeno eu… se calou ao raciocinar a frase do moreno. Namorado? Então estamos namorado?

Vai pegar o suco para mim, por favor, estou com sede! Acha que vim até aqui a pé é fácil? Não é, não!

Estamos namorando?! Tipo, de verdade, verdade mesmo?! Sem acordo e nem nada?

Jungkook suspirou e olhou para o Jimin, o vê feliz fazia seu coração aquecer tanto que não conseguiu evitar o sorriso e confirmar para o rosado que sim eles eram namorados, Jimin pulou no colo do Jungkook enchendo o seu rosto de beijos, estava feliz, ambos estavam.

[...]

[ 1 semana depois...]

O casal que era mais falado do colégio havia voltado a namorar -- agora de verdade --, Jungkook estava concentrado nos treinos de basquete, também, com um namorado lindo o observando nas escadas era difícil não fazer o seu melhor na quadra.

OLHA AQUI! EU TREINEI VOCÊS PARA GANHAREM! SE EU QUISESSE TREINAR ALGUÉM PARA PERDER, BOM, EU SIMPLESMENTE NÃO TREINARIA! falou o treinador causando risadas dos jogadores. BOM VOCÊS JÁ SABEM, TERÁ DOIS JOGOS, VOCÊS COMPETIRAM COM A ESCOLA DO NORTE, DEPENDENDO SE VOCÊS IRÃO GANHAR, O QUE EU ESPERO QUE SIM, VOCÊS IRÃO COMPETIR NA FINAL COM O OUTRO TIME QUE JOGARÁ. ENTENDERAM?

SIM!

ÓTIMO! JÁ SABEM, SEMPRE QUE PUDEREM PASSEM A BOLA PARA O JUNGKOOK OU O YOONGI, POIS ELES SÃO OS MELHORES DE MIRA, PORÉM TAEHYUNG TEM MUITO HABILIDADE DE DRIBLAR E DISTRAIR OS OPONENTES PEGANDO A BOLA, ENTÃO OS OUTROS APENAS AFASTE OS ADVERSÁRIOS E PASSEM A BOLA PARA O JUNGKOOK E YOONGI, OK? 

OK!

JUNGKOOK E YOONGI, LEMBRE-SE, QUANTO MAIS LONGE DA CESTA MAIS PONTOS GANHAMOS!

SIM SENHOR!

DEPENDENDO DE TUDO, ESPERO QUE VOCÊS SE DIVERTE E APROVEITE O JOGO ACABANDO COM AQUELES MOLENGAS! e novamente risadas foram ouvidas. Confirmaram e por fim saíram do vestiário indo para a quadra vendo a mesma toda lotada.

Ainda me pergunto do porque o treinador grita tanto. disse Jungkook coçando o ouvido.

Acho que é a idade, ele já está quase morto e foi treinador por tantos anos, a audição nunca é a mesma.

Isso não é motivo para nos deixar surdos.

O time deles jogaria no segundo tempo, então Jungkook e Taehyung foram para próximo do Jimin e Hoseok que estava nas primeiras escadas com um cartaz escrito "O time do Sul é o melhor!"

Olha que chamativo. falou Jungkook olhando o cartaz.

Só para esfregar na cara dos perdedores. falou Jimin sorrindo convencido já abraçando o namorado e beijando sua bochecha.

O amor é lindo. comentou os amigos fazendo drama ao casal.

JUNGKOOK!

Ei! abraçou o loiro e logo depois Taehyung o abraçou. Vocês tem a obrigação de ganhar essa merda em! A escola do norte, que é a minha ao lembrar, os jogadores são ruins para caramba então é bom vocês ganharem!

Que feio Nam, desejando o sucesso da escola rival. falou Taehyung rindo junto com Jungkook.

Eu sou a lei querido. se exibiu.

Ah Nam! Eu quero te apresentar alguém muito importante para mim. puxou o Jimin o colocando a sua frente. Esse é o meu namorado Park Jimin.

Namorado? Tipo, namorado como compromisso sério? olhou para o Taehyung o vendo confirmar ainda não acreditando. Sério?

Qual é? Eu ia namorar alguma vez na vida. revirou os olhos com o draminha do loiro.

Sei, é uma grande, na verdade enorme satisfação em te conhecer Jimin. sorriu para o rosado.

Oi. sorriu tímido.

Você deve ser muito especial, pois Jungkook não é de namorar…

Nem de se apaixonar. Taehyung continuou sua frase.

Pois é. riu. Mas se você é o namorado dele, então significa que você é um anjo, daqueles bem foda. Então chega aí e me dê um abraço. Jimin riu e abraçou o loiro, de fato, o tal Namjoon era um cara legal. Você cheira bem.

Para de cheirar o meu namorado. puxou o Jimin para si já o abraçando.

Jungkook com ciúmes? Jesus ainda bem que eu não morri antes de ver essa cena.

Não estou com ciúmes Namjoon, só também não quero um tarado cheirando o meu namorado.

Não sou tarado!

É sim!

Não sou, não! enquanto isso, Jimin e os outros riam da discussão boba dos dois ali.

Nam? Vamos? O jogo já vai começar e precisamos tirar as fotos. falou um outro loiro.

Claro Jin. sorriu para ele.  Tenho que ir pessoal. É melhor vocês ganharem essa merda em!

Tá bom meu patrão. responderam os dois jogadores.

Namjoon saiu dali junto com o Jin, já pegando a sua câmera e fotografando o jogo e o geral.

E ai Jeon? perguntou Taehyung com aquele olhar desconfiado para o Namjoon ao lado do tal Jin.

É, ele tá afim do loirão ali. confirmou vendo o Namjoon sorrir o olhando.

E vamos nos intrometer nisso? olhou para o moreno.

Ah com certeza. riu e bateu na mão do Taehyung que estava contente.

Depois de vários minutos de jogo, por fim, o time do Jungkook jogaria com o time da escola do norte.

Boa sorte meu amor. falou Jimin dando um selinho nele. Se você ganhar o jogo, terá como prêmio transar comigo a noite toda e dormir na minha casa ganhando por extra uma café da manhã na cama.

Ui, sexo, cochilo e comida. Gosto disso. comentou fazendo Jimin rir. Mas e se eu não ganhar?

Aí você só irá dormir comigo, sem sexo, sem comida na cama. E sabe qual é o pior para você Jeon?

Além de ficar sem sexo e comida? Hu?

É que eu odeio dormir com roupa. sussurrou no ouvido do moreno logo mordendo o ouvido do mesmo vendo o moreno se arrepiar. Então acho melhor você ganhar. sorriu provocativo. Porque senão terá que se aguentar em dormir com o seu namorado completamente nu ao seu lado e não poder fazer nada.

Ganhar? Moleza. deu de ombros. Jimin selou seus lábios em um selinho rápido desejando boa sorte.

Ele e o Taehyung foram para a quadra junto com o time. Horas de jogos e por fim o time do Sul ganhou, o Namjoon estava certo, o time do Norte era ruim mesmo. Mas sim, eles foram para a final, jogando com o time do Leste que, pelo incrível que parecia, eram bons, até demais.

TEMPO! gritou o treinador chamando o seu time para perto de si. Eu de fato não sei oque fazer… puxou os fios de cabelo grisalhos vendo que estava perdendo por dois números a menos do outro time. Falta apenas trinta segundos de jogo, um de vocês tem que fazer uma cesta para ficarmos com um ponto a mais e ganhar essa merda! Mas de fato, aqueles molengas são bons. E aí Jungkook? O que podemos fazer? Jungkook era o capitão do time de basquete.

Bom. coçou a nuca e olhou o seu namorado que estava o olhando com um sorrisinho malicioso. A gente precisa urgentemente ganhar essa merda. falou com firmeza, Jungkook não queria ganhar só por causa do tal troféu e sim por causa do prêmio que o seu rosado daria a ele. Bom, eles já perceberam que eu, Yoongi e Taehyung é o foco do time, então os outros eles apenas afasta indo diretamente para a minha direção ou a deles. falou pensando no que faria. Então um de vocês terá que fazer a última cesta. olhou para os outros garotos do time.

Mas, a gente é bom em afastar os outros, não temos boa mira Jeon. falou um dos jogadores.

Mas essa é a única tentativa. Eu acho que o Kim deve fazer a última cesta. apontou para o acastanhado.

Eu? Tá louco Jeon?

Você tem uma boa mira, mesmo não querendo admitir, você é a nossa única salvação. Eu, Yoongi e Taehyung não podemos, pois somos o alvo daqueles molengas.

Jungkook está certo! Vamos fazer o seguinte. falou o treinador. Kim você fique próximo à cesta deles, enquanto Taehyung fique com a bola driblando eles, por fim Taehyung passa a bola para o Park e o Park passa para o Kim que fará a cesta da vitória e ganharemos essa merda!

Isso! concordaram.

Você vai conseguir Kim, lembre-se, é só diversão. falou Jungkook passando uma certa confiança no outro.

Ok, farei isso pelo time. confirmou confiante. Vamos nessa!

Vão lá, mas preste atenção no tempo, não temos muito a nosso favor.

Ok.

Voltaram ao jogo, Taehyung pegou a bola, e como sempre estava driblando os outros, por fim passou a bola rapidamente ao Park enquanto os outros afastavam os adversários. Restavam dez segundos, Park passou a bola para o Kim que pegou. Cinco segundos restantes, Kim com aquele 50% de confiança jogou a bola para a cesta, a bola rodou, e rodou, dois segundos e bem no um segundo a bola caiu dentro da cesta logo depois o barulho  do tempo informando que havia acabado o jogo.

O TIME SUL GANHOU! gritou um aluno que era o locutor do jogo. 

Nesse momento todos da escola do Sul gritaram de alegria, Taehyung pulou nas costas do Jungkook enquanto todo o time ia para próximo do Jungkook dando um abraço de vitória, o treinador foi até eles se jogando em cima dos seus alunos enquanto todos gritavam de alegria pela vitória.

GANHAMOS PORRA! falou Taehyung saindo das costas do amigo já o abraçando.

PARABÉNS KIM! CESTA DA VITÓRIA! falou Jungkook o olhando e o mesmo sorriu alegre.

Enquanto todos estavam lá pulando e gritando de felicidade um com os outros,  Jungkook foi para próximo ao namorado já o abraçando.

Tá suado Jeon. resmungou sentindo o maior o apertar em seus braços.

Fresco. revirou os olhos fazendo Jimin rir, e logo deu um selinho no mesmo.

Parabéns pelo jogo, mas achei que você faria a cesta da vitória.

Eu era o alvo deles, então pedi para o Kim fazer isso e assim ganhamos.

Esperto. Fez de tudo para ganhar, merece até um prêmio.

Porque você acha que eu fiz o meu máximo para ganhar? Meu prêmio querido. se exibiu fazendo o rosado rir.

Vai lá pegar o troféu. sorriu para ele vendo o mesmo ir até os amigos.

Parabéns a escola do Sul! O troféu foi digno!- falou o diretor da escola entregando o troféu para o Jungkook.

EEEEEH! gritaram contentes vendo o povo da sua escola gritar alegre também.

Podemos tirar uma foto para o jornal da nossa escola?- perguntou Namjoon olhando os jogadores.

Claro! falou o treinador e assim eles fizeram uma pose já tirando duas a três fotos. Agora irei pegar esse bebê e colocar na minha sala com muito orgulho, parabéns meus garotos, jogaram muito bem. falou orgulhoso pegando o troféu das mãos do Jungkook.

Com licença, quem de vocês é o capitão do time? perguntou o tal Jin.

Eu. respondeu Jungkook.

Poderia me responder algumas perguntas para eu colocar no jornal da escola?

Claro.

Jogou muito bem Tae! falou Hoseok se aproximando do mesmo junto com o Jimin.

Fizemos o nosso melhor, mas obrigado. sorriu gentil.

Vocês irão comemorar com o time?

Ainda não sei, irei ver com o Jungkook.

Cadê ele? perguntou Jimin.

Ali respondendo algumas perguntas do tal crush supremo do Namjoon.

Eu ouvi isso, idiota. falou Namjoon atrás do Taehyung o fazendo tomar um pequeno susto. E ele não é o meu crush.

Namjoon, você está completamente louco de amor por aquele loirão. Agora, se você não quiser, pode ter certeza que eu quero.

E quem você não quer Taehyung? resmungou.

Hum, você. deu de ombros recebendo um soco fraco no ombro. Mas brincadeiras à parte, você sabe que eu e o Jungkook iremos nos intrometer e te ajudar a ficar com ele, né?

E por que vocês fariam isso?

Sei lá, tédio, talvez. deu de ombros. Sabe que a gente fica motivado quando estamos sem nada para fazer.

Nem se atreva a falar algo para o Jin.

Relaxa, não irei agir sem o auxílio do Gukkie. sorriu.

Vocês são uns demônios, isso sim.

Ah.- fingiu surpresa. Obrigado.

E ae. falou Jungkook se aproximando deles.

AE JUNGKOOK! IREMOS COMEMORAR NA CASA DO PARK, VAMOS?! perguntou um dos jogadores.

Jungkook sabia que o Jimin não era muito de se enturmar, ele preferia ficar em um lugar calmo só com os amigos mais próximos e de fato o Jungkook não era muito de sair mesmo. Abraçou o namorado por trás e respondeu o outro:

VALEU, MAS DEIXA PARA UMA PRÓXIMA. FICAREI COM O MEU NAMORADO. Jimin sorriu com aquilo, era gostoso ouvir o Jungkook falar meu namorado, pois agora ele realmente era.

TÁ BOM. TCHAU PRA VOCÊS! e saiu dali.

Vamos comer uma pizza, eu pago. falou Namjoon.

Antes deles irem, Taehyung e Jungkook tomaram um banho no vestiário e logo trocaram suas roupas, já que estavam usando o uniforme do time. Logo depois eles foram para uma pizzaria mais próxima da escola. Comeram vários pedaços de pizza e conversaram a noite toda, a companhia do Namjoon era muito boa, afinal, Jungkook e Taehyung sentiam saudades de falar com o mais velho. Após comerem eles por fim saíram da pizzaria, Taehyung e Hoseok estavam um pouco à frente brincando de lutinha e correndo um do outro, enquanto Jungkook, Jimin e Namjoon estavam andando -- feito pessoas normais -- um pouco atrás.

Jungkook percebendo que o namorado estava com frio, tirou a sua blusa de frio e colocou no rosado beijando seu pescoço e ficando atrás de si o abraçando enquanto andava.

Mas e você?

Não estou com frio, o importante é você. sorriu e beijou a bochecha do mesmo.

Eu vivi para ver Jeon Jungkook todo carinhoso e cuidadoso com alguém, que orgulho do meu filho. falou Namjoon fazendo um pequeno draminha fazendo Jimin rir.

JIMIN! VEM VER OS FILHOTINHOS! gritou Taehyung parado de frente a um pet shop junto com Hoseok vendo na vitrine vários filhotinhos de cachorro.

Jimin correu até eles já vendo os cachorrinhos. Enquanto Jungkook e Namjoon ficavam ali andando calmamente.

Me diga, como surgiu esse amor? olhou o amigo que tinha a expressão mais feliz de todos esses anos de amizades.

Bom, era uma linda tarde de verão em uma sorveteria onde Park Jimin implorava para eu ser o seu namorado de mentira. riu vendo a expressão de surpresa do amigo. E foi nesse dia em que tudo mudou... Alias, eu sou um ótimo namorado de mentira. confirmou com a cabeça orgulhoso. Estava quase fazendo um site com o título “contrate um valentão como namorado de mentira”, eu ganharia muito dinheiro, ou jogos.

Me conte essa história direito, eu imploro.

Bom…


Notas Finais


Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...