1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. O Mestre das Ilusões

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - O Mestre das Ilusões


Escrita por: awake_s2

Capítulo 22 - O Mestre das Ilusões


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - O Mestre das Ilusões

-Acampamento de verão?- eu perguntava com um grande ponto de interrogação invisível no ar ao olhar para aquela grande placa, “Acampamento Solar”, havíamos viajado horas de avião e havíamos pego dois ônibus para chegar naquela floresta afastada no aparentemente acampamento, as florestas da Austrália eram muito verdes e bonitas, talvez JungKook pudesse dar uma de guia turístico mais uma vez…

-Foi assim que ele conseguiu se camuflar no mundo mortal- dizia JungKook.

-Quer me dizer logo quem estamos procurando?- perguntei, enquanto caminhávamos pra dentro do acampamento, eu ouvindo sons de risadas de crianças e pessoas brincando no lago próximo dali, era verão no país.

-O nome dele é Park Jimin- dizia ele, como se estivesse relembrando de sua face no momento. -Ele vive aqui pela proximidade com a floresta...vamos dizer que ele é bem ligado a natureza, como os conselheiros, ainda não aceitou sua caída- ele continuava a explicar, nós chegando em frente a uma cabana principal que dizia “coordenação”.

-Ele é um ótimo monitor, adora mostrar o lado bom da floresta...mas é mestre na arte da ilusão- ele dizia, eu franzindo o cenho.

-Como ass…

-Ei! Moça! Pode jogar a bola pra  gente de volta?- um menininho perguntava, sorrindo com seus amigos do lado, esperando que a bola azul em frente aos meus pés fosse jogada de volta pra eles.

-Claro!- respondi, pronta pra ajudar.

-Nem se atreva…- JungKook dizia, me impedindo de fazê-lo.

-Por que não? Os meninos só querem a bola de volta- eu dizia, incomodada por estar os deixando esperar.

-Acredite, eles não são meninos…- ele dizia, me dando um calafrio na espinha.

-Nada disso é real S/n...confie em mim e não faça nada que eu não fizer- ele terminava, a porta se abrindo logo depois disso, revelando um homem de estatura média e mãos super fofas, nem sei porque havia reparado naquilo.

-Quanto tempo raposa...como você está?- ele perguntava, como se já estivesse o esperando.

-Muito bem...podemos?- entramos, eu ainda com medo pelo que JungKook havia dito.

-Você não mudou nada- JungKook dizia a ele, não havia nada de errado com o interior do lugar, parecia um pequeno escritório mesmo, um pouco mais rústico, haviam peças feitas de madeira por toda parte, mas nada anormal pra mim até agora. -Seu acampamento sempre está cheio e feliz- ele dizia, Jimin sorrindo, eu sentia que havia algo que eu ainda não havia entendido sobre o lugar.

Afinal, que tipo de ser era Park Jimin?

-Ah, você não sabe o quanto eu esperei pra ver essa sua carinha de merda de novo- Jimin dizia, se sentando em sua cadeira giratória, pondo os pés sobre a mesa.

Ele parecia um humano é claro, estava no mundo mortal, olhos cinzas e cabelo de um cinza meio roxo, usava um terno todo detalhado azul escuro e camisa social combinando, ele parecia ter saído de algum conto de fadas, era lindo e charmoso, como um príncipe encantado...como alguém como ele poderia ser um dos seres malignos que perambulavam sobre o mundo mortal?

-Sabe porque eu vim?- JungKook perguntava, provavelmente todos os seres já sabiam.

-É claro que eu sabia, já preparei tudo para nos divertimos bastante- ele respondia, estava tão ansioso em conversar com seu velho amigo que acabou percebendo minha presença e a de Hee Ju só depois.

-Ora, ora, ora...ele não veio sozinho- Jimin dizia, apoiando os braços nas pernas abertas nos olhando mais de perto. -Uma semi deusa e uma humana, devo dizer que você não trouxe muitos recursos pra esse reencontro raposinha- ele falava, dando um sorriso arrebatador, afinal, todos esses seres eram lindos de morrer?! Que droga!

-Chega de apresentações Jimin, vamos logo ao que interessa…- JungKook falava, Jimin de repente mudando sua expressão feliz e convidativa para uma séria e sombria.

-Não achei que você teria coragem de voltar aqui e pedir minha ajuda depois do que fez- Jimin falava, eu nem queria saber qual era a merda que JungKook havia feito com ele, ele havia dito que seu passado havia sido turbulento com todos os seres…

-Não vamos guardar rancor amigo...são águas passadas...mas me diga, o que preparou pra mim?- JungKook perguntava, o olhar de Jimin me assustando.

-Ah, agora que eu soube que você trouxe visitas, devia me perguntar o que preparei pra vocês…- ele dizia, se levantando e indo até sua estante de livros, passando os dedos por todos eles como se fosse escolher um.

-Não...eu vou fazer isso sozinho, não envolva mais pessoas no nosso probleminha- Jimin riu de um modo assustador e ao mesmo tempo fofo, se isso fosse possível, olhando pra ele de forma cortante na mesma hora.

-Você ainda quer que eu facilite pra você de alguma forma seu Gumiho infeliz?! Se não aceitar minhas regras do jogo você nunca vai ter a minha pedra!- ele dizia, seus olhos ficando verdes fluorescentes por um segundo, ele bateu a mão tão forte na estante que fez um grande amassado...ele era um ser místico...eu só não havia entendido qual.

-Minha nossa...já está tão bravo assim? Cuidado para não se revelar totalmente desse jeito- JungKook dizia, Jimin olhando em um espelho do outro lado do quarto, cobrindo seus olhos na mesma hora, como se fosse um pecado se revelar.

-Minhas regras são simples raposa- ele dizia de costas, apontando para uma porta atrás dele, eu jurava não tê-la visto minutos atrás…

-Entre e pegue- dizia ele, sorrindo. -Entre no quarto e, se conseguir pegar, a pedra é sua- finalizava, aquilo parecendo fácil demais…

-Ele não vai querer nada em troca?- eu sussurrava a JungKook, ele sorrindo em resposta.

-Tudo bem, aceito as condições...pode apenas nos dar alguns minutos em privacidade?- ele pedia, Jimin abrindo a porta, se reverenciando.

-Ao seu dispor…

Olhei para JungKook confusa ouvindo a porta se fechar.

-O que é isso? Entrar e pegar? Que tipo de desafio é esse?- eu perguntava, sentindo minhas mãos começarem a tremer, o clima começava a ficar pesado…

-Eu disse que ele é mestre na arte da ilusão...Jimin é um elfo S/n- ele revelava, meus olhos arregalados.

-Um elfo?! Tipo...que nem aqueles do senhor dos anéis?!

-Não...ele é bem pior que esses- Hee Ju dizia, havia até me esquecido de sua presença no recinto.

-Ele é um ser ligado à natureza, um ser mágico, sua especialidade é fazer as pessoas verem o que não existe, enganá-las através de seus olhos e tirar proveito disso...esse acampamento não é real- ele continuava, eu rindo.

-Não pode ser...eu vi as crianças, vi a placa, estava...estava ali…

-Olhe de novo…- JungKook pedia me trazendo a janela, minha boca se abrindo no mesmo instante.

Aquela floresta havia se transformado completamente, estava negra, sombria, cheia de névoa...não haviam crianças nem mesmo um lago, apenas escuridão e o ressoar dos corvos que sobrevoavam o lugar...tudo que eu havia visto foi ilusão…

-Mas...mas e o menino que falou comigo?

-Você apenas acreditava que ele estava ali, é assim que Jimin brinca com os convidados, eles são convidados pela aparência divertida e feliz do acampamento, pensam que estão vendo um ente querido ou encontrando um amor, e na verdade acabam se matando sozinhos, por verem coisas inexistentes…- um frio percorreu minha espinha...como Jimin poderia ser assim?

-Ele deve ter preparado muitas coisas atrás daquela porta...vai fazer de tudo pra querer nos matar, mas vocês não podem se deixar levar, a única coisa real naquela sala deve ser a pedra, se ele não estiver brincando comigo...independente do que virem lá dentro, sigam em frente até a pedra- ele dizia, eu ficando com medo.

-Quando entrarmos lá tudo pode ser uma mentira, não acreditem nem mesmo em nós, podemos ser uma ilusão também, apenas sigam em frente- ele finalizava, nós seguindo até a porta, JungKook com a mão na maçaneta.

Senti meus pelos do braço se eriçarem.

Afinal que tipo de coisa haveria atrás daquela porta?


Notas Finais


Jimin até de elfo é maravilhoso heueheuehe e aí, preparadas para as ilusões? Eu já tenho experiência, pq iludida eu sou sempre HEUEHEUE 😂💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...