1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. Prólogo

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Prólogo


Escrita por: awake_s2

Notas do Autor


Hello pessoal! Sei que não tinha data pra minha volta, mas eu não consegui ficar muito tempo sem escrever, é uma paixão que eu amo alimentar, mesmo que a correria do dia a dia dificulte heuehueuee
Vocês sabem como eu ADORO qualquer coisa relacionada a magia e fantasia, por isso não tinha como eu não criar algo relacionado a isso. Como eu já havia feito uma história com meu utt (o Tae s2) decidi dar os holofotes pro meu lindo coelhinho Kookie.
Já vou avisando que eu estou escrevendo a história aos poucos e que NÃO SEI se teremos capítulos novos todo dia, a certeza que eu dou é que teremos atualizações todas as quartas e sextas.
Tudo que eu crio é com muito amor, então espero que gostem da história e que ela possa entreter vocês tanto quanto as outras.
Love U s2
Pra quem não sabe o que é um Gumiho, já deixo no prólogo aqui HEUEHUEHU S2

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Prólogo

"Diz a lenda que o gumiho é uma raposa que viveu mil anos, e que sendo uma boa criatura recebe o direito de subir aos céus e ser colocada no palácio do grande Imperador de Jade, o governador dos céus.

Elas são conhecidas por disfarçar-se de humanos bonitos que prendem suas vítimas. Mas a astúcia e maldade instintivos da raposa a fizeram ser banida dos céus pelos espíritos conselheiros da floresta, agora ela vive amaldiçoada entre os humanos, fadada a tentar encontrar um ser humano que a possa ver em sua verdadeira forma.

E ela fará todo o possível para encontrá-lo. Mesmo que alguns corpos sejam deixados ao longo do caminho..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...