1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. Terapia do Amor

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Terapia do Amor


Escrita por: awake_s2

Capítulo 15 - Terapia do Amor


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Terapia do Amor

-Tá bom, qual é o plano afinal?- eu perguntava, revirando os olhos tentando parecer desinteressada mas ao mesmo tempo super ansiosa por estar contribuindo pra morte de alguém e ao mesmo tempo me sentir estar fazendo justiça com isso de alguma forma.

-O senhor Choi é um fanático por dinheiro, ele já tem mais que o suficiente mas ainda deseja mais- dizia Hee Ju, olhando algumas informações sobre ele na internet, era engraçado, uma semi deusa se utilizando do Google para conhecimento...vai ver que os nerds da tecnologia sempre estiveram certos e o Google era realmente um deus…

-Mas ele é quase intocável, difícil conseguirmos algum contato com ele, ainda que chamemos a atenção com dinheiro ele nunca olharia pra nós se não fosse…- Hee Ju continuava, mostrando o celular pra mim, revelando a foto de uma senhora em seus 60 e poucos anos muito bem vestida.

-Sua esposa, Kang Ja, talvez a única coisa que ele possa ligar mais que o dinheiro, eles são muito apaixonados, a senhora não faz ideia do quão podre ele é claro, mas o ponto central é, se chegarmos a ela, chamarmos sua atenção de algum jeito, ela com certeza nos leva direto pro Choi, daí não precisaremos de muito mais, JungKook faz sua mágica enganadora e ele é nosso- Hee Ju terminava, tudo parecia muito lindo com ela explicando assim, mas a prática não parecia ser tão simples…

-E como chegaremos nela, exatamente?- perguntei, sentindo que as melhores partes nem haviam chegado ainda.

-Ela é uma terapeuta conjugal- Hee Ju revelava.

-Terapeuta conjugal? Que tipo de profissão é essa?- perguntei.

-Ela dá conselhos amorosos para a vida de casais, a internet inteira diz que ela dá ótimos conselhos, e que adora o que faz, tudo que precisamos é de um casal bem rico pra convencê-la a fazê-los conversar com o marido, digamos que o objetivo da missão seja ganhar o apreço da senhora Kang Ja- ela explicava, mas eu não entendia onde eu ia entrar em tudo aquilo.

-Tudo bem, e onde eu me encaixo nisso tudo?- perguntei, JungKook sorrindo.

-Ué, você já se esqueceu o quanto eu te amo minha esposa demente?- ele dizia, eu arregalando os olhos ao constatar o que eles queriam.

-Não, não! Nem pensar! A Hee Ju pode muito bem fazer o papel da sua esposa falsa, eu já tenho experiência e, spoiler Hee Ju, não é nada legal- sussurrei pra ela, que riu.

-A Hee Ju não está com a minha preciosa alma no peito- ele dizia, fitando o local onde havia depositado sua coisa preciosa em meu corpo pelo retrovisor, seu olhar era tão potente e quente, que achei que ele estava se aventurando por outras partes do meu corpo…

-Sem ela eu fico fraco, meus poderes enganadores se perderão também, preciso de você ao meu lado, eu disse que agora estamos ligados…- merda! Por que aquele meu lado negro idiota estava feliz por saber disso?!

-Ai não…- reclamei, me jogando com tudo dessa vez no banco do carro.

E lá vamos nós mais uma vez, brincar de casinha com o mestre da trapaça.

O mesmo que havia feito meu coração disparar ao ter dito que eu seria sua esposa novamente.

A esposa daquele Gumiho maligno.

+++

-Nervosa docinho?- ele perguntava sentado ao meu lado, segurando em minhas mãos trêmulas, obviamente eu estava nervosa naquela sala de espera para nos consultarmos com a senhora Kang Ja, oficialmente como um casal com problemas.

Se tínhamos problemas? Muitos!

Mas com certeza não éramos um casal.

-Não precisa segurar na minha mão, tecnicamente estamos brigados e por isso vamos nos aconselhar- eu dizia, soltando a mão dele, não porque eu queria, mas porque não queria que ele continuasse sentindo o quanto eu ficava fraca ao seu lado.

-Uau, você está levando o papel bem a sério, até parece que está realmente brava comigo- ele dizia, me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas, por que ele tinha que ser tão charmoso merda?!

-Eu sempre estou brava com você, não preciso fingir- eu dizia, cruzando os braços para ver se conseguia fazer minhas mãos pararem de suar.

-Esse é o espírito...esposa…- ele dizia com aquela voz grossa e sensual em meu ouvido direito, chegando com sua rapidez de raposa.

Os pelos de meu braço se eriçaram. -Você não pode ficar...usando seus poderes de Gumiho assim tá legal?!- eu dizia, sentindo minha bochechas corarem e querendo jogá-las no meio do oceano.

-Achei que as garotas gostassem de rapidez...principalmente na…

A porta se abriu, eu dando graças a Deus por ele não ter terminado aquela frase, eu já estava suando e nem tínhamos começado a falar com ela.

Nosso alvo, senhora Kang Ja passeava graciosamente pela sua sala até nós com um sorriso no rosto, ela era muito jovem para a idade que dizia no folheto, o que o dinheiro não podia fazer não é mesmo?

-Muito prazer em conhecê-los senhor…JungKook e senhora S/n certo?- ela dizia ao olhar nossos nomes em sua prancheta, nós aceitando sua mão e a cumprimentando também com uma breve reverência.

-A minha secretária disse que vocês insistiram muito pela consulta hoje, até trocou vocês com um outro casal que já tinha marcado- ela dizia, se sentando em sua poltrona atrás da mesa de escritório chique sem saber da propina que JungKook havia pago para a secretária nos encaixar aquele horário.

-Mas me digam, o que é tão urgente na relação de vocês?- perguntava ela, colocando seus óculos pretos.

-Bem senhora Kang Ja...eu e S/n nos amamos mas, tem acontecido algumas coisas nesses últimos meses que vem nos afastando- JungKook começava a falar, a senhora claramente impressionada com a beleza dele, havíamos nos vestido à altura para fingirmos ser um casal da alta classe, ele com um terno bem ajustado preto e eu com um vestido tomara que caia azul escuro.

-Diga mais sobre essas coisas- ela dizia, apoiando a cabeça sobre as mãos, super hipnotizada pelas palavras dele, agora que eu sabia quem ele era, tinha certeza que sua magia ajudava a persuadir e enganar as pessoas, assim como ele havia feito no avião, logo ela estaria convencidíssima pelas palavras dele assim como os passageiros aquela vez.

-O pai dela arranjou nosso casamento- ele dizia, eu franzindo o cenho, parecia que ele estava contando a nossa história real de um jeito mais enfeitado. 

-No começo ela me odiava, mas aos poucos fomos gostando um do outro, ela sempre foi muito selvagem, luta e é muito independente, mas infelizmente discorda com tudo que eu faço- ele dizia, eu apertando os olhos em raiva.

Kang Ja estava realmente querendo saber mais, como se nossa história fosse uma novela.

-Sim, entendo…

-E está muito difícil alcançar meus objetivos sendo que ela sempre vai contra minhas decisões- ele dizia, olhando pra mim, eu me controlando o máximo que podia.

-Sabe doutora, quando nos casamos, fizemos uma promessa, estamos ligados…ela tem uma parte de mim dentro dela- dizia ele, segurando em minha mão, eu a apertando com toda força que podia em fúria.

-Mas se ela seguir nessa teimosia e selvageria sem fim, como chegaremos a algum lugar?- ele perguntava, fazendo seu pequeno teatro, mas eu não ia deixar barato.

-Mas o problema está nas decisões dele doutora- eu dizia, entrando no jogo também, ele sorrindo de lado, como se tivesse gostado da provocação.

-Ele é horrível com as pessoas, não sabe se relacionar de forma civilizada e acha que tudo se resolve com violência…- eu dizia, olhando pra ele enquanto dizia, ele parecia satisfeito com minha ousadia de alguma forma.

-Além de tudo ele é muito egoísta, finge pensar em mim mas no fundo só pensa nele!- eu dizia, agora um pouco alterada.

-Uau, vejo que vocês tem muita química e...fogo na relação, isso é bom, quer dizer que ainda se importam um com o outro- ela dizia, eu quase rindo pelo diagnóstico, química? Só se fosse uma explosão completa.

-Mas o problema deve estar na conversa entre vocês, muitos casais erram por não conversarem o suficiente, vocês devem entender um ao outro, saber porque se amam...vamos começar com você S/n...por que se apaixonou por JungKook?- ela perguntava, eu de repente com medo, sem saber o que dizer.

Parei uns segundos em silêncio, até que finalmente decidi que tudo aquilo era um teatro e eu poderia dizer o que quisesse, apenas para convencê-la.

-Bem, ele pode ser um idiota completo às vezes mas...existe um lado bom nele- eu dizia, sentindo seu olhar sobre mim mas sem conseguir fitá-lo de verdade.

-Existe um lado dele que as pessoas não conhecem, um lado bom, de alguém que se importa e tem sentimentos como qualquer ser humano...e eu fiquei feliz por ser a única a ver esse lado dele...por isso me apaixonei- eu dizia, querendo convencer a mim mesma de que cada palavra havia sido apenas uma grande atuação.

-Ótimo, ótimo, você ouviu isso certo JungKook? Agora me diga, por que se apaixonou por S/n?- ela perguntava pra ele, não tinha coragem de olhar sua face ainda.

-Bem...ela é uma garota muito inocente, quer dizer, de um jeito hilário até às vezes...e, por mais que na maioria das vezes ela me tire do sério ao discordar de mim, essa selvageria a torna única, me faz sentir mais vivo e feliz de algum jeito...além de tudo ela me faz sorrir sempre, com ela eu nunca sei o que vai acontecer no dia, ela é improvável, espontânea, mesmo que tente ser racional…- eu sabia que era mentira, sabia, ele estava atuando, era a mágica enganadora fluindo, até eu estava acreditando em suas palavras. Mas de alguma forma cada frase havia tocado meu coração...seus olhos haviam me chamado como o canto de uma sereia, ele havia me encantado com aquelas palavras.

De repente pegou em minha mão novamente, e, olhando no fundo dos meus olhos, disse:

-Por isso eu me apaixonei por ela doutora...por isso me apaixonei por você…- droga de coração! Para de saltitar desse jeito! Parem de corar desse jeito bochechas inúteis! Parem de me humilhar na frente dele! É mentira, vocês sabem que é!

-Daebak!- a terapeuta dizia, com os olhos marejados pela nossa atuação, ela tinha realmente acreditado.

Bem...até eu estava quase acreditando…

-Isso é lindo...vocês realmente se amam, eu posso ver, posso sentir- a doutora dizia, sorrindo pra nós maravilhada.

-Se vocês manterem esse pensamento em mente, se todas as vezes que um irritar o outro se lembrarem do porque começaram tudo isso, do porquê escolheram uma vida juntos, do porquê se amam, essas coisas que os incomodam sobre um ao outro desaparecerão…- dizia ela, ainda sorrindo, encantada.

-Antes de dar meu veredito final, quero ter certeza de que conversaram o bastante e agora se sentem confortáveis novamente um com o outro- dizia Kang Ja, sorrindo.

-Beije ela- ela ordenava a JungKook, eu ainda sem cair a ficha do que ela tinha acabado de dizer.

-É...o que?- ele perguntou, sem entender.

-Você me ouviu, beije ela, demonstre seu amor mais uma vez- ela ordenava, eu finalmente me dando em mim.

Parecia que aquela consulta estava indo longe demais.


Notas Finais


NÃO ME MATEM PLEASE Kkkkkkkkkkk Sei q parei na melhor parte, mas prometo que vai valer a pena heueheuheeuueheue Dona Kang Ja rainha, sim ou claro? 💜💜💜 Até o próximo capítulo anjos ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...